Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Lançamentos da HBO Max na semana (01/12/2021)

Por| 01 de Dezembro de 2021 às 22h00

Link copiado!

Divulgação/Warner Bros, Warner Bros Television
Divulgação/Warner Bros, Warner Bros Television

Novembro já é história, e a HBO Max se despediu do mês com uma lista de lançamentos de respeito na semana. Entre retorno de séries adoradas pelo público e uma carreta de novos episódios, o catálogo do serviço de streaming ganhou filmes curiosos, aclamados e um blockbuster que ainda está nos cinemas em boa parte do Brasil. Para ajudar você, o Canaltech lista todas as novidades da plataforma e dá dicas do que assistir na HBO Max.

O grande destaque da semana é a estreia de Duna, que agora pode ser assistido por todos os assinantes do serviço. O blockbuster atraiu milhões de pessoas para o cinema e se consolidou como uma das grandes estreias desse momento de retomada dos cinemas em todo o mundo; agora, ele entra para a HBO Max e deve ampliar ainda mais seu alcance, agradando fãs de produções épicas e tramas de ficção científica. E se você não conhece nada do filme ou da obra original de Frank Herbert, aqui vai uma dica que pode ajudar você a dar o play: ela serviu de inspiração para Star Wars, Game of Thrones e muito do que a gente vê até hoje em filmes e séries do gênero.

Continua após a publicidade

Falando em grandes produções, a HBO Max aproveitou o embalo da estreia de Casa Gucci nos cinemas para disponibilizar aos assinantes outra produção aclamadíssima e estrelada por Lady Gaga. Em Nasce uma Estrela, a atriz e cantora interpreta uma mulher talentosa que é descoberta por uma grande estrela da música e acaba sendo apadrinhada por ele. Embora tenha toda a ajuda de que precisa e consiga despontar como um grande nome da música, sua história de amor e sucesso acaba ganhando contornos bem trágicos e emocionantes.

Apesar de não ser exatamente um filme novo, sempre que O Show de Truman entra para algum serviço de streaming nós gostamos de indicá-lo, seja para você conhecê-lo ou reassistir mais uma vez. Estrelado por Jim Carrey, a trama de 1998 ainda é extremamente atual e conversa muito bem com a nossa realidade de exposição e falta de privacidade online, apesar de tudo ser tratado com um ar mais cômico e ameno. Ainda assim, é um filme que vale ser assistido com bastante atenção e rende uma baita reflexão.

Continua após a publicidade

Os esportes são um grande atrativo da HBO Max. E a plataforma sabe tão bem disso que lançou o documentário original Diego, O Último Adeus na semana que completou um ano de morte do eterno camisa 10 argentino Diego Maradona. A produção acompanha o último ano e meio de vida do El Pibe de Oro com histórias de alegria e tristeza narradas por gente que passou pela vida do craque. São relatos recheados de emoção e que mostram muito bem como Maradona foi muito mais que apenas um ídolo do futebol e se tornou uma lenda.

Continua após a publicidade

Para fechar a lista de indicações do que assistir na HBO Max, todas a fofocaiada, garbo e soberba da alta sociedade de Upper East Side estão de volta nos novos episódios de Gossip Girl. A série é uma das mais queridas do catálogo do serviço de streaming, e retornou para a segunda parte da primeira temporada, que chegará ao final na semana que vem com o lançamento de mais três episódios.

E não acaba por aqui, não. O catálogo da HBO Max está repleto de novidades para você assistir nessa semana. Entre filmes novos, séries inéditas e novos episódios, tem de tudo um muito para você curtir em casa. Abaixo, confira a lista completa com todos os lançamentos e divirta-se!

Continua após a publicidade

Todos os lançamentos da HBO Max na semana

24/11

Continua após a publicidade

25/11

26/11

Continua após a publicidade

27/11

28/11

Continua após a publicidade

29/11

  • Nenhum filme, série e/ou novo episódio foi lançado na HBO Max neste dia.

30/11

  • Nenhum filme, série e/ou novo episódio foi lançado na HBO Max neste dia.
Continua após a publicidade

01/12