Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Lançamentos do Disney+ na semana (22/01/2021)

Por| 22 de Janeiro de 2021 às 14h00

Link copiado!

Disney
Disney

Sexta-feira chegou e com ela mais uma lista de lançamentos para você aproveitar o final de semana com o catálogo do Disney+. Dessa vez, a plataforma não economizou nas emoções, principalmente quando se trata da memória afetiva dos assinantes: para agradar tanto os fãs dos Muppets quanto os dos filmes da Pixar, dois dos principais destaques entre as estreias são as séries Muppets Agora, que marca a primeira produção com os fantoches para o streaming, quanto a coletânea de curtas Sessão Pipoca com a Pixar, que traz nossos personagens favoritos dos estúdios em aventuras inéditas de uma só vez, pensada justamente para os maratonistas de plantão.

Há também produções para serem assistidas com a caixa de lencinhos ao lado, O Grande Ivan é o mais novo filme com o selo original da plataforma e promete emocionar não só as crianças, como toda a família. O mesmo pode acontecer com Festa no Céu, animação de 2014 que, embora não seja original da Disney, agradará todos os fãs dos filmes do estúdio.

Quer mais? Vale lembrar que, como toda sexta-feira, WandaVision chega com mais um episódio mostrando a rotina bizarra e cheia de referências às comédias da história da televisão. O mesmo acontece com The Clone Wars, Bis! e Pixar na Vida Real, que também possuem novos episódios disponíveis.

Os fãs de produções documentais também não ficaram de lado! Há dois títulos novos na plataforma apenas esperando o seu play, são eles: Expedição Amelia e Uganda, dispostos a agradecer tanto os entusiastas de filmes históricos quanto os apreciadores de obras sobre a natureza. E ainda há muito mais novidades nessa lista, quer conferir? Veja abaixo tudo o que chega no streaming nesta sexta-feira, 22 de janeiro:

Continua após a publicidade

O Grande Ivan

Disposto a entreter os assinantes de qualquer idade, O Grande Ivan já está disponível no catálogo e, ao que parece, não pegará leve quando o assunto é emoção. O filme apresenta um gorila muito especial que dá nome à obra, mas sofre por não saber nada sobre o próprio passado. Com a ajuda de sua amiga Stela, um elefante, os dois embarcam numa aventura determinados a ir atrás de pistas e desvendar todo e qualquer mistério relacionado à sua história, além de planejar uma fuga do cativeiro em que vivem.

Continua após a publicidade

Muppets Agora

Em Muppets Agora, os fantoches mais amados da televisão e do cinema retornam numa produção inédita que marca a primeira série original dos Muppets Studios para o Disney+. A história acompanha Scooter, que corre contra o relógio para entregar a nova produção Muppets na Internet a tempo. Para fazer isso com sucesso, ele deve navegar por todas as distrações e complicações apresentadas pelos outros membros da turminha, que, embora sejam queridos pelo público, são mestres nas trapalhadas.

Continua após a publicidade

Reviva suas melhores lembranças assistindo um conteúdo original e inédito com o retorno de todos eles: Kermit, Miss Piggy, Gonzo, Animal, Urso Fozzie, Walter, Beaker e muito mais.

Sessão Pipoca com a Pixar

Anunciada há poucos dias, Sessão Pipoca com a Pixar chegou ao catálogo do Disney+ na íntegra, pronta para ser maratonada de uma vez só. Trazendo os seus personagens favoritos dos filmes do estúdio, essa série conta com curtas animados repletos de novas aventuras ambientadas em todos os mundos que a Pixar já apresentou ao público, desde Toy Story aos mais recentes sucessos do cinema e streaming, como Viva - A Vida É Uma Festa e Soul.

Continua após a publicidade

Aliás, para quem realmente quer assistir tudo de uma vez sem pausas, não há preocupação: pensando nisso, a Disney lançou todos os curtas em um único episódio, o último da temporada. O que você está esperando para dar o play?

WandaVision

Dando continuidade à estreia especial da semana passada, o terceiro episódio de WandaVision já está disponível. A minissérie acompanha Wanda Maximoff e Visão tentando levar uma vida normal nos subúrbios após os acontecimentos de Vingadores: Ultimato. O casal tentará manter uma rotina perfeita e apaixonante, mas começa a suspeitar que talvez nem tudo é o que parece ser, misturando mistério, suspense e ação com o clássico humor de séries de comédia que fizeram muito sucesso na televisão entre os anos 1950 até a chegada do novo milênio.

Continua após a publicidade

No terceiro episódio, o público já poderá ver os personagens em cores, já que a série faz referência para uma nova época da televisão. Dessa vez, os fãs acompanharão Wanda e Visão enfrentarem um parto acelerado, enquanto tentam desvendar mais mistérios que acontecem ao longo da história.

High School Musical: O Musical: Cante com a Gente

Continua após a publicidade

A série High School Musical: O Musical: A Série já teve seu último episódio da temporada disponibilizado na semana passada, mas a Disney não deixou de compartilhar conteúdos especiais para os fãs enquanto a segunda temporada não chega à plataforma. Dessa vez, para tirar o público do chão (mesmo em casa), todos os episódios da comédia musical foram disponibilizados com legenda nas músicas, para que os fãs possam cantar não só os clássicos da franquia, mas também as músicas inéditas da série com seus personagens favoritos.

Com uma proposta diferente, trazendo novos personagens que frequentar o East High 13 anos após as filmagens do primeiro longa da série, os alunos desejam reunir o departamento de teatro da escola e recriar a história da franquia dentro e fora dos palcos. Diferente de High School Musical, a série traz um formato sitcom meio documental, com depoimentos dos personagens entre os acontecimentos.

Pixar na Vida Real: Episódio 11

Continua após a publicidade

Os filmes da Pixar fizeram e continuam fazendo história desde o lançamento de Toy Story em 1995, quando Buzz Lightyear proferiu a icônica frase "Ao infinito, e além!", dando início ao universo de magia que conhecemos hoje. Dispostos a oferecer mais dessa experiência mágica dos filmes para o público, a Pixar e a Disney trazem os mais icônicos personagens e momentos dos filmes para a realidade através da série Pixar na Vida Real, que acabou de ganhar o 11º episódio nesta sexta-feira, apresentando ninguém menos que o mais destemido garoto do México: Miguel, que resolve fazer uma apresentação musical no meio do Central Park, em Nova York, mas deve lidar com a aparição repentina de sua Abuelita.

Esta série em live-action foi filmada em locações na cidade de Nova York e no entorno, surpreendendo e encantando pessoas reais em suas rotinas quando elas menos esperam.

Continua após a publicidade

Star Wars: The Clone Wars: Temporada 7, Episódio 11

Depois de um hiato de seis anos, uma das principais produções responsáveis por expandir o universo de Star Wars ganhou sua temporada final. The Clone Wars finalmente está chegando ao fim na sétima temporada. Os episódios, porém, estão vindo aos poucos para os fãs brasileiros, com estreias semanais.

A série animada é um must see para quem deseja acompanhar a franquia espacial em toda a sua linha do tempo. A proposta é justamente explorar as aventuras de Obi-Wan Kenobi e Anakin Skywalker entre o Episódio II: Ataque dos Clones e Episódio III: A Vingança dos Sith, dando mais profundida à relação entre Mestre e Padawan de uma das duplas mais icônicas de Star Wars e que, infelizmente, foi pouco explorada nos longa-metragens.

Continua após a publicidade

Nesta sexta-feira, chega ao Disney+ o penúltimo episódio da sétima temporada, a última da série. The Clone Wars encerrará no 12º episódio, na próxima semana.

Expedição Amelia: A Busca Pelo Corpo

Há novidades para os fãs de documentários no Disney+ também: Expedição Amelia: A Busca pelo Corpo acompanha o repórter da National Geographic, Dr. Bob Ballard, que descobriu um dos maiores mistérios e catástrofes da história da humanidade, o Titanic. Dessa vez, em um novo filme documental, ele está a caminho de uma ilha remota do Pacífico para solucionar mais um suspense histórico, o desaparecimento de Amelia Earhart, pioneira na aviação dos Estados Unidos, autora e defensora dos direitos das mulheres.

Continua após a publicidade

Festa no Céu

Embora não seja da Disney, Festa no Céu pode agradar os fãs das animações dos estúdios, principalmente quem gostou de Viva - A Vida é uma Festa. O longa, ambientado em San Angel, no México, acompanha a história do jovem aspirante a músico Manolo (Diego Luna), a destemida Maria (Zoe Saldana) e o corajoso Joaquim (Channing Tatum), três amigos inseparáveis que veem a amizade ir por água abaixo após o destino os separarem: com a amiga indo à Europa ter aulas de etiqueta, enquanto Joaquim ingressa na vida militar e Manolo dedica-se a cumprir o legado da família como toureiro.

Mesmo após muitos anos separados, uma coisa permanece a mesma: ambos são apaixonados por Maria, que quando retorna do continente europeu, precisa decidir com qual dos dois rapazes entregará definitivamente seu coração.

Uganda: Destino Secreto

Mais um título para os fãs de documentários: Uganda: Destino Secreto mostra a vida selvagem de Uganda, na África Ocidental, que está crescendo novamente após anos de guerra civil e caça ilegal. Essa prática colocou diversos animais icônicos do território, como gorilas das montanhas, elefantes das cavernas, chimpanzés, leões escaladores e muitos outros em perigo por anos.

Com a recuperação dos parques nacionais, esses animais enfim reapareceram, e agora a volta ao seu habitat natural, aos seus costumes e principalmente à sobrevivência desses seres é celebrado em um material audiovisual de 45 minutos imperdível para quem é fascinado por produções documentais da natureza.

Todos os lançamentos da semana no Disney+

Estreias de séries

Estreias de filmes

Estreias de novos episódios

Estreias de Documentários