Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Lançamentos do Disney+ na semana (15/01/2021)

Por| 15 de Janeiro de 2021 às 12h00

Link copiado!

Disney+
Disney+
Tudo sobre Walt Disney Company

Mais uma sexta-feira chegou e não é exagero afirmar que talvez fosse a mais esperada do mês: depois de 2020 ser o primeiro ano em uma década sem filmes da Marvel no cinema, WandaVision está finalmente disponível no Disney+. A série dará pontapé inicial na Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel, trazendo de volta os icônicos personagens Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany) em uma trama que acena para diversas séries de comédia clássicas da televisão dos Estados Unidos, ao mesmo tempo que oferece cenas de ação e mistério, como já estamos acostumados ver em outras produções dos estúdios.

Assim como The Mandalorian, a Disney adotou o formato de estreias semanais para a série, com o lançamento especial dos primeiros dois episódios nesta sexta-feira (15) e depois disponibilizando um por semana até a season finale, que acontecerá no nono capítulo da trama, além de abrir espaço para a estreia de Falcão e o Soldado Invernal, previsto para chegar ao catálogo em 19 de março.

Mas nem tudo são super-heróis. A quem não interesse as produções da Marvel, a lista de novidades vem recheada para quem procura novas alternativas de entretenimento. Nessa sexta, duas séries originais do Disney+ estão com suas primeiras temporadas enfim encerradas, permitindo a maratona de ponta a ponta para quem deseja assistir assim, são elas: High School Musical: O Musical: A Série e Diário de Uma Futura Presidente. Além disso, estamos cada vez mais perto do final de The Clone Wars e, quem sabe, nos aproximando de uma estreia da próxima série do universo criado pela Lucasfilm.

Continua após a publicidade

Aos fãs de produções documentais, há duas novidades da National Geographic que você definitivamente não pode deixar de conferir: o documentário Expedição no Everest e O Que Nos Define?, dois filmes com assuntos completamente distintos, mas ainda muito interessantes. A lista ainda se alonga com produções destinadas ao público mais novo, como o curta Bluey e a série TOTS: Serviço de entrega de filhotes. Confira tudo abaixo.

WandaVision

Continua após a publicidade

Chegou ao Disney+ os primeiros dois episódios de WandaVision, minissérie que acompanhará Wanda Maximoff e Visão tentando levar uma vida normal nos subúrbios após os acontecimentos de Vingadores: Ultimato. O casal tentará manter uma rotina perfeita e apaixonante, mas começa a suspeitar que talvez nem tudo é o que parece ser, misturando mistério, suspense e ação com o clássico humor de séries de comédia que fizeram muito sucesso na televisão entre os anos 1950 até a chegada do novo milênio.

Para fazer essas referências, a produção da série utilizou 47 lentes de câmeras diferentes para capturar os diferentes períodos históricos retratados, e além disso, o primeiro episódio foi gravado com uma plateia ao vivo (que teve de assinar um rigoroso termo de sigilo) para que assim a equipe de cineastas pudesse captar as risadas espontâneas do público, da mesma forma que programas de auditório eram gravados anos atrás.

Super Cães – Apresentado por Bill Farmer

Continua após a publicidade

Misturando um tema infantil com a narrativa de uma série de viagens, Super Cães é uma produção documental que acompanha Bill Farmer, dublador que tornou-se uma Lenda da Disney após ser voz original de Pateta e Pluto por mais de 30 anos. Dessa vez, o ator sai de trás do microfone para conhecer seus próprios personagens favoritos — dois cachorros! Acompanhando-s numa viagem repleta de aventuras, atravessando o país e encontrando cães que fazem trabalhos incríveis, desde resgate a verdadeiras estrelas do cinema, detetives e até investigadores ambientais.

Magic Camp

Continua após a publicidade

Magic Camp é um filme que acabou de chegar ao Disney+ e apresenta Andy Duckerman, um jovem que cresceu no acampamento do Instituto de Mágica, um retiro isolado nas montanhas que recebe, todo verão, grupos de jovens aspirantes a mágicos. Agora que ele cresceu e tornou-se um adulto, possui dificuldades para pagar as contas seguindo a carreira de ilusionista, encontrando-se frustrado e deprimido pela direçã que sua vida profissional tomou.

Tudo muda quando seu local favorito de infância o convida para retornar como conselheiro e cuidar de um grupo de aspirantes a mágicos amadores e desajeitados. O desafio fica ainda mais complicado quando Andy percebe que ainda precisa lidar com sua antiga parceira e atual inimiga Kristina Darkwood, que também é conselheira do acampamento.

High School Musical: O Musical: A Série: O Especial

Continua após a publicidade

A série High School Musical: O Musical: A Série teve seu último episódio da temporada disponibilizado nesta sexta-feira (15), e para celebrar o fechamento da primeira temporada, a Disney lançou de surpresa um episódio especial que explora e conta detalhes do making of e produção da série, com direito a cenas exclusivas dos bastidores e depoimentos do elenco, totalmente indicado para os fãs.

Tendo a mesma duração de um episódio normal, a produção revelará também o processo de composição de músicas criadas exclusivamente para o programa, incluindo a canção original de Joshua Bassett e Olivia Rodrigo. Além disso, o público ainda poderá conferir a reação do elenco ao se apresentarem ao vivo na D23, a convenção de fãs da Disney.

Pixar na Vida Real: Episódio 10

Continua após a publicidade

Os filmes da Pixar fizeram e continuam fazendo história desde o lançamento de Toy Story em 1995, quando Buzz Lightyear proferiu a icônica frase "Ao infinito, e além!", dando início ao universo de magia que conhecemos hoje. Dispostos a oferecer mais dessa experiência mágica dos filmes para o público, a Pixar e a Disney trazem os mais icônicos personagens e momentos dos filmes para a realidade através da série Pixar na Vida Real, que acabou de ganhar o décimo episódio nesta sexta-feira, apresentando ninguém menos que o robô mais fofo da ficção: Wall-E, que dessa vez, frequentará uma loja exclusiva da Buy n Large em Nova York, a mesma marca mostrada no filme.

Esta série em live-action foi filmada em locações na cidade de Nova York e no entorno, surpreendendo e encantando pessoas reais em suas rotinas quando elas menos esperam.

Star Wars: The Clone Wars: Temporada 7, Episódio 10

Continua após a publicidade

Depois de um hiato de seis anos, uma das principais produções responsáveis por expandir o universo de Star Wars finalmente ganhou sua temporada final. The Clone Wars finalmente está chegando ao fim na sétima temporada. Os episódios, porém, estão vindo aos poucos para os fãs brasileiros, com estreias semanais.

A série animada é um must see para quem deseja acompanhar a franquia espacial em toda a sua linha do tempo. A proposta da história é justamente explorar as aventuras de Obi-Wan Kenobi e Anakin Skywalker entre o Episódio II: Ataque dos Clones e Episódio III: A Vingança dos Sith, dando mais profundida à relação entre Mestre e Padawan de uma das duplas mais icônicas de Star Wars e que, infelizmente, foi pouco explorada nos longa-metragens.

Nesta sexta-feira, chega ao Disney+ o episódio 10 da sétima temporada, a última da série. The Clone Wars encerrará no 12º episódio, daqui a algumas semanas.

Diário de Uma Futura Presidente, Episódio 10

Continua após a publicidade

A trama de Diário de uma Futura Presidente segue o dia a dia de Elena Cañero-Reed, uma jovem cubano-americana de 12 anos que precisa superar as pressões pessoais e sociais e que, um dia, será presidente dos Estados Unidos. Mas enquanto esse dia não chega, ela vivencia seu primeiro ano nessa selva conhecida como o Fundamental 2.

O tom é bem intimista, já que a história é narrada a partir das anotações que Elena faz em seu diário. Entre relatos de interações com amigos e dramas familiares, como a mãe iniciando um novo relacionamento com um advogado, Elena também fala desse grande sonho de sentar na mais importante cadeira do país. Isso faz com que a série apresente uma série de flash-foward muito bem-humorados mostrando a campanha política da jovem quando ela for adulta.

Nesta sexta-feira, o último episódio da primeira temporada chega ao Disney+, encerrando a primeira parte da série.

Continua após a publicidade

Acredite, É Verdade

Essa série apresentada por dois amantes da ciência, Charlie e Kirby Engleman, tem o objetivo de explorar de forma curiosa e diferente todas as formas de como o mundo em que vivemos funciona. Trazendo para a tela temas da natureza, do reino animal e até fatos interessantes sobre o espaço, Acredite, é Verdade transmite de forma acessível e de fácil entendimento para o público infantil diversos temas incríveis em episódios fáceis de maratonar.

Nesta sexta-feira, foi lançado no Disney+ o segundo episódio da terceira temporada da série.

Continua após a publicidade

Expedição no Everest

Para os fãs de documentários, o National Geographic acabou de disponibilizar o filme Expedição no Everest, que promete levar o espectador para uma incrível aventura abaixo de zero. E esse é o verdadeiro objetivo da expedição, que tem tudo para ser revolucionária: uma equipe de cientistas reúne-se para investigar os segredos do pico mais alto do mundo quanto às mudanças climáticas.

O público poderá conferir a geleira Khumbu sendo mapeada em detalhes, um grupo de biólogos estudando formas extremas de vida e toda a equipe indo rumo à chamada "zona da morte", com o objetivo de de instalarem a estação meteorológica mais alta do mundo.

Todos os lançamentos da semana no Disney+

Estreias de séries

Estreias de filmes

Estreias de novos episódios

Estreias de Documentários

Estreias de Curtas