Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Lançamentos do Disney+ na semana (02/04/2021)

Por| Editado por Jones Oliveira | 02 de Abril de 2021 às 12h00

Link copiado!

Lançamentos do Disney+ na semana (02/04/2021)
Lançamentos do Disney+ na semana (02/04/2021)

É sexta-feira, e ainda melhor que isso, é feriado! E essa semana o Disney+ adicionou lançamentos fresquinhos para garantir a sua maratona do final de semana: tem episódios novinhos em folha de séries imperdíveis; mas também tem temporadas inteiras chegando ao catálogo, assim como filmes que não dá pra deixar de assistir. Os fãs de documentários também podem ficar tranquilos que a National Geographic também preparou um feriado, sábado e domingo incríveis para os assinantes.

Falcão e o Soldado Invernal chega à metade de sua temporada, com novas aventuras sendo vividas por Sam Wilson e Bucky Barnes, e para acompanhar, há a sexta temporada completa de Agentes da S.H.I.E.L.D lançando hoje. Além disso, Virando o Jogo dos Campeões estreia seu segundo episódio após o lançamento da semana passada da série, que segue os Mighty Ducks 30 anos após o primeiro filme da trilogia Nós Somos os Campeões, com direito a muitos easter eggs e aparições do elenco original da franquia esportiva.

Para os fãs da NatGeo, há dois novos documentários de natureza: O Reino da Baleia Azul, que acompanhará cientistas numa missão revolucionária na Califórnia, procurando e estudando mais sobre esses incríveis animais e Delta do Okavango: Paraíso das Águas, uma série tão molhada quanto, que mostra os animais que lutam para sobreviver no dramático e imprevisível Delta do Okavango, em Botsuana.

Continua após a publicidade

Confira a lista completa de lançamentos abaixo e prepare-se para curtir o feriado, bem como o final de semana.

Falcão e o Soldado Invernal: Episódio 3

Continua após a publicidade

Em Falcão e o Soldado Invernal, outros personagens queridos do Universo Cinematográfico Marvel são responsáveis por ocupar as próximas sextas-feiras no Disney+. Bucky Barnes e Sam Wilson estão de volta na minissérie exclusiva para o streaming, dando continuidade aos eventos de Vingadores: Ultimato e mostrando os dois heróis vivendo juntos uma aventura ao redor do mundo com muita ação e bom-humor que põe à prova suas habilidades e paciência.

Falcão e o Soldado Invernal é dirigida por Kari Skogland, e conta também com Malcolm Spellman como roteirista principal.

Nós Somos os Campeões: Episódio 2

Continua após a publicidade

Surfando na onda de spin-offs de sucessos do último milênio, Virando o Jogo dos Campeões é uma das principais novidades da leva de conteúdos originais do Disney+. A série, que se passa na Minnesota dos dias atuais, mostra que os Mighty Ducks deixaram de ser um grupo desajeitado e se tornaram uma equipe de hóquei juvenil extremamente competitiva e poderosa.

Depois que Evan Morrow (Brady Noon), de 12 anos de idade, se separar dos Ducks, ele e sua mãe, Alex (Lauren Graham, de Gilmore Girls), se propõem a construir uma equipe própria de "desajeitados" para desafiar a atual e implacável cultura desportiva de vencer a qualquer custo. Com a ajuda do talento Gordon Bombay, redescobrem a alegria de jogar apenas por amor ao esporte.

Continua após a publicidade

O Reino da Baleia Azul

As baleias-azuis são os maiores animais da Terra, mas são difíceis de encontrar. Até mesmo alguns dos locais onde nascem seus filhotes são desconhecidos. Junte-se aos cientistas enquanto eles embarcam em uma missão revolucionária para identificar e etiquetar as baleias azuis da Califórnia na novidade do National Geographic O Reino da Baleia Azul, migrando para um local conhecido como Domo da Costa Rica, e veja imagens inesquecíveis e novas descobertas sobre a vida dessas incríveis criaturas.

Descendentes 3

Continua após a publicidade

Descendentes 3 fecha a franquia dos filhos dos vilões da Disney, dirigido por Kenny Ortega, mesmo diretor de High School Musical e Julie and the Phantoms. Mal vive em paz em Auradon, onde deve se tornar a nova rainha ao lado de Ben. No entanto, ao trazerem mais crianças da Ilha dos Perdidos, vilões indesejados conseguem atravessar a fronteira, e ameaçam a paz no reino. É preciso tomar uma decisão sobre esta travessia: seria melhor erguer um muro definitivo entre os povos? Mal ainda precisa enfrentar a ira de Audrey, revoltada por não ter sido escolhida por Ben. Aos poucos, a nova rainha percebe que precisará contar não apenas com a ajuda dos amigos Carlos de Vil, Evie e Jay, mas também com a suporte daqueles que considerava seus adversários: Uma, Gil e Harry Hook.

Delta do Okavango: Paraíso das Águas

Continua após a publicidade

Explore um dos habitats mais diversos da Terra neste novo documentário do National Geographic: o delta do Okavango, em Botsuana. A cada ano ele passa por uma transformação épica à medida que o deserto se torna o paraíso das águas. Para muitos, as águas das cheias são uma chance de sobreviver. Para outros, elas trazem duros desafios. Mas para todos, a vida segue o pulso da grande cheia da África.

Agentes da S.H.I.E.L.D.: Temporada 6

Um pequeno e altamente treinado grupo de agentes especiais da S.H.I.E.L.D., a organização de execução da lei, investiga acontecimentos muito estranhos e desconhecidos em todo o mundo, protegendo os cidadãos comuns de eventos nem tão comuns assim. Dessa vez, a penúltima temporada da amada série da Marvel chega ao Disney+ para garantir sua maratona de feriado e fim de semana!

Continua após a publicidade

Acredite, É Verdade!: temporada 3, episódio 13

Essa série apresentada por dois amantes da ciência, Charlie e Kirby Engleman, tem o objetivo de explorar de forma curiosa e diferente todas as formas de como o mundo em que vivemos funciona. Produzida pela National Geographic para o Disney+, a série traz para a tela temas da natureza, do reino animal e até fatos interessantes sobre o espaço, Acredite, é Verdade! transmite de forma acessível e de fácil entendimento para o público infantil diversos temas incríveis em episódios fáceis de maratonar.

Continua após a publicidade

Nesta sexta-feira, foi lançado no Disney+ o duodécimo episódio da terceira temporada da série.