Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Lançamentos do Amazon Prime Video na semana (28/10/2021)

Por| Editado por Jones Oliveira | 28 de Outubro de 2021 às 19h30

Link copiado!

Montagem/Natalie Rosa/Canaltech
Montagem/Natalie Rosa/Canaltech

Outubro está dando os seus últimos suspiros, deixando as estreias do mês no Amazon Prime Video um pouco mais fracas. Nesta semana, são poucos os títulos de destaque na plataforma da Amazon, entre filmes, séries e animações, mas o suficiente para agradar fãs de todos os gêneros. O serviço de streaming trouxe a estreia de novas séries e novas temporadas, além de filmes e uma lista extensa de animes.

Falando em série, o grande destaque da semana é a chegada da quinta temporada de This Is Us, que estreou na pandemia da covid-19. Nestes novos episódios, acompanhamos o nascimento dos bebês de Madison (Caitlin Thompson) e Kevin (Justin Hartley), as descobertas de Randall (Sterling K. Brown), entre outras mudanças de vida e, claro, muitos flashbacks da vida de Rebecca (Mandy Moore) e Jack (Milo Ventimiglia).

Continua após a publicidade

Também tem produção brasileira estreando no Amazon Prime Video: o filme Peçanha Contra o Animal. Original da plataforma de streaming, o longa é uma comédia que acompanha a vida do sargento-tenente-major Peçanha, interpretado por Antonio Tabet, e seus colegas da delegacia de Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro. Juntos, eles tentam capturar Animal, o primeiro assassino em série da cidade.

Ainda falando em cinema nacional, está disponível também o filme O Buscador. Nele, Isabela (Mariana Molina) deixa sua vida confortável para se aventurar em uma nova, mas acaba retornando quatro anos depois e fica em choque quando descobre o que aconteceu com o pai, um homem envolvido em corrupção.

Continua após a publicidade

Já que estamos em clima de Halloween, é hora de conferir dois lançamentos da semana que contam com a temática. Você já pode dar play no filme Histórias Estranhas, um compilado de oito contos assustadores dirigidos por alguns dos diretores de cinema brasileiros mais renomados no gênero. São histórias de Rodrigo Brandão, Paulo Biscaia Filho, Ricardo Ghiorzi, entre outros.

Também desembarcou no Amazon Prime Video nesta última semana de outubro o filme Um Lobo Entre Nós, que mistura o terror com a comédia. O filme é inspirado em um jogo de videogame de mesmo nome que conta a história de uma pequena cidade que começa a ser atacada por lobisomens.

Continua após a publicidade

A semana é de Halloween, mas tem comédia chegando no catálogo do Prime Video. Você já pode assistir ao besteirol Virgem Americano, com Rob Schneider, que conta a história de um estudante universitário que ainda não teve relações sexuais e que está com medo do que irá acontecer com a sua reputação.

Também já está disponível o filme Gênios do Crime, que conta com os humoristas Zach Galifianakis, Kristen Wiig e Owen Wilson. A comédia é inspirada no caso real de um dos roubos mais inacreditáveis da história, acompanhando a vida de David, um homem que trabalha em uma empresa de segurança que transporta quantias altas de dinheiro todos os dias. Ao conhecer Kelly, ele é apresentado ao criminoso Steve e, juntos, começam a planejar o roubo de milhões de dólares.

Continua após a publicidade

Esses foram somente alguns dos lançamentos da semana no Amazon Prime Video, e você pode conferir a lista completa abaixo, incluindo toda a seleção de novos animes.

Todos os lançamentos da semana no Amazon Prime Video

21/10

Continua após a publicidade

22/10

23/10

Continua após a publicidade

24/10

25/10

Continua após a publicidade

26/10

  • Não houve nenhum lançamento no Prime Video neste dia

27/10

  • Não houve nenhum lançamento no Prime Video neste dia
Continua após a publicidade

28/10