Publicidade

Lançamentos do Amazon Prime Video na semana (23/06/2022)

Por| Editado por Jones Oliveira | 23 de Junho de 2022 às 20h45

Link copiado!

Folktale Productions/BBL Motion/Screen Gems
Folktale Productions/BBL Motion/Screen Gems
Tudo sobre Amazon

A lista de estreias do catálogo do Amazon Prime Video está triste nesta semana. Com poucas produções originais chegando neste fim de mês, a plataforma de streaming disponibilizou poucos títulos para os assinantes nos últimos sete dias.

Mas alguns lançamentos ainda podem ser destacados, como o filme Queremos Matar Gunther, de 2017, uma trama de ação protagonizada por Arnold Schwarzenegger que acompanha um grupo de assassinos que estão cansados de Gunther, colega de profissão, e começam a planejar sua morte.

Continua após a publicidade

Mas para quem procura por um bom filme de romance, acaba de chegar ao catálogo do Prime Video o filme Para Sempre, de 2012, protagonizado por Rachel McAdams e Channing Tatum. O longa conta a história de Paige, uma mulher que entra em coma e acorda com perda severa de memória. Então, seu marido, Leo, precisa tentar conquistá-la novamente todos os dias.

Voltando para a temática de ação, o longa Arsenal, do diretor Steven Miller, também já está disponível para você assistir no Amazon Prime Video. Com Nicolas Cage e John Cusack no elenco, o filme acompanha a vida de dois irmãos de vidas bem diferentes: um empresário e um mafioso.

Continua após a publicidade

Esses foram apenas alguns dos poucos destaques da semana na plataforma de streaming da Amazon, mas a lista completa você pode conferir abaixo.

Todos os lançamentos da semana no Amazon Prime Video

19/06

Continua após a publicidade

20/06

21/06

Continua após a publicidade

22/06

  • Não houve nenhum lançamento no Prime Video neste dia

23/06

Continua após a publicidade