Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Lançamentos do Amazon Prime Video na semana (13/01/2022)

Por| Editado por Jones Oliveira | 13 de Janeiro de 2022 às 12h20

Link copiado!

Montagem/Canaltech
Montagem/Canaltech

O mês de janeiro está fraco de lançamentos significativos no Amazon Prime Video, mas nesta semana a lista compensa na quantidade de títulos que chegaram à plataforma de streaming.

O primeiro destaque da semana é o filme No Ritmo do Coração, que conta a história de uma jovem que é a única capaz de ouvir em uma família de surdos e que tem o sonho de trabalhar com música.

Continua após a publicidade

Também chega no serviço de streaming da Amazon o filme The Tender Bar. O longa é dirigido por George Clooney e protagonizado por Ben Affleck, e é baseado em um livro de memórias de sucesso chamado Bar Doce Lar, que acompanha um aspirante a escritor na busca pelo sucesso.

Para os fãs de filmes de terror, também chegou ao Prime Video O Apanhador de Sonhos. O longa aterrorizante conta a história de um DJ famoso que, durante um evento cheio de drogas, começa a apresentar comportamentos violentos.

Continua após a publicidade

A semana também trouxe alguns lançamentos infantis, como a saga Cine Gibi da Turma da Mônica, além do especial Luccas Neto em: Perdidos na Noite de Natal.

Esses foram alguns dos destaques da semana na plataforma de streaming, mas você pode conferir a lista completa abaixo.

Todos os lançamentos da semana no Amazon Prime Video

Continua após a publicidade

06/01

07/01

Continua após a publicidade

08/01

09/01

Continua após a publicidade

10/01

11/01