Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Lançamentos do Amazon Prime Video na semana (07/07/2022)

Por| Editado por Jones Oliveira | 07 de Julho de 2022 às 21h30

Link copiado!

Reprodução/ BRON Studios, ShipsBoy, Shoebox Films
Reprodução/ BRON Studios, ShipsBoy, Shoebox Films
Tudo sobre Amazon

A primeira semana de julho começou com muitos lançamentos do Amazon Prime Video. O serviço traz desde títulos já conhecidos (e renomados), como Fragmentados e Corra!, até novidades como A Disputa, que é baseado em fatos reais e conta a história de uma partida de futebol ocorrida em 1944, entre um time nazista e um time de prisioneiros de Hitler.

Além desses, outros dois títulos que merecem atenção são O Direito de Viver, que debate sobre o aborto, e Metanoia, um filme nacional que mostra uma mãe tentando livrar o filho do mundo das drogas.

Continua após a publicidade

Também entrou no catálogo do streamingSpencer, longa estrelado por Kristen Stewart (cuja atuação tem sido muito elogiada) que mostra a vida da Princesa Diana antes do pedido de divórcio. O filme está na lista dos mais assistidos da semana.

Outro que também está fazendo sucesso com a audiência e entrou no Amazon Prime é Casa Gucci, que retrata a história e as desavenças da família fundadora da marca italiana.

Continua após a publicidade

Para quem gosta de um filme de época, uma boa opção é O Matemático, que conta a história de Stan Ulam, um matemático polonês que se mudou para os Estados Unidos na década de 1930 e ajudou a criar a bomba de hidrogênio e o primeiro computador.

Esses foram apenas alguns dos poucos destaques da semana na plataforma de streaming do Prime, mas a lista completa você pode conferir abaixo.

Todos os lançamentos da semana no Amazon Prime Video

07/07

Continua após a publicidade

05/07

04/07

Continua após a publicidade

03/07

02/07

Continua após a publicidade

01/07

30/06

Continua após a publicidade