Publicidade

Lançamentos do Amazon Prime Video na semana (01/06/2022)

Por| Editado por Jones Oliveira | 01 de Julho de 2022 às 09h38

Link copiado!

Amazon Prime Video
Amazon Prime Video
Tudo sobre Amazon

A última semana de junho chegou com alguns lançamentos interessantes para os assinantes do Amazon Prime Video. Entre filmes, séries e reality shows, o fim de semana está com maratona garantida.

O primeiro destaque da semana é para o reality show Em Casa com os Gil, que acompanha a família de Gilberto Gil, um dos maiores artistas brasileiros, enquanto ele se prepara para uma turnê na Europa. O programa conta com cinco episódios e a participação de Preta Gil, Bela Gil, entre outros membros conhecidos da família.

Continua após a publicidade

Outro destaque é a estreia da série britânica Chloe, que conta a história de uma mulher obcecada pela ex-melhor amiga, e que a acompanha assiduamente nas redes sociais. Quando uma fatalidade acontece, ela não aceita as respostas que aparecem e decide se infiltrar na vida de Chloe para investigar a verdade por trás do que teria acontecido com ela.

Também tem estreia no Amazon Prime Video para quem gosta de um bom romance. No filme A Vida é Agora, protagonizado por Bella Thorne e Benjamin Mascolo, você vai acompanhar a relação de um casal de personalidades bem diferentes. Enquanto ele é um jovem problemático e sofre por um trauma de infância, ela é uma estudante dedicada e apaixonada por física.

Continua após a publicidade

Você também já pode conferir um novo episódio de The Boys, a estreia da segunda temporada da série The Walking Dead: World Beyond, o reality show de relacionamentos The One That Got Away, entre outros títulos.

Esses são apenas alguns destaques da última semana na plataforma de streaming da Amazon, mas você pode conferir a lista completa abaixo.

Todos os lançamentos da semana no Amazon Prime Video

Continua após a publicidade

23/06

24/06

Continua após a publicidade

25/06

26/06

Continua após a publicidade

27/06

28/06

Continua após a publicidade

29/06