Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Lançamentos do Disney+ na semana (29/01/2021)

Por| 29 de Janeiro de 2021 às 18h00

Link copiado!

Disney
Disney

Mais uma semana se passa e janeiro está chegando ao fim, mas isso não significa que os lançamentos ficaram mais tímidos. Na última sexta-feira do mês, os fãs e assinantes do Disney+ podem finalmente conferir a estreia de Clouds, a emocionante cinebiografia do músico Zach Sobiech comandada por Justin Baldoni (o mesmo diretor do romance A Cinco Passos de Você) — mas vale avisar: talvez seja necessário assistir junto a uma caixa de lencinhos.

Para quem não estiver afim de lágrimas e emoção, há também tramas para dar muita risada, como o longa Ramona e Beezus, que marcou um dos primeiros trabalhos de Joey King no cinema, além de trazer Selena Gomez em mais um papel icônico. Além disso, há também a estreia de novas séries, destinadas a todas as idades, como O Restaurante do Arnoldo, Disney Junior Music Lullabies e as quatro temporadas da premiada Ugly Betty, prontinha para maratonar no final de semana.

Tem episódio novo também de WandaVision, claro; e para quem já assistiu e mesmo assim quer curtir um pouco mais de produções da Marvel, a série documental antológica Marvel 616 traz uma visão muito interessante do impacto da companhia de entretenimento na sociedade em longos episódios que também foram disponibilizados de uma vez.

Continua após a publicidade

Por outro lado, The Clone Wars chegou ao fim com o último episódio da sétima temporada, juntando-se ao grupo de séries completas disponíveis no streaming. A lista ainda se alonga com novos episódios de outras produções, como Bis! e Pixar Na Vida Real. Confira todos os lançamentos do Disney+ na semana logo a seguir.

Clouds

Continua após a publicidade

Prometendo emocionar os assinantes, Clouds chega ao Disney+ contando a história de Zach Sobiech, um rapaz de 17 anos do Ensino Médio que é apaixonado por música e tenta tirar o melhor de cada momento da sua vida, mesmo sendo um paciente com câncer em tratamento quimioterápico. Ao descobrir que seu câncer se espalhou pelo corpo, ele decide aproveitar o tempo que lhe resta e se arriscar de vez como artista musical e seguir seus sonhos.

Baseado numa história real, Clouds marca mais uma história emocionante de Justin Baldoni, mesmo diretor de A Cinco Passos de Você, com o ator Fin Argus interpretando seu primeiro personagem principal em um longa-metragem. O filme também conta com Sabrina Carpenter, veterana do Disney Channel, no papel de Sammy Brown, melhor amiga de infância de Zach.

WandaVision

Continua após a publicidade

Procurando responder as questões deixadas pelo terceiro episódio (ou criando mais mistério), o episódio 4 de WandaVision já está disponível. A minissérie acompanha Wanda Maximoff e Visão tentando levar uma vida normal nos subúrbios após os acontecimentos de Vingadores: Ultimato. O casal tentará manter uma rotina perfeita e apaixonante, mas começa a suspeitar que talvez nem tudo é o que parece ser, misturando mistério, suspense e ação com o clássico humor de séries de comédia que fizeram muito sucesso na televisão entre os anos 1950 até a chegada do novo milênio.

Para fazer essas referências, a produção da série utilizou 47 lentes de câmeras diferentes para capturar os diferentes períodos históricos retratados, e, além disso, o primeiro episódio foi gravado com uma plateia ao vivo (que teve de assinar um rigoroso termo de sigilo) para que assim a equipe de cineastas pudesse captar as risadas espontâneas do público, da mesma forma que programas de auditório eram gravados anos atrás.

Marvel 616

Continua após a publicidade

O universo da Marvel, seja nos quadrinhos, na televisão ou nos cinemas, está presente na vida de diversas pessoas. Em Marvel 616, esses impactos culturais, sociais e históricos são explorados numa série documental e antológica que acabou de ser disponibilizada na íntegra no catálogo do Disney+.

Os episódios são longos e individuais, contando uma história comovente em cada um deles, estendendo a visão do cinegrafista responsável e retratando criativamente os mais variados assuntos que incluem o universo de heróis. Confira as influências deixadas por grandes nomes da Marvel, fictícios ou não, viajando por exposições, eventos geeks, estúdios artísticos e muito mais.

O Restaurante de Arnoldo

Continua após a publicidade

Dedicado ao público infantil, o mestre cuca Arnoldo abre as portas de seu restaurante com Francis, que agora é chefe de garçons. Localizado na Baía Bonita, uma cidade litorânea, o público poderá conferir o local e criar as mais interessantes experiências gastronômicas com os seus amigos, enquanto Arnoldo transforma pratos deliciosos e saudáveis em muita diversão.

Mas como nem tudo são flores, Arnoldo ainda precisa enfrentar a concorrência: os malvados irmãos Malú e Keno Malvatti, que planejam produzir e vender alimentos processados então focados em estragar o negócio do mestre-cuca, instalando-se em frente ao restaurante com um caminhão de comida muito tecnológico. Em cada episódio, Arnoldo e sua equipe vão tentar atrair os clientes e enfrentar os boicotes dos vilões com muita música, amizade e diversão.

Pixar na Vida Real: Episódio 12

Continua após a publicidade

Os filmes da Pixar fizeram e continuam fazendo história desde o lançamento de Toy Story em 1995, quando Buzz Lightyear proferiu a icônica frase "Ao infinito, e além!", dando início ao universo de magia que conhecemos hoje. Dispostos a oferecer mais dessa experiência mágica dos filmes para o público, a Pixar e a Disney trazem os mais icônicos personagens e momentos dos filmes para a realidade através da série Pixar na Vida Real, que acabou de ganhar o décimo episódio nesta sexta-feira, apresentando ninguém menos que o robô mais fofo da ficção: Wall-E, que dessa vez, frequentará uma loja exclusiva da Buy n Large em Nova York, a mesma marca mostrada no filme.

Esta série em live-action foi filmada em locações na cidade de Nova York e no entorno, surpreendendo e encantando pessoas reais em suas rotinas quando elas menos esperam.

Star Wars: The Clone Wars: Temporada 7, Episódio 12

Continua após a publicidade

Depois de um hiato de seis anos, uma das principais produções responsáveis por expandir o universo de Star Wars finalmente ganhou sua temporada final. The Clone Wars finalmente está chegando ao fim na sétima temporada. Os episódios, porém, vieram aos poucos para os fãs brasileiros, com estreias semanais.

A série animada é um must see para quem deseja acompanhar a franquia espacial em toda a sua linha do tempo. A proposta da história é justamente explorar as aventuras de Obi-Wan Kenobi e Anakin Skywalker entre o Episódio II: Ataque dos Clones e Episódio III: A Vingança dos Sith, dando mais profundida à relação entre Mestre e Padawan de uma das duplas mais icônicas de Star Wars e que, infelizmente, foi pouco explorada nos longa-metragens.

Nesta sexta-feira, chega ao Disney+ o último episódio da sétima temporada, encerrando a série.

Continua após a publicidade

Acredite, É Verdade: Temporada 3, Episódio 4

Esta série apresentada por dois amantes da ciência, Charlie e Kirby Engleman, tem o objetivo de explorar de forma curiosa e diferente todas as formas de como o mundo em que vivemos funciona. Trazendo para a tela temas da natureza, do reino animal e até fatos interessantes sobre o espaço, Acredite, é Verdade transmite de forma acessível e de fácil entendimento para o público infantil diversos temas incríveis em episódios fáceis de maratonar.

Nesta sexta-feira, foi lançado no Disney+ o quarto episódio da terceira temporada da série.

Continua após a publicidade

Bis!: Temporada 1, Episódio 12

A estrela de Frozen e The Good Place, Kristen Bell, reúne seus ex-colegas do ensino médio para recriar os musicais de seu tempo de colégio. Anos após se apresentarem pela primeira vez, a atriz e os demais ex-alunos de escolas da Califórnia ao Kentucky e a Nova Jersey, compartilham lembranças, refletem sobre a vida desde aquela época e, é claro, interpretam novamente os mais icônicos papéis de musicais e ficções teatrais.

Veja esse improvável grupo de amigos recriar apresentações dignas de se aplaudir em pé, como A Noviça Rebelde, A Bela e a Fera, Annie, Grease: Nos Tempos da Brilhantina e muito mais com a ajuda de especialistas da Broadway.

Continua após a publicidade

Ramona e Beezus

Este filme de 2010 marca um dos primeiros trabalhos de Joey King, a estrela de A Barraca do Beijo, nos cinemas. Ao lado de Selena Gomez, a atriz vive a pequena Ramona, que precisa sobreviver ao seu primeiro ano do ensino médio e tentar achar alternativas de ganhar dinheiro para melhorar a situação financeira da família após o pai perder o emprego. Enquanto isso, sua irmã Beezus tenta lidar com as travessuras da irmã ao mesmo tempo em que tenta causar uma boa impressão para o garoto em que é apaixonada, o jornaleiro Henry Huggins.

Ugly Betty

Betty Suarez é uma garota inteligente e forte, sensível e amorosa, mas não está na moda nem é atraente no sentido convencional. Aspirante a escritora, as coisas ficam difíceis quando ela começa a trabalhar em uma revista de moda altiva chamada Mode à convite de Bradford Meade, magnata do mundo editorial, que precisa de uma assistente para o filho Daniel.

Ambientada em Queens, bairro de Nova York, os fãs poderão conferir as mais diversas situações e aventuras de Betty e Daniel rumo ao topo de suas carreiras. Ugly Betty foi inspirada na telenovela colombiana Betty, A Feia, trazendo assuntos mais reflexivos de serem explorados num formato de série de televisão. As quatro temporadas já estão disponíveis no Disney+.

Disney Junior Music Lullabies

Para os pequenos, essa coleção de curtas musicais apresentam os personagens mais queridos da Disney em aventuras divertidas e relaxantes, ideais para serem assistidas antes de dormir. São, ao todo, 37 episódios com no máximo três minutos de duração, retratando Mickey, Minnie Mouse, Kermit The Frog e outros rostos adorados pelas crianças cantando lindas canções de ninar em belos cenários reimaginados para a série.