Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Lançamentos do Disney+ na semana (28/05/2021)

Por| Editado por Jones Oliveira | 28 de Maio de 2021 às 18h00

Link copiado!

Disney+
Disney+

É oficialmente a última sexta-feira de maio, o que significa que tudo o que faltava para estrear no catálogo do Disney+ está enfim disponível e pronto para tornar o seu fim de semana mais divertido. Hoje o maior destaque do mês finalmente entra no catálogo: Cruella. O live-action da vilã mais fashion de todo o cinema, está disponível para os assinantes adquirirem por meio do Premier Access, o serviço de aluguel da Disney.

Além disso, entre as principais estreias há a coleção de curtas Launchpad, apresentando uma nova geração de dinâmicos contadores de histórias cada vez mais representativos da diversidade real que existe na sociedade atual. São seis curta-metragens disponíveis para maratonar durante o fim de semana.

Para os fãs de documentários da National Geographic, há três títulos imperdíveis que entram no catálogo nesta sexta-feira: o longa Expedição Marte, para quem curte ficção científica e tramas espaciais; a primeira temporada de Dra. T: Clínica de Animais Exóticos, que acompanha a rotina de um dos maiores hospitais animais do Texas e o reality show científico Desafio Impossível.

Continua após a publicidade

Há também novos episódios de High School Musical: A Série: O Musical, Big Shot: Treinador de Elite, Star Wars: The Bad Batch e a season finale da esportiva Virando o Jogo dos Campões, série-sequência da trilogia dos Mighty Ducks. Tudo isso está disponível entre outras novidades que adentraram ao catálogo hoje, confira abaixo:

Cruella

Continua após a publicidade

Cruella, a história que acompanha os primeiros dias da vilã mais bem vestida da história do cinema, finalmente entrou no catálogo do Disney+ por meio do Premier Access. O título está disponível a partir de hoje até o dia 11 de junho sob uma taxa de R$ 69,90 para assistir — além de, é claro, estar sendo exibido em cinemas selecionados em todo o país.

O filme acompanha a jovem aspirante a designer Estella numa Londres dos anos 1970, em meio à revolução punk rock que tomou conta da metrópole inglesa num período pós-Segunda Guerra Mundial. Ao se ver diante da chance de mostrar seu talento ao ícone da indústria de moda Baronesa von Hellman, ela acaba descobrindo que há muitos segredos obscuros sobre seu passado debaixo de tamanho império fashion.

Cruella estará disponível a todos os assinantes do Disney+ no dia 16 de julho de 2021.

Continua após a publicidade

Launchpad

A coleção de curtas Launchpad inclui seis curtas-metragens de uma nova geração de dinâmicos contadores de histórias. Com o objetivo de contar novas experiências cada vez mais representativas da diversidade real que existe na sociedade e dar acesso a vozes que historicamente não o tiveram, os cineastas que participam desta iniciativa provêm de grupos sub-representados e foram selecionados entre mais de mil candidatos americanos para compartilhar suas perspectivas e visões criativas todo o mundo.

Star Wars: The Bad Batch: Episódio 5

Continua após a publicidade

Star Wars: The Bad Batch, uma nova série animada sobre os clones de elite experimentais do Lote Estragado (que apareceram pela primeira vez em The Clone Wars), enquanto abrem caminho em uma galáxia que está mudando muito rápido, imediatamente após a Guerra dos Clones. Os integrantes de O Grande Lote - um lote especial de clones com variações genéticas em relação a seus irmãos da Armada dos Clones - cada um com uma habilidade única e excepcional que os converte em soldados extraordinariamente eficientes que formam um esquadrão formidável.

High School Musical: A Série: O Musical: Episódio 3

Continua após a publicidade

Na segunda temporada de High School Musical: A Série: O Musical, os Wildcats de East High, que estão se preparando para apresentar A Bela e a Fera como seu musical de primavera, confrontam a escola rival, North High, para vencer uma prestigiada e voraz competição de teatro estudantil. Perucas são arrancadas, lealdades são testadas e baladas são esgoeladas. Em paralelo, Ricky agora tem que lidar com relacionar-se à distância com Nini, que vai atrás de seu sonho numa nova escola de artes.

Virando o Jogo dos Campeões: Episódio 10

O último episódio de Virando o Jogo dos Campeões já está entre nós, encerrando a jornada dos Don't Bothers. A série serve de sequência para a trilogia dos Mighty Ducks, passando anos após os acontecimentos do filme. Desta vez, Evan Morrow (Brady Noon), de 12 anos de idade, se separa dos Ducks, que se tornaram verdadeiros cake eaters. Para não desistir do hockey, ele e sua mãe, Alex (Lauren Graham, de Gilmore Girls), se propõem a construir uma equipe própria de "desajeitados" para desafiar a atual e implacável cultura desportiva de vencer a qualquer custo. Com a ajuda do talento Gordon Bombay (Emilio Estevez), eles redescobrem a alegria de jogar apenas por amor ao esporte.

Continua após a publicidade

Big Shot: Treinador de Elite: Episódio 7

Depois de ser expulso de seu emprego na NCAA, o treinador de basquete Marvyn Korn deve aceitar um emprego na Escola Westbrook para Meninas em um esforço para resgatar o que resta de sua carreira e reputação. As meninas não se levam a sério como uma equipe, e a comunidade de Westbrook, como um todo, não é nada além de hostil com o rígido treinador Korn. Não leva muito tempo para ele descobrir que o time precisa de orientação real e cuidados genuínos, então ao descobrir como se conectar com as suas jogadoras e cultivar mais empatia e vulnerabilidade, o treinador Korn começa a se transformar no homem que ele sempre esperou ser... e no pai que ele nunca teve.

Continua após a publicidade

Expedição Marte

Para os fãs de documentários espaciais, um novo filme entrou no catálogo do National Geographic: Expedição Marte, que traz à vida uma das maiores sagas da Era do Espaço. O documentário acompanha a incrível jornada de exploração dos rovers Spirit e Opportunity a partir do momento em que chegam ao planeta vermelho, desafiando todas as probabilidades que a experiência venha a trazer.

Continua após a publicidade

Dra. T: Clínica de Animais Exóticos: Temporada 1

A série documental Dra. T: Clínica de Animais Exóticos acompanha o maior hospital do estado do Texas, nos Estados Unidos, e sua corrida rotineira para atender as mais fascinantes e exóticas espécies animais que precisam de ajuda diariamente. A veterinária Lauren Thielen promete cuidar de todo e qualquer animal que entra pela porta de sua clínica, salvando vidas e dando esperanças a essas inspiradoras criaturas.

Coop e Cami: Temporada 2

Continua após a publicidade

A segunda temporada de Coop e Cami também é uma das novidades desta sexta-feira. Na série, os irmãos Cooper e Cameron Wrather estão no ensino fundamental e apresentam um programa online chamado "Você Prefere?", com a ajuda do irmão mais novo deles, Ollie, e do melhor amigo Fred. Famosos na internet, a dupla faz perguntas inusitadas para que seus milhões de fãs (os Wratherheads), ajudando-os a resolverem os problemas da vida pessoal.

As Crônicas de Evermoor

Continua após a publicidade

A minissérie As Crônicas de Evermoor, original do Disney Channel, acompanha Tara Crossley e sua família, que estão tentando se estabelecer na estranha vila de Evermoor. Além dos problemas normais da adolescência, há uma tapeçaria que prevê o futuro e Tara tem que lutar com sua nova identidade secreta de Everine Suprema. Tudo o que ela quer é uma vida normal, boas notas e sua paixão, Cameron. Mas uma série de contratempos mágicos transformam os rituais de passagem de Tara em uma batalha épica pela aldeia.

Séries clássicas da Marvel

Prepare-se para a nostalgia: quatro séries animadas da Marvel da década de 1990 com seus super-heróis favoritos estão com todas as suas temporadas sendo estreadas hoje. Prepare o sofá e a pipoca porque Homem-Aranha (1994), O Incrível Hulk (1996), O Surfista Prateado (1997) e Homem-Aranha: Ação Sem Limites (1999) estão completas e já disponíveis para serem maratonadas durante o fim de semana. É só acessar os links:

Desafio Impossível

Nesse reality show da National Geographic, três engenheiros e um youtuber adentram um cenário apocalíptico que precisam utilizar sucata, materiais velhos e toda a sua criatividade para criar meios de sair das situações em que são colocadas com sucesso. Nesta sexta-feira, o Disney+ dá as boas-vindas à primeira temporada da série.