Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Lançamentos do Disney+ na semana (25/12/2020)

Por| 25 de Dezembro de 2020 às 10h30

Link copiado!

Divulgação/Pixar
Divulgação/Pixar

Mais uma sexta-feira chegou e esta daqui é especial não só pelo Natal, mas também porque o Disney+ estreia aquela que talvez seja sua maior atração para este mês de dezembro: Soul, a nova animação dos estúdios Pixar.

O longa animado era um dos mais esperados do ano nos cinemas, mas teve sua estreia alterada para ocorrer apenas na plataforma de streaming, que também recebe o curta Toca e a nova série Por Dentro da Pixar. Além dessas atrações, os fãs do NatGeo poderão se deliciar com mais uma série documental, enquanto os órfãos de The Mandalorian agora poderão conferir de perto histórias de bastidores da segunda temporada.

Mas essas não são as únicas novidades, não. A lista de lançamentos do Disney+ na semana está recheada para você curtir tudo no conforto da sua casa com a sua família neste fim de ano. Confira a seguir a lista completa.

Continua após a publicidade

Soul

O lançamento mais esperado do mês de dezembro no Disney+, Soul, a nova animação da Pixar, nos convida para uma jornada incrível de reflexão e autoconhecimento.

Continua após a publicidade

A trama segue a vida de Joe, um professor de música do ensino fundamental que está prestes a tocar no melhor clube de jazz de Nova York. Mas um acontecimento o transporta das ruas da cidade para o Pré-vida, um lugar fantástico onde novas almas obtêm suas personalidades, peculiaridades e interesses antes de irem para a Terra.

Nisso, o filme nos lança uma pergunta: você já se perguntou o que é que o torna quem você é? Reflita sobre isso na companhia de Joe a partir desta sexta-feira (25), quando Soul estreia no catálogo do serviço de streaming.

Toca

Continua após a publicidade

Novo curta animado da Pixar criado dentro do programa Sparkshots, Toca seria exibido nos cinemas antes de Soul caso a animação não tivesse sua estreia mudada para acontecer apenas no Disney+.

A história mostra uma jovem coelhinha tentando construir sua toca dos sonhos, embora não tenha a mínima ideia do que está fazendo. Em vez de contar isso aos seus vizinhos, cada vez mais ela se afunda em problemas e, literalmente, chega ao fundo do poço. Só quando o pior acontece é que ela aprende que não há problema algum em pedir ajuda, ainda mais quando se está perdido.

O programa Sparkshots da Pixar dá aos funcionários do estúdio seis meses e orçamento limitado para que eles desenvolvam curtas-metragens independentes, todos baseados em experiências pessoais. Assim, Toca tem muito da intimidade de quem o produziu.

Por Dentro da Pixar: 1ª temporada

Continua após a publicidade

Com a mesma pegada de Por Dentro da Disney, Por Dentro da Pixar é a nova série documental do Disney+ que vai até o estúdio para conhecer a contar as histórias de quem faz as animações que tanto amamos.

Ao todo são cinco episódios com 16 minutos cada, todos mostrando uma visão interna das pessoas, do talento artístico delas e da cultura do Pixar Animation Studios. Imperdível para quem sempre se perguntou como é trabalhar em um lugar assim.

A Vida Secreta dos Chimpanzés: 1ª temporada

Continua após a publicidade

O rico e variado catálogo de séries documentais do NatGeo ganhou mais uma adição bacana e que deve entreter os fãs do canal por horas.

A Vida Secreta dos Chimpanzés leva os espectadores até o Santuário dos Chimpanzés, um dos maiores e mais distintos santuários da vida selvagem do mundo. O local de 200 acres no coração da floresta da Louisiana é lar para quase 300 chimpanzés, que tiveram seus altos e baixos rastreados pela National Geographic.

Leia também:Os melhores documentários do NatGeo para assistir no Disney+

Continua após a publicidade

Sobrevoando: Episódio 7

Original do canal National Geographic, Sobrevoando leva o espectador para um passeio completo, que vai desde as águas frias do Canal de Beagle até as praias quentes do Mar do Caribe. A ideia é explorar a geografia, a história e a cultura de oito regiões deslumbrantes da América Latina na companhia da voz do ator Rodrigo Santoro.

Para quem é fã de boas histórias, imagens de cair o queixo e curiosidades sobre diversidade natural e cultural, eis aqui uma excelente pedida.

Continua após a publicidade

Diário de uma Futura Presidente: Episódio 7

A trama de Diário de uma Futura Presidente segue o dia a dia de Elena, uma jovem cubano-americana de 12 anos que precisa superar as pressões pessoais e sociais.

O tom é bem intimista, já que a história é narrada a partir das anotações que Elena faz em seu diário. Entre relatos de interações com amigos e dramas familiares, como a mãe iniciando um novo relacionamento com um advogado, Elena também fala de um grande sonho que tem: se tornar a presidente dos Estados Unidos. Isso faz com que a série apresente uma série de flasfoward muito bem-humorados mostrando a campanha política da jovem quando ela for adulta.

Continua após a publicidade

High School Musical: A Série: O Musical: Episódio 7

A cantoria que embalou a vida de muitos adolescentes nos anos 2000 está de volta em High School Musical: A Série – O Musical, série do Disney+ que vem agradando aos saudosistas de Gabriella e Troy e fãs de musicais.

Infelizmente, desta vez os personagens icônicos não estão de volta, mas o cenário é o mesmo: a East High. 13 anos se passaram desde as filmagens do primeiro filme da trilogia e agora o departamento de teatro da escola quer reunir um novo grupo de alunos para recriar a história e os personagens dentro e fora do palco.

Continua após a publicidade

Então limpa a garganta e prepara os pulmões para soltar a voz e cantar junto com todo mundo nesta sexta-feira, quando o sétimo episódio da primeira temporada de High School Musical: A Série – O Musical chega ao Disney+.

BIS!: Episódio 7

Com uma pegada um pouco mais juvenil, mas com aquele jeitinho familiar da Disney, BIS! é uma das novidades da Disney que estreou junto com o Disney+ no Brasil.

Continua após a publicidade

O reality show em formato seriado é conduzido por Kristen Bell, que reúne ex-colegas de ensino médio para reencenar musicais famosos de sua juventude que eles próprios apresentaram anos atrás.

A produção conta com o apoio de alguns figurões da Broadway para que as apresentações tenham o mesmo naipe de grandes obras como A Noviça Rebelde, A Bela e a Fera e Grease: Nos Tempos da Brilhantina. Imperdível para qualquer fã de musical.

Pixar na Vida Real: Episódio 7

“Ao infinito, e além!”. Essa frase ficou eternizada quando Toy Story foi lançado em 1995 e a Pixar deu início ao seu universo de magia. Desde então, dezenas de filmes do estúdio marcaram a vida de muita gente de jeitos diferentes e especiais. Por isso, nada mais justo do que celebrar isso com uma série especial.

Pixar na Vida Real traz personagens e momentos icônicos dos filmes da Pixar para a realidade. Os episódios foram gravados em locações dentro e ao redor de Nova York, de forma a surpreender e encantar as pessoas quando elas menos esperam. O episódio cinco estreia nesta sexta-feira.

Disney Gallery - The Mandalorian: 2ª Temporada

Agora que a segunda temporada de The Mandalorian chegou ao fim, é natural que estejamos curiosos para saber mais sobre os bastidores da produção.

Seguindo a tradição iniciada ao fim do primeiro ano do seriado, a Disney liberou a segunda temporada de Disney Gallery - The Mandalorian, uma série documental com Jon Favreau que explora os bastidores da produção e traz imagens exclusivas e mesas redondas com as pessoas envolvidas no projeto.

Leia também:Crítica | The Mandalorian termina 2ª temporada como o melhor Star Wars recente

Star Wars: The Clone Wars: Temporada 7, episódio 7

Depois de um hiato de seis anos, uma das principais produções responsáveis por expandir o universo de Star Wars finalmente ganhou sua temporada final. Star Wars: The Clone Wars finalmente está chegando ao fim na sétima temporada. Os episódios, porém, estão vindo a conta gotas para os assinantes do Disney+ no Brasil.

Para quem não conhece, a proposta do seriado animado é explorar as aventuras de Obi-Wan Kenobi e Anakin Skywalker entre Star Wars II: Ataque dos Clones e Star Wars III: A Vingança dos Sith, dando mais profundidade à relação entre mestre e aprendiz e mais importância a personagens e locais que são pouco explorados nos longa metragens.

A ideia deu tão certo que a série foi muitíssimo bem recebido pelo público e pela crítica quando foi lançada em 2008 no Cartoon Network – e assim permanece até hoje. Porém, o momento é de despedida: a temporada 7 é a última e, no Disney+ no Brasil, chega ao seu sétimo episódio de um total de 12.