Publicidade

Lançamentos do Disney+ na semana (25/06/2021)

Por| Editado por Jones Oliveira | 25 de Junho de 2021 às 17h00

Link copiado!

Disney+
Disney+

Sexta-feira chegou e o Disney+ aproveita que é a última do mês de junho para disponibilizar no catálogo todas as produções do mês que faltavam. Entre as principais, novidades há o documentário exclusivo Wolfgang: O Chef Celebridade, que acompanha a vida de Wolfgang Puck, que se tornou um dos maiores chefs de cozinha da atualidade; e A Misteriosa Sociedade Benedict, que faz uma superestreia com dois episódios exclusivos no serviço de streaming e promete tornar suas semanas muito mais misteriosas e intrigantes.

As demais novidades incluem novos episódios de Loki, High School Musical: A Série: O Musical, Star Wars: The Bad Batch e Missão Marvel, um novo episódio da animação Phineas e Ferb, que traz o crossover entre os irmãos mais legais do Disney Channel e os icônicos heróis dos estúdios Marvel.

Para as crianças, novidades não faltam: novas temporadas de Princesinha Sofia, Opa Popa Dupa, Mini Einstens e diversas séries infantis para manter a criançada entretida na véspera de férias escolares. Achou pouco? Tem muito mais. Confira a lista completa abaixo.

Continua após a publicidade

Loki: Episódio 3

Em Loki, do Marvel Studios, o temperamental vilão interpretado por Tom Hiddleston retoma seu papel como o Deus da Trapaça nesta nova série, que ocorre após os eventos de Vingadores: Ultimato. Owen Wilson, Gugu Mbatha-Raw, Sophia Di Martino, Richard E. Grant, Wunmi Mosaku e Erika Coleman estrelam. O showrunner é Michael Waldron (Rick e Morty), que também assina como produtor da série.

Continua após a publicidade

Wolfgang: O Chef Celebridade

Quando adolescente na Áustria, Wolfgang Puck aproveitou seu amor pela culinária para escapar da educação severa de seu padrasto. Um local educacional perto de sua casa acabou abrindo caminho para ele treinar a gastronomia francesa antes de chegar aos Estados Unidos, com 24 anos. Nos anos 1970, o aspirante a chef começou a trabalhar na Ma Maison, elaborando um menu original com ingredientes frescos, levando o restaurante para outro patamar, mas ainda assim, a falta de reconhecimento do dono levou Puck a assumir o maior risco de sua carreira e abrir seu primeiro restaurante, o Spago, um sucesso instantâneo onde clientes famosos adoram a nova culinária e personalidade americana do cozinheiro. Esse e todo o restante da jornada de Wolfgang Puck é retratado nesse documentário original para o Disney+: Wolfgang: O Chef Celebridade.

Continua após a publicidade

A Misteriosa Sociedade Benedict: Episódios 1 e 2

Mais uma série original integra o catálogo do Disney+ a partir dessa sexta-feira: trata-se de A Misteriosa Sociedade Benedict, cuja estreia está pra lá de especial, com dois episódios. Após vencerem uma competição por uma bolsa de estudos, quatro órfãos talentosos são recrutados pelo Sr. Benedict para uma missão perigosa para salvar o mundo de uma crise global conhecida como “A Emergência”. Reynie, Sticky, Kate e Constance precisam se infiltrar na Academia-Ouro da Vivência Vocacional para descobrir a verdade. Quando o diretor, Dr. Curtain, parece estar por trás dessa crise mundial, as crianças da Misteriosa Sociedade Benedict precisam criar um plano para derrotá-lo.

Star Wars: The Bad Batch: Episódio 9

Continua após a publicidade

Star Wars: The Bad Batch, uma nova série animada sobre os clones de elite experimentais do Lote Estragado (que apareceram pela primeira vez em The Clone Wars), enquanto abrem caminho em uma galáxia que está mudando muito rápido, imediatamente após a Guerra dos Clones. Os integrantes de O Grande Lote - um lote especial de clones com variações genéticas em relação a seus irmãos da Armada dos Clones - cada um com uma habilidade única e excepcional que os converte em soldados extraordinariamente eficientes que formam um esquadrão formidável.

High School Musical: A Série: O Musical: Episódio 7

Continua após a publicidade

Na segunda temporada de High School Musical: A Série: O Musical, os Wildcats de East High, que estão se preparando para apresentar A Bela e a Fera como seu musical de primavera, confrontam a escola rival, North High, para vencer uma prestigiada e voraz competição de teatro estudantil. Após o emocionante episódio da semana passada com a icônica performance de The Climb, interpretada por Seb, os ensaios continuam, agora com a equipe sabendo que os adversários pretendem fazer o mesmo número que eles, mas é claro que Miss Jenn possui uma carta na manga: colocar Nini como a Rosa da peça.

Opa Popa Dupa: Temporada 2

A Terra, o ar, os planetas, as florestas, os oceanos, as montanhas, as estações, a ciência, a energia, a flora e a fauna. Tudo o que um leão italiano conta, e um macaco que adora contar piadas. Faz sentido? Provavelmente não. O que acontece se juntarmos uma flor hippie e um elefante com alergias? Que tal um cachorro? Agora faz sentido! Por quê? Porque Opa Popa Dupa é um espetáculo de marionetes com um objetivo claro: educar divertindo. Com músicas, celebridades e muito humor para que as crianças possam aprender valores importantes enquanto são crianças, e os mais velhos possam ficar orgulhosos.

Continua após a publicidade

Uma Babá Quase Perfeita

Esse clássico de Robin Williams acompanha Daniel Hillard, um ator desempregado, quando perde a custódia de seus três filhos para sua ex-mulher, ele acha que ver seus filhos somente uma vez por semana não é suficiente. Então o ator se veste de Sra. Doubtfire, uma babá inglesa idosa com uma boca afiada e um jeito amável com crianças para se aproximar de seus filhos nesta comédia brilhante e comovente.

Milagre na Rua 34 (1994)

Continua após a publicidade

A menina Susan de 6 anos tem suas dúvidas sobre a existência do Papai Noel. Sua mãe lhe contou sobre o "segredo" do Papai Noel há muito tempo, então Susan não espera receber os presentes de sua lista de Natal. Mas acaba conhecendo um Papai Noel especial em uma loja de departamentos, que está convencido que ele realmente seja o Papai Noel. Susan, então, ganha o presente mais precioso que poderiam lhe dar.

Phineas e Ferb: Missão Marvel

Continua após a publicidade

O destino da área dos Três Estados e o mundo está em jogo quando o agente P e a dupla mais dinâmica de Danville se juntam a quatro dos maiores super-heróis da Marvel! Homem de Ferro, Hulk, Thor e Homem-Aranha em uma grande aventura. Como sempre, o Dr. Doofenshmirtz está frustrado com o trabalho, até que uma explosão da sua máquina de drenar poderes atinge a estação espacial de Phineas e Ferb, afetando o Homem-Aranha, Homem de Ferro, Hulk e Thor. Agora os garotos precisam recuperar os poderes perdidos dos super-heróis antes que um grupo de supervilões covardes destrua o planeta! Felizmente, Nick Fury e a S.H.I.E.L.D. também estão no caso, ao lado do melhor agente da O.S.U.S.B., Perry o Ornitorrinco. Será que Phineas e Ferb não são jovens demais para ajudar a evitar um desastre potencial? Sim. Eles são!

Mini Einsteins: Temporada 2

Mini Einsteins mostra às crianças formas diferentes de ouvir música e ver arte. Esses quatro heróis se encontram no clubinho do quintal e logo partem em uma missão. Com seu incrível amigo Foguete, conhecem a Grande Muralha da China, o Big Ben, a Torre Eiffel e mergulham na Noite Estrelada de Van Gogh. Diante de obstáculos, eles pedem ajuda ao espectador.

Continua após a publicidade

Princesinha Sofia: Temporada 4

Em um reino chamado Encântia, Sofia se torna uma princesa. Depois do casamento de sua mãe, Miranda, com o Rei Roland II, Sofia precisa se adaptar à vida da realeza! Para ajudar Sofia nesse caminho, estão as diretoras da Academia Preparatória Real, Fauna, Flora e Primavera, seu mordomo, Baileywick e um grupo de fofas criaturas da floresta liderados pelo coelho falante, Clover. Durante sua jornada, Sofia irá perceber que se parecer uma princesa é fácil, mas ser uma verdadeira princesa é algo que vem do coração.

A Guarda do Leão: Temporada 4

Continua após a publicidade

Os pequenos estão prontos para se juntar à Guarda do Leão? O feroz Kion, o corajoso Bunga, a veloz Fuli, o forte Beshte e o perspicaz Ono devem aprender a lutar em equipe para proteger as Terras do Reino! Quer sejam os predadores que ameaçam o Ciclo da Vida ou desastres naturais imprevisíveis que ameaçam sua casa, a Guarda do Leão está pronta para proteger! Kion é o líder da Guarda do Leão, e ele está pronto para soltar o Rugido dos Anciãos!

TRON - A Resistência: Temporada 1

Dentro do mundo dos computadores do Grid, um jovem programa chamado Beck se torna o improvável líder de uma revolução contra um regime corrupto. Sua missão é libertar sua casa e libertar seus amigos do reinado da vilã Clu e seu capanga General Tesler. A primeira temporada da tecnológica aventura TRON - A Resistência já está disponível.

Esquadrão da Tempestade do Texas

Para os fãs de produções da National Geographic, este documentário acompanha uma equipe de busca e salvamento de elite da Texas A&M Task Force 1. Quando a tempestade tropical Imelda causou um recorde de enchentes no sudeste do Texas, em setembro de 2019, essa equipe lutou para salvar vidas e evacuar moradores de uma comunidade que havia sido devastada pelo furacão Harvey, apenas dois anos antes.