Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Lançamentos do Disney+ na semana (23/04/2021)

Por| Editado por Jones Oliveira | 23 de Abril de 2021 às 17h00

Link copiado!

Divulgação / Disney+
Divulgação / Disney+

Mais uma sexta-feira chegou e o Canaltech traz a lista de lançamentos da semana do Disney+ para você, recheada de novidades. Hoje os fãs da Marvel já podem se preparar para dar adeus a Sam Wilson e Bucky Barnes, pois o último episódio de Falcão e o Soldado Invernal já está disponível e a série está enfim completa também para quem quer assistir tudo de uma vez no final de semana.

Outra novidade para o final de semana é Raya e o Último Dragão, que finalmente está integrando o catálogo do Disney+ sem taxas extras para assistir. Junto à estreia cinematográfica, também chega o clássico Mudança de Hábito, para quem quer dar risadas com uma boa comédia durante o merecido descanso.

Entre as séries, há episódios novos de Big Shot e Virando o Jogo dos Campeões, além das temporadas 2 e 3 de No Ritmo e a estreia de séries animadas clássicas do Disney Channel: Ducktales: Os Caçadores de Aventuras chega com as temporadas de suas versões de 1987 e 2017; TV Quack; Gárgulas; A Turma do Pateta e Hércules.

Continua após a publicidade

Os fãs de documentários também podem comemorar: há a estreia exclusiva da segunda temporada de Photo Ark, acompanhando o fotógrafo Joel Sartore em sua busca pelo mundo para fotografar alguns dos animais mais raros que existem ao redor do planeta. Além disso, O Segredo das Baleias também faz sua estreia no catálogo, totalmente indicado para os fãs de séries documentais sobre a natureza.

Achou pouco? Confira os principais destaques abaixo e a lista completa de estreias logo no final do texto e bom final de semana!

Falcão e o Soldado Invernal: Episódio Final

Continua após a publicidade

Falcão e o Soldado Invernal enfim chega ao seu final nesta sexta-feira. A série trouxe, em seis episódios, outros personagens queridos do Universo Cinematográfico Marvel de volta as telas: Bucky Barnes e Sam Wilson dão continuidade aos eventos de Vingadores: Ultimato e mostrando os dois heróis vivendo juntos uma aventura ao redor do mundo com muita ação e bom-humor que põe à prova suas habilidades e paciência.

Dirigida por Kari Skogland, a série segue o roteiro de Malcolm Spellman e é estrelada por Anthony Mackie, Sebastian Stan, Wyatt Russell, Erin Kellyman, Emily VanCamp e Daniel Brühl.

Continua após a publicidade

Raya e o Último Dragão

Depois de um lançamento mais que especial no Premier Access, Raya e o Último Dragão finalmente está entre nós. O longa acompanha a jovem que dá nome ao filme em uma aventura que tem o futuro de sua cidadezinha e toda a sua família em jogo. 500 anos após uma forma maligna ameaçar a Terra, uma guerreira independente precisa encontrar o último dragão e acabar para sempre com os malvados vilões Drunn. Ao longo de sua viagem, Raya aprende que, além do dragão, também é preciso mais uma coisa para salvar o mundo: confiança.

Continua após a publicidade

O Segredo das Baleias

O Segredo das Baleias é a grande estreia da semana para os fãs de séries documentais. A produção leva os espectadores às profundezas da cultura das baleias para experimentar suas extraordinárias habilidades de comunicação e as intrincadas estruturas sociais de cinco espécies diferentes de baleias: orcas, corcundas, belugas, narvais e cachalotes. Filmadas durante três anos em 24 locais, ao longo desta épica viagem, descobrimos que as baleias são mais complexas e parecidas conosco do que imaginamos.

Continua após a publicidade

Big Shot: Treinador de Elite: Episódio 2

Depois de ser expulso de seu emprego na NCAA, o treinador de basquete Marvyn Korn deve aceitar um emprego na Escola Westbrook para Meninas em um esforço para resgatar o que resta de sua carreira e reputação. As meninas não se levam a sério como uma equipe, e a comunidade de Westbrook, como um todo, não é nada além de hostil com o rígido treinador Korn. Não leva muito tempo para ele descobrir que o time precisa de orientação real e cuidados genuínos, então ao descobrir como se conectar com as suas jogadoras e cultivar mais empatia e vulnerabilidade, o treinador Korn começa a se transformar no homem que ele sempre esperou ser... e no pai que ele nunca teve.

Continua após a publicidade

Big Shot é a mais nova série esportiva do Disney+ estrelada por John Stamos e que estreia hoje seu segundo episódio.

Virando o Jogo dos Campeões: Episódio 5

Surfando na onda de spin-offs de sucessos do último milênio, Virando o Jogo dos Campeões é uma das principais novidades da leva de conteúdos originais do Disney+. A série, que se passa na Minnesota dos dias atuais, mostra que os Mighty Ducks deixaram de ser um grupo desajeitado e se tornaram uma equipe de hóquei juvenil extremamente competitiva e poderosa (ou verdadeiros cake eaters, como sempre criticaram).

Continua após a publicidade

Depois que Evan Morrow (Brady Noon), de 12 anos de idade, se separar dos Ducks, ele e sua mãe, Alex (Lauren Graham, de Gilmore Girls), se propõem a construir uma equipe própria de "desajeitados" para desafiar a atual e implacável cultura desportiva de vencer a qualquer custo. Com a ajuda do talento Gordon Bombay, redescobrem a alegria de jogar apenas por amor ao esporte.

Photo Ark: Temporada 2

Continua após a publicidade

Photo Ark é uma série de história natural que acompanha o fotógrafo da National Geographic, Joel Sartore, em sua busca pelo mundo para fotografar alguns dos animais mais raros que existem ao redor do planeta. Esses impressionantes retratos de estúdio de mais de 5 mil espécies diferentes vão para a Photo Ark, um projeto de 25 anos de Joel para documentar os animais do mundo antes que sejam extintos.

Lista completa de lançamentos da semana no Disney+

Séries

Continua após a publicidade

Documentários

Filmes