Publicidade

Lançamentos do Disney+ na semana (21/02/2021)

Por| 19 de Fevereiro de 2021 às 10h33

Link copiado!

Disney
Disney

Embora a semana tenha sido mais curta para alguns, a sexta-feira finalmente chegou recheada de novidades no catálogo do Disney+. Prometendo entreter não só quem desfrutou do feriado de Carnaval, mas também quem teve cinco dias úteis, o serviço de streaming entrega conteúdos inéditos para todos os públicos e garante a maratona tanto aos fãs de produções documentais quanto fictícias, com filmes e séries fresquinhos só esperando o play.

Além de novos episódios esperados para a semana, como o sétimo de WandaVision, que promete explorar todos os desfechos do final icônico da semana passada e a continuação das séries Os Eleitos, Agora Muppets e as infantis O Restaurante do Arnoldo e Acredite, É Verdade!, o Disney+ dá as boas-vindas a conteúdos exclusivos e originais dedicados a toda a família: o filme Flora e Ulysses acabou de chegar e promete divertir e emocionar todas as idades. E falando em emocionar, o documentário Bios: Mauricio de Sousa também é indispensável para os fãs saberem mais sobre essa importante figura da literatura brasileira, apresentado por ninguém menos que Fabio Porchat.

Aliás, é uma boa semana para quem gosta de produções documentais. Além dos já citados Bios e Os Eleitos, a National Geographic ainda disponibiliza mais dois títulos incríveis em seu catálogo: a terceira parte do documentário Mistérios do Submundo, apresentado pelo geólogo Andrés Ruzo e o antropólogo Fabio Amador, e duas temporadas da série Brasil Selvagem, que explorará as histórias naturais dos biomas brasileiros. Há também um título documental para os fãs da Marvel: Por Trás da Máscara revela que o poder da identidade de um super-herói vai muito além de derrotar vilões e vestir trajes modernos.

Continua após a publicidade

Vale destacar também a estreia de Glee, uma das mais icônicas séries de comédia e musicais da última década. O seriado fez história na televisão por resgatar hits do último milênio sob uma nova roupagem e trazer assuntos importantes para a tela. A produção chega ao streaming em suas seis temporadas, prontas para maratonar. Confira a lista completa:

WandaVision: Episódio 7

Continua após a publicidade

WandaVision está de volta após o desfecho surpreendente do episódio de Halloween da semana passada. Desta vez, a série volta a homenagear as sitcoms trazendo referências para um sucesso atual da televisão estadunidense: Modern Family, com cenas e depoimentos que quebram a quarta parede, igualzinhas às da série de comédia.

A minissérie acompanha Wanda Maximoff e Visão tentando levar uma vida normal nos subúrbios após os acontecimentos de Vingadores: Ultimato. O casal tentará manter uma rotina perfeita e apaixonante, mas começa a suspeitar que talvez nem tudo é o que parece ser, misturando mistério, suspense e ação com o clássico humor de séries de comédia que fizeram muito sucesso na televisão entre os anos 1950 até a chegada do novo milênio.

Flora e Ulysses

Continua após a publicidade

Mais um filme dedicado para toda a família acabou de chegar ao Disney+! Em Flora e Ulisses, o público conhecerá Flora, uma cínica fã de quadrinhos de 10 anos cujos pais se separaram recentemente. Depois de resgatar um esquilo chamado Ulysses, ela fica surpresa ao descobrir que ele possui poderes únicos de super-herói que os conduzem em uma aventura divertida e complicada que mudará a vida de Flora e sua perspectiva para sempre.

Flora e Ulisses é baseado no livro homônimo de Kate DiCamillo e estrelado por Matilda Lawler, Alyson Hannigan, Ben Schwartz, Anna Deavere Smith, Danny Pudi, Benjamin Evans Ainsworth, Janeane Garofolo e Kate McCucci.

Marvel: Por Trás da Máscara

Continua após a publicidade

Os fãs da Marvel também possuem outro conteúdo especial além do novo episódio de WandaVision: a produção documental Marvel: Por Trás da Máscara promete explorar o poder da identidade por trás dos super-heróis icônicos que amamos e conhecemos. Essas histórias e criações lendárias da companhia não refletem apenas o mundo ao nosso redor, mas também refletem nossas próprias identidades e quem realmente somos.

Os Eleitos: Episódio 3

Continua após a publicidade

Os Eleitos também tem conteúdos inéditos nesta sexta-feira, estreando seu terceiro episódio. Indispensável para quem é fã de ciência e espaço, a produção tem roteiro criado originalmente pela National Geographic baseado no livro homônimo de Tom Wolfe e se desdobrará em oito episódios lançados semanalmente, que retratarão a história dos primeiros astronautas dos Estados Unidos em uma narrativa de tirar o fôlego.

O foco da trama é o astronauta John Glenn (Patrick J. Adams), piloto de testes admirado pela carreira e vida pessoal, e Alan Shepard (Jake McDorman), considerado um dos melhores pilotos do mundo. A história se passa durante a Guerra Fria, mais especificamente em 1959, quando a União Soviética comandava a corrida espacial, fazendo com que a NASA criasse o Projeto Mercury, transformando os astronautas em grandes celebridades.

Glee

Continua após a publicidade

Misturando comédia e as mais icônicas canções do último milênio, Glee foi uma produção original da FOX que chegou a ser um dos carros-chefe da emissora em meados dos anos 2000. A série foi o primeiro sucesso de Ryan Murphy e revelou diversos nomes de Hollywood e da indústria do entretenimento que hoje possuem carreiras consolidadas, além de acumular mais de 70 prêmios durante o período que foi exibida e fazer história na televisão justamente por ser uma produção a frente do seu tempo. Lançada em 2009, Glee abordou assuntos como saúde mental, autoestima, violência doméstica, bullying e socialização ao longo de suas seis temporadas, além de trazer representatividade em diversos personagens e relacionamentos na trama.

Nesta sexta-feira, o Disney+ recebe as seis temporadas da série, prontas para maratonar. Confira a história do grupo de desajustados que fizeram história no McKinley High School ao se juntarem e formarem o mais talentoso e diverso clube musical de todos os tempos.

Continua após a publicidade

Bios: Mauricio de Sousa

Um dos maiores ícones brasileiros faz sua estreia no Disney+ com o documentário Bios: Mauricio de Sousa. A série original do National Geographic tem o objetivo de contar detalhes da vida do nome que deu origem a um dos maiores patrimônios da cultura do Brasil: a Turma da Mônica. Contando com depoimentos de familiares, amigos, vizinhos de infância e funcionários dos estúdios, essa produção documental apresentada pelo comediante Fábio Porchat promete emocionar os maiores fãs do cartunista e suas criações, além de ser indicado para toda a família.

Mistérios do Submundo

Continua após a publicidade

Os fãs de conteúdos da National Geographic podem adicionar mais um título na lista: a terceira parte de Mistérios do Submundo é uma produção indispensável para quem curte desvendar enigmas históricos, mistérios arqueológicos e revelações de crenças de grandes civilizações que pareciam apagadas. Com a ajuda de modernos e tecnológicos dispositivos de busca, o geólogo Andrés Ruzo e o antropólogo Fabio Amador enfrentam todos os tipos de obstáculos que tentarão resolver graças ao seu espírito aventureiro no território de Quintana Roo, no México.

Brasil Selvagem

Continua após a publicidade

O final de semana também está com a maratona garantida para quem curte documentários sobre a natureza. Brasil Selvagem acabou de chegar com duas temporadas no catálogo do Disney+, diretamente dos estúdios da National Geographic. Os episódios prometem explorar histórias naturais e trabalhos de pesquisa nos diversos biomas do Brasil: Pantanal, Amazônia, Mata Atlântica, Cerrado e a região costeira. Cada capítulo dessa produção é estruturado em torno do bioma e apresenta a interação de seus habitantes, lutas diárias, trabalhos de pesquisa, habitantes locais e ameaças a sua sobrevivência.

Agora Muppets: Episódio 5

Continua após a publicidade

Em Agora Muppets, os fantoches mais amados da televisão e do cinema retornam numa produção inédita que marca a primeira série original dos Muppets Studios para o Disney+. A história acompanha Scooter, que corre contra o relógio para entregar a nova produção Muppets na Internet a tempo. Para fazer isso com sucesso, ele deve navegar por todas as distrações e complicações apresentadas pelos outros membros da turminha, que, embora sejam queridos pelo público, são mestres nas trapalhadas.

Reviva suas melhores lembranças assistindo ao quinto e inédito episódio com o retorno de todos eles: Caco, Miss Piggy, Gonzo, Animal, Urso Fozzie, Walter, Beaker e muito mais.

Bia: Um Mundo do Avesso

Os fãs de Bia também possuem um conteúdo exclusivo nesta sexta-feira! O sucesso do Disney Channel acabou de ganhar um especial dentro do universo da série, porém totalmente revirado. Você gostaria de viajar ao mundo através do espelho? O que aconteceria se tudo de repente ficasse do avesso? Em Bia: Um Mundo do Avesso, o público verá seus personagens favoritos novamente, mas com comportamentos e hábitos totalmente opostos do que foram apresentados: em uma dimensão paralela, os vilões são heróis e vice-versa. E agora, em quem confiar? Esse especial está imperdível!

O Restaurante do Arnoldo: Episódio 5

Dedicado ao público infantil, o mestre cuca Arnoldo abre as portas de seu restaurante com Francis, que agora é chefe de garçons. Localizado na Baía Bonita, uma cidade litorânea, o público poderá conferir o local e criar as mais interessantes experiências gastronômicas com os seus amigos, enquanto Arnoldo transforma pratos deliciosos e saudáveis em muita diversão.

Mas como nem tudo são flores, Arnoldo ainda precisa enfrentar a concorrência: os malvados irmãos Malú e Keno Malvatti, que planejam produzir e vender alimentos processados então focados em estragar o negócio do mestre-cuca, instalando-se em frente ao restaurante com um caminhão de comida muito tecnológico. Em cada episódio, Arnoldo e sua equipe vão tentar atrair os clientes e enfrentar os boicotes dos vilões com muita música, amizade e diversão. Nesta sexta-feira, os fãs podem conferir o quinto episódio de O Restaurante do Arnoldo.

Acredite, É Verdade!: Temporada 3, Episódio 7

Essa série apresentada por dois amantes da ciência, Charlie e Kirby Engleman, tem o objetivo de explorar de forma curiosa e diferente todas as formas de como o mundo em que vivemos funciona. Produzida pela National Geographic para Disney+, a série traz para a tela temas da natureza, do reino animal e até fatos interessantes sobre o espaço, Acredite, é Verdade transmite de forma acessível e de fácil entendimento para o público infantil diversos temas incríveis em episódios fáceis de maratonar.

Nesta sexta-feira, foi lançado no Disney+ o sétimo episódio da terceira temporada da série.