Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Lançamentos do Disney+ na semana (20/08/2021)

Por| Editado por Jones Oliveira | 20 de Agosto de 2021 às 18h40

Link copiado!

NatGeo, Marvel, Disney+, Buena Vista
NatGeo, Marvel, Disney+, Buena Vista

Sexta-feira é dia de lançamentos no Disney+ e o Canaltech traz a tradicional lista com todas as estreias do streaming para você não perder nenhuma novidade do catálogo. Entre séries novas, episódios inéditos e filmes novos, há muito conteúdo chegando para fazer do seu fim de semana o melhor de todos.

E o catálogo está recheado de novidades boas para os fãs de séries originais do serviço. Testando um novo formato, o Disney+ estreou na quarta-feira a segunda temporada completa de Diário de uma Futura Presidente, uma das primeiras produções originais do streaming que acompanha a pequena Elena Cañero-Reed desde seus dias no Ensino Fundamental à poderosa vida de Presidente dos Estados Unidos. Todos os 10 episódios já estão disponíveis para exibição.

Além disso, também tem episódio novo de What If...?,a série da Marvel que reimagina infinitas possibilidades do Universo Cinematográfico Marvel (MCU, na sigla em inglês), modificando eventos, personagens e tudo o que a sala criativa dos estúdios permitir. Nesta semana, o episódio é inteiramente dedicado ao Rei T'Challa, numa produção emocionante que traz definitivamente o último trabalho de Chadwick Boseman para o cinema e a TV.

Continua após a publicidade

Nas séries, há novos episódios de Monstros no Trabalho, produção da Pixar ambientada no universo de Monstros S.A.; Turner e Hooch, série spin-off do clássico da comédia dos anos 1980 e Tico e Teco: Vida no Parque, com três curtas embutidos em um só episódio para toda a família se divertir.

E falando em família, você não pode perder as quatro temporadas completas de Família Dinossauro, que finalmente chegaram ao catálogo do Disney+. Outra surpresa é a produção do National Geographic, O Mundo dos Animais, uma série documental que explora a vida desses fascinantes seres vivos em diversos episódios.

Confira todos os lançamentos do Disney+ na semana.

Continua após a publicidade

What If...?: Episódio 2

What If...?tem o roteiro montado a partir da pergunta que dá nome à produção: "E se... o Universo Cinematográfico Marvel fosse totalmente invertido?", reimagine eventos famosos dos filmes de maneiras inesperadas com esse título exclusivo do Disney+. Essa é a primeira série animada do Marvel Studios e se concentra em diferentes heróis do MCU, apresentando um elenco de vozes originais que inclui uma série de estrelas do MCU reprisando seus papéis.

Continua após a publicidade

Diário de uma Futura Presidente: Temporada 2

Após um ano e tanto no Ensino Fundamental, a pequena Elena Cañero-Reed segue sua trajetória rumo ao sucesso para ser a primeira Presidente mulher não-branca dos Estados Unidos na segunda temporada deDiário de uma Futura Presidente. Aluna do sexto ano em Miami, Flórida, ela aprende lições valiosas que formarão a base do seu futuro junto com sua melhor amiga, Sasha, o irmão Bobby, a mãe Gabi e o namorado da sua mãe, Sam.

Continua após a publicidade

Turner e Hooch: Episódio 5

Baseado no clássico homônimo de 1989 estrelado porTom Hanks,Turner e Hooché umrevivalem formato de série com episódios lançados semanalmente. A vida do jovem e organizado delegado dos U.S. Marshals, Scott Turner (vivido por Josh Peck, deDrake & Josh), vira de cabeça para baixo quando ele herda Hooch, um cachorro desastrado e babão. Seu novo animal de estimação é irritante, mas ele acaba ajudando muito Scott a pegar criminosos, encontrar o amor e até a resolver o mistério do último caso do pai de Scott.

Continua após a publicidade

Monstros no Trabalho: Episódio 8

EmMonstros no Trabalho, o público poderá matar a saudade de Mike Wazowski e James P. Sullivan. A nova série de comédia exclusiva do Disney+ se passa um dia após o fim deMonstros S.A., agora que a empresa descobriu a solução para a crise elétrica em Monstrópolis ao extrair energia da risada de crianças e não mais de sustos. Nesse contexto, o novato Tylor, um Assustador graduado na Universidade Monstro com honras, tenta realizar o sonho de ser funcionário no Piso de Sustos, mas deve lidar com a nova realidade da companhia e começar de baixo, literalmente: na equipe de instalações.

Continua após a publicidade

O Mundo dos Animais

A aventura íntima e extraordinária de bebês animais, da segurança do útero às incertezas do nascimento e as tentativas de seus primeiros passos. Cada episódio mostra a incrível transformação de um animal icônico diferente, pleno de maravilhas e emoções. O Mundo dos Animais é a mais nova série do National Geographic feita exclusivamente para o Disney+ e acompanha a história mágica do instinto de uma mãe de nutrir e o impulso do seu bebê de sobreviver.

Tico e Teco: Vida no Parque: Episódio 4

Continua após a publicidade

Preparado para matar saudade dos seus esquilos favoritos? Tico e Teco: Vida no Parque segue os personagens tentando manter uma boa vida em um grande parque de uma cidade enquanto vivem aventuras gigantescas nas alturas. O nervoso e preocupado Tico e o descontraído sonhador Teco formam uma dupla ímpar: eles são melhores amigos, mas, ao mesmo tempo, sabem tirar o outro do sério. Na busca perpétua por nozes, os personagens ainda se juntarão a Pluto; Butch, o buldogue e outros personagens icônicos da Disney em suas diversas trapalhadas.

Família Dinossauro: Temporadas 1 a 4

Continua após a publicidade

Prepare-se para reviver as boas memórias em frente à televisão com A Família Dinossauro. O sucesso dos anos 1990 e 2000 chegou ao Disney+ com todos os episódios disponíveis para maratonar. Nesta série, Dino da Silva Sauro, um trabalhador operário, tenta lidar com o pavio curto do chefe da Corporação para colocar comida na mesa para sua família pra lá de divertida: a mãe Fran da Silva Sauro e seus três filhos Bob, Charlene e Baby, além da mãe de Fran, Zilda.

Nat Geo Lab: Temporada 2

A produção original Nat Geo Lab é para os pequenos que têm como principal desejo descobrir um pouco mais sobre ciência e como torná-la fácil e divertida para experimentar em casa. Em um colorido laboratório, a youtuber e apresentadora Paula Stephânia ensina experiências e descobertas incríveis que surpreendem crianças e adultos, despertando em todos o entusiasmo por esse mundo científico.

Continua após a publicidade

Topa em Junior Express: A qual estação vamos?

Junior Express é a produção original do Disney Junior América Latina em que Topa, um capitão alegre e animado, viaja ao lado de uma tripulação incrível de amigos e se apresenta nas diferentes estações em que passa com o seu monotrilho. Cada viagem apresenta uma nova aventura para a tripulação e para o capitão Topa, que lidera os seus amigos e os ajuda a resolver qualquer desafio que apareça.