Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Lançamentos do Disney+ na semana (19/03/2021)

Por| Editado por Jones Oliveira | 19 de Março de 2021 às 10h22

Link copiado!

Lançamentos do Disney+ na semana (19/03/2021)
Lançamentos do Disney+ na semana (19/03/2021)

Mais uma semana se passou e com ela novas novidades foram lançadas no catálogo do Disney+. A tão esperada sexta-feira enfim chegou para os fãs da Marvel com a disponibilização do primeiro episódio de Falcão e o Soldado Invernal, a segunda minissérie dos estúdios exclusiva para o serviço de streaming. Com ela, também chegaram novos episódios de LENDAS da Marvel, cada um explorando detalhes e curiosidades de cada um dos personagens introduzidos na série.

A semana também é imperdível para os fãs de produções documentais. Além do penúltimo episódio da série Os Eleitos, já estar no ar a primeira temporada de Alaska: Reabilitação Selvagem e os documentários Um Dia em Marte e Linhas de Nazca também foram disponibilizados no streaming, todos indispensáveis para quem gosta das produções da National Geographic.

Há novidades também para os mais novos. Novos episódios de Acredite, é Verdade! e O Restaurante do Arnoldo já estão disponíveis junto com os filmes O Príncipe e o Mendigo, As Fantasias de Nicolas e o curta-metragem Tick Tock Tale, garantindo a maratona do final de semana para as crianças!

Continua após a publicidade

Acha que acabou? Tem muito mais novidades chegando ao Disney+ nesta sexta-feira. Confira a lista completa de lançamentos da semana abaixo.

Falcão e o Soldado Invernal

Continua após a publicidade

WandaVision acabou, o que significa que a espera dos fãs para a estreia de Falcão e o Soldado Invernal também chegou ao fim, com outros personagens queridos do Universo Cinematográfico Marvel ocupando as próximas sextas-feiras a partir de hoje. Bucky Barnes e Sam Wilson estão de volta na minissérie exclusiva para o Disney+, dando continuidade aos eventos de Vingadores: Ultimato e mostrando os dois heróis vivendo juntos uma aventura ao redor do mundo com muita ação e bom-humor que põe à prova suas habilidades e paciência.

Falcão e o Soldado Invernal é dirigida por Kari Skogland, e conta também com Malcolm Spellman como roteirista principal.

LENDAS da Marvel

Continua após a publicidade

Com a chegada de Falcão e o Soldado Invernal, mais episódios de LENDAS da Marvel são disponibilizados no catálogo. A produção é recheada de curiosidades e bastidores dos filmes que introduziram os heróis no cinema, com episódios bem curtos que celebram o universo cinematográfico e explicam o que veio antes, revisitando os heróis e momentos épicos de todo o MCU.

Ao todo, são quatro episódios novos, um sobre cada personagem que estará presente na nova minissérie do Disney+: Bucky Barnes (o Soldado Invernal), Sam Wilson (Falcão), Helmet Zemo e Sharon Carter.

Os Eleitos

Continua após a publicidade

Os Eleitos também tem um novo episódio nesta sexta-feira: o penúltimo da série. Indispensável para quem é fã de ciência e espaço, a produção tem roteiro criado originalmente pela National Geographic baseado no livro homônimo de Tom Wolfe e se desdobrará em oito episódios lançados semanalmente, que retratarão a história dos primeiros astronautas dos Estados Unidos em uma narrativa de tirar o fôlego.

O foco da trama é o astronauta John Glenn (Patrick J. Adams), piloto de testes admirado pela carreira e vida pessoal, e Alan Shepard (Jake McDorman), considerado um dos melhores pilotos do mundo. A história se passa durante a Guerra Fria, mais especificamente em 1959, quando a União Soviética comandava a corrida espacial, fazendo com que a NASA criasse o Projeto Mercury, transformando os astronautas em grandes celebridades.

Continua após a publicidade

Alaska: Reabilitação Selvagem

Para os fãs de produções documentais sobre a natureza, a primeira temporada de Alaska: Reabilitação Selvagem já está disponível. Nela, os heróis do Alaska resgatam, reabilitam, investigam e celebram os animais selvagens da última fronteira com os Estados Unidos. Representando três renomados centros de conservação, estes amantes de animais trabalham por terra, mar e ar em um dos lugares mais desafiadores do nosso planeta para proteger a vida selvagem do Alaska.

Um Dia em Marte

Continua após a publicidade

Uma viagem épica ao redor de Marte, um circuito que, do amanhecer ao anoitecer, mostra o planeta vermelho como nunca antes visto num filme documental imperdível para os fãs de ciência e espaço. Um Dia em Marte utiliza dados não usados de órbitas e rovers para construir o planeta e decodificar seu terreno para revelar sua extraordinária história. Em movimento, mostra o maior vulcão do universo, seus lagos milenares, os mundos de gelo de extraterrestres e as ruínas de missões anteriores.

Linhas de Nazca

Continua após a publicidade

São obras de arte impressionantes e não há dúvidas disso, mas que propósito tem essas misteriosas linhas desenhadas no chão? Algumas teorias sugerem que eram antigas pistas de atletismo, pistas para os extraterrestres e até uma calculadora astronômica gigante. Mas, após décadas de mal entendidos, a arqueologia moderna pode ter uma resposta ao enigma nas Linhas de Nazca.

O Príncipe e o Mendigo

Em O Príncipe e o Mendigo o público poderá conferir uma aventura em dobro que vai dar o que falar. Em um reino distante, duas crianças idênticas se encontram por acaso e decidem trocar de lugar: um mendigo e o príncipe herdeiro. Juntos, eles devem descobrir como salvar o reino de um capitão malvado que quer o trono para si!

Continua após a publicidade

Tick Tock Tale

Neste curta-metragem animado da Disney, um pequeno e peculiar relógio de manto vem ajudar as lojas de relógios mais caros quando um ladrão arromba e ameaça roubá-los em meio a uma antiga relojoaria londrina. Planejado originalmente para ser lançado com Enrolados e disponibilizado apenas depois em conjunto com outros curtas, Tick Tock Tale chegou ao catálogo nesta sexta-feira, para ser assistido quando e onde quiser.

As Fantasias de Nicolas

Continua após a publicidade

No marco do Dia Mundial da Síndrome de Down, que se comemora em 21 de março, o Disney+ apresenta a história de Nicolas, um menino de 10 anos com síndrome de Down e um grande coração. Quando sua mãe falece, ele tem que ir viver com os avós e seu primo David, um adolescente que não tem paciência para aprender a se dar bem com ele. Eles terão que resolver suas diferenças quando Nicolas descobre um portal para um mundo fantástico... um reino onde os sonhos das pessoas foram roubados. Prepare-se para se divertir e se emocionar com essa linda história que merece ser acompanhada por toda a família e já está disponível no streaming.

Acredite, É Verdade!: Temporada 3, Episódio 11

Continua após a publicidade

Essa série apresentada por dois amantes da ciência, Charlie e Kirby Engleman, tem o objetivo de explorar de forma curiosa e diferente todas as formas de como o mundo em que vivemos funciona. Produzida pela National Geographic para o Disney+, a série traz para a tela temas da natureza, do reino animal e até fatos interessantes sobre o espaço, Acredite, é Verdade! transmite de forma acessível e de fácil entendimento para o público infantil diversos temas incríveis em episódios fáceis de maratonar.

Nesta sexta-feira, foi lançado no Disney+ o undécimo episódio da terceira temporada da série.

O Restaurante do Arnoldo: Episódio 9

Dedicado ao público infantil, o mestre cuca Arnoldo abre as portas de seu restaurante com Francis, que agora é chefe de garçons. Localizado na Baía Bonita, uma cidade litorânea, o público poderá conferir o local e criar as mais interessantes experiências gastronômicas com os seus amigos, enquanto Arnoldo transforma pratos deliciosos e saudáveis em muita diversão.

Mas como nem tudo são flores, Arnoldo ainda precisa enfrentar a concorrência: os malvados irmãos Malú e Keno Malvatti, que planejam produzir e vender alimentos processados então focados em estragar o negócio do mestre-cuca, instalando-se em frente ao restaurante com um caminhão de comida muito tecnológico. Em cada episódio, Arnoldo e sua equipe vão tentar atrair os clientes e enfrentar os boicotes dos vilões com muita música, amizade e diversão. Nesta sexta-feira, os fãs podem conferir o nono episódio de O Restaurante do Arnoldo.