Publicidade

Lançamentos do Disney+ na semana (18/12/2020)

Por| 18 de Dezembro de 2020 às 16h00

Link copiado!

Divulgação/Disney, ABC
Divulgação/Disney, ABC

Toda sexta-feira o Disney+ traz um caminhão de novidades para seus assinantes no Brasil, virando o catálogo e colocando filmes, séries e episódios novos à disposição dos usuários. E se na semana passada ficou um gostinho de "mais do mesmo", nesta daqui o serviço trouxe alguns lançamentos bem interessantes.

Tem de tudo um pouco, desde um drama familiar com uma história belíssima e emocionante, até duas séries documentais que mostram o dia a dia de uma das mais conceituadas escolas de balé do mundo e que contam histórias íntimas e inéditas de como celebridades se tornaram quem são. Além disso, também tem a estreia de uma série de comédia divertidíssima licenciada pela Disney, as temporadas restantes da animação clássica dos X-Men, um curta de Frozen e o desfecho da segunda temporada da The Mandalorian, o grande destaque da semana.

Confira a seguir a lista completa de lançamentos do Disney+ nesta semana.

Continua após a publicidade

Beleza Negra: Uma Amizade Verdadeira

Baseado na obra homônima de Anna Sewell, o filme dá nova roupagem à história da amizade entre a jovem Jo Green (Mackenzie Foy) e uma égua selvagem chamada Beleza Negra, que nasceu livre no oeste dos Estados Unidos. Porém, ela é capturada e afastada de sua família para ser criada nos Estábulos Birtwick, justamente onde conhece Jo. Dali em diante, um vínculo inquebrável entre as duas se forma e elas passam por várias fases, desafios e aventuras ao longo da vida.

Continua após a publicidade

Em Busca do Sonho: 1ª Temporada

Músicos, artistas e atletas geralmente são personalidades que inspiram muitas pessoas, certo? E se você pudesse conhecer mais um pouco da trajetória deles, desde quando eram crianças, e saber de histórias incríveis, raramente contadas? É essa a proposta desta nova série do Disney+ produzida por Lebron James e Maverick Carter. Cada episódio tem uma nova celebridade do calibre do jogador da NBA Anthony Davis, da cantora Colbie Caillat, da atriz e cantora Ashley Tisdale e afins. Cada uma delas é levada a sua cidade natal para visitar locais, familiares, técnicos, professores, mentores e amigos que marcaram suas vidas e contribuíram para ela se tornar quem é hoje.

Escola de Balé Americano: 1ª Temporada

Continua após a publicidade

Quem assiste a uma apresentação de balé de maneira despretensiosa dificilmente imagina o trabalho árduo que há por trás de todas aquelas coreografias tão bem sincronizadas e executadas. Esta nova série documental do Disney+ tenta mostrar exatamente esse outro lado da Escola de Balé Americana, uma das mais bem-conceituadas dos Estados Unidos. Ao longo de toda uma temporada, as câmeras capturaram os treinamentos rigorosos de um grupo de bailarinos que embarcou de cabeça na busca pelo seu sonho.

Single Parents: 1ª Temporada

Continua após a publicidade

Um grupo de pais e mães solteiros criam uma espécie de grupo de apoio para ajudar uns aos outros na criação de seus filhos e manter algum tipo de vida social longe das obrigações da paternidade. Mas quando um deles parece ter se afundado em reuniões de pais, atividades e brincadeiras de princesas, a turma inteira se une para colocá-lo de volta "na pista".

Bia - Um Mundo do Avesso: Temporada 2

Continua após a publicidade

Nesta novela da Disney, acompanhamos o cotidiano de Bia e seus amigos influenciadores digitais. Juntos, eles se aventuram e exploram a tecnologia ao máximo como forma de se expressarem e darem vida àquilo que mais gostam: cantar e desenhar. Suas criações são compartilhadas no "Fundom", um espaço de encontro e inspiração onde encontram novos amigos, enfrentam rivais, vivem grandes romances e superam traumas.

X-Men: Temporadas 2 a 5

A série clássica dos X-Men que marcou a infância e adolescência de muita gente nos anos 1990 finalmente está ganhando todos seus episódios no serviço de streaming da Disney. A primeira temporada estava disponível no catálogo da plataforma desde sua estreia no Brasil e agora ganha a companhia da segunda, terceira, quarta e quinta temporadas. Para quem já assistiu, está aí a chance de rever tudo em uma belíssima maratona; quem ainda não viu, dá tempo de corrigir este pecado agora mesmo.

Continua após a publicidade

Era Uma Vez Um Boneco de Neve

Você que já assistiu Frozen, certamente já se perguntou: "de onde Olaf veio?". E é justamente para responder a essa pergunta que a Disney lançou este curta animado com 12 minutos de duração. O filme segue os primeiros passos do boneco de neve que adora o verão quando ele ganha vida e busca sua identidade nas montanhas nevadas nos arredores de Arendelle.

Segredos Mágicos

Continua após a publicidade

No dia a dia, a vida de Greg é repleta com a família, amor e a companhia de um doguinho indisciplinado. Apesar de tudo isso, ele tem um segredo que ninguém imagina. Porém, com a ajuda de um bicho metade cão, metade gato e uma pitada de magia, Greg aprenderá que não tem nada a esconder.

O Maravilhoso Mundo de Mickey: Episódios 9 e 10

Continua após a publicidade

A nova animação que é a cara da Disney traz Mickey Mouse e seus melhores amigos enquanto desviam de obstáculos e imprevistos para embarcar em uma de suas maiores aventuras até agora.

Nos dois novos episódios que chegam nesta semana, os planos de Mickey e sua turma são frustrados depois que uma ida ao mercado vira uma verdadeira odisseia. Enquanto isso, Donald e Margarida inventam uma mentirinha que acaba se transformando em um baita problema quando eles tentam fugir de um encontro duplo.

BIS!: Episódio 6

Continua após a publicidade

Com uma pegada um pouco mais juvenil, mas com aquele jeitinho familiar da Disney, BIS! é uma das novidades da Disney que estreou junto com o Disney+ no Brasil.

O reality show em formato seriado é conduzido por Kristen Bell, que reúne ex-colegas de ensino médio para reencenar musicais famosos de sua juventude que eles próprios apresentaram anos atrás.

A produção conta com o apoio de alguns figurões da Broadway para que as apresentações tenham o mesmo naipe de grandes obras como A Noviça Rebelde, A Bela e a Fera e Grease: Nos Tempos da Brilhantina. Imperdível para qualquer fã de musical.

Sobrevoando: Episódio 6 - Peru, A Trilha Inca

Continua após a publicidade

Original do canal National Geographic, Sobrevoando leva o espectador para um passeio completo, que vai desde as águas frias do Canal de Beagle até as praias quentes do Mar do Caribe. A ideia é explorar a geografia, a história e a cultura de oito regiões deslumbrantes da América Latina na companhia da voz do ator Rodrigo Santoro.

Para quem é fã de boas histórias, imagens de cair o queixo e curiosidades sobre diversidade natural e cultural, eis aqui uma excelente pedida.

Diário de uma Futura Presidente: Episódio 6 - Habeas Corpus

A trama de Diário de uma Futura Presidente segue o dia a dia de Elena, uma jovem cubano-americana de 12 anos que precisa superar as pressões pessoais e sociais.

O tom é bem intimista, já que a história é narrada a partir das anotações que Elena faz em seu diário. Entre relatos de interações com amigos e dramas familiares, como a mãe iniciando um novo relacionamento com um advogado, Elena também fala de um grande sonho que tem: se tornar a presidente dos Estados Unidos. Isso faz com que a série apresente uma série de flasfoward muito bem-humorados mostrando a campanha política da jovem quando ela for adulta.

Pixar na Vida Real: Episódio 6 - Russell Ganha um Emblema

“Ao infinito, e além!”. Essa frase ficou eternizada quando Toy Story foi lançado em 1995 e a Pixar deu início ao seu universo de magia. Desde então, dezenas de filmes do estúdio marcaram a vida de muita gente de jeitos diferentes e especiais. Por isso, nada mais justo do que celebrar isso com uma série especial.

Pixar na Vida Real traz personagens e momentos icônicos dos filmes da Pixar para a realidade. Os episódios foram gravados em locações dentro e ao redor de Nova York, de forma a surpreender e encantar as pessoas quando elas menos esperam. O episódio cinco estreia nesta sexta-feira.

High School Musical: A Série: O Musical – Temporada 1, episódio 6

A cantoria que embalou a vida de muitos adolescentes nos anos 2000 está de volta em High School Musical: A Série – O Musical, série do Disney+ que vem agradando aos saudosistas de Gabriella e Troy e fãs de musicais.

Infelizmente, desta vez os personagens icônicos não estão de volta, mas o cenário é o mesmo: a East High. 13 anos se passaram desde as filmagens do primeiro filme da trilogia e agora o departamento de teatro da escola quer reunir um novo grupo de alunos para recriar a história e os personagens dentro e fora do palco.

Então limpa a garganta e prepara os pulmões para soltar a voz e cantar junto com todo mundo nesta sexta-feira, quando o sexto episódio da primeira temporada de High School Musical: A Série – O Musical chega ao Disney+.

Star Wars: The Clone Wars: Temporada 7, episódio 6

Depois de um hiato de seis anos, uma das principais produções responsáveis por expandir o universo de Star Wars finalmente ganhou sua temporada final. Star Wars: The Clone Wars finalmente está chegando ao fim na sétima temporada. Os episódios, porém, estão vindo a conta gotas para os assinantes do Disney+ no Brasil.

Para quem não conhece, a proposta do seriado animado é explorar as aventuras de Obi-Wan Kenobi e Anakin Skywalker entre Star Wars II: Ataque dos Clones e Star Wars III: A Vingança dos Sith, dando mais profundidade à relação entre mestre e aprendiz e mais importância a personagens e locais que são pouco explorados nos longa metragens.

A ideia deu tão certo que a série foi muitíssimo bem recebido pelo público e pela crítica quando foi lançada em 2008 no Cartoon Network – e assim permanece até hoje. Porém, o momento é de despedida: a temporada 7 é a última e, no Disney+ no Brasil, chega ao seu sexto episódio de um total de 12.

The Mandalorian: Temporada 2, episódio 8

Na segunda temporada, Mando e a Criança dão continuidade à sua jornada, reunindo aliados e enfrentando inimigos à medida que avançam por uma galáxia muito, muito perigosa depois do colapso do Império Galáctico.

Nesta sexta-feira, os assinantes do Disney+ poderão assistir ao oitavo e último episódio da segunda temporada de The Mandalorian. E a promessa é de muita, mas muita emoção.