Publicidade

Lançamentos do Disney+ na semana (16/07/2021)

Por| Editado por Jones Oliveira | 16 de Julho de 2021 às 17h45

Link copiado!

Marvel, Disney+, NatGeo
Marvel, Disney+, NatGeo

É sexta-feira e, como de costume, o Canaltech traz a lista completa com os lançamentos da semana no Disney+. Depois de diversos filmes e séries novos, incluindo Viúva Negra, o streaming coloca o pé no freio para dar um respiro para os assinantes aproveitarem o filme solo de Natasha Romanoff.

No entanto, a lista ainda conta com dois destaques bem interessantes: o primeiro é Cruella, o longa-metragem da vilã mais bem vestida da Disney estrelado por Emma Stone e dirigido por Craig Gillespie. Ambientado numa Londres setentista, o filme chega ao catálogo sem taxas extras para todos os assinantes, após ter passado um período no Premier Access.

A outra novidade é a primeira temporada completa de Mistérios da Antiguidade, apresentada pelo explorador do National Geographic, Albert Lin. O arqueólogo já comandou duas séries documentais disponíveis no Disney+: Mistérios da Civilização Maia e Desvendando Segredos da Bíblia. Desta vez, segredos do passado são explorados com histórias empolgantes e imagens de alta tecnologia.

Continua após a publicidade

No mais, há atualizações em diversas séries originais do Disney+: High School Musical: O Musical: A Série, Star Wars: The Bad Batch, A Misteriosa Sociedade Benedict e o último episódio de Loki, que deu o que falar. Após a estreia imperdível na semana passada com dois episódios, Monstros no Trabalho também ganha mais um capítulo.

Confira a lista completa de lançamentos do Disney+ abaixo:

Cruella

Continua após a publicidade

A aventura da vilã mais fashion da Disney está, finalmente, liberada para todos os assinantes do streaming assistirem sem taxas extras. Cruella acompanha a protagonista e seus capangas numa Londres de 1970, no meio da revolução punk rock na metrópole inglesa, acompanhando os primeiros dias de Estella e sua ascensão à bem-sucedida carreira de designer de moda. No entanto, uma briga de ego com o ícone da moda, Baronesa von Hellman, pode tornar essa trajetória um pouco mais difícil.

Loki: Episódio final

Continua após a publicidade

Em Loki, do Marvel Studios, o temperamental vilão interpretado por Tom Hiddleston retoma seu papel como o Deus da Trapaça nesta nova série, que ocorre após os eventos de Vingadores: Ultimato. Owen Wilson, Gugu Mbatha-Raw, Sophia Di Martino, Richard E. Grant, Wunmi Mosaku e Erika Coleman estrelam. O showrunner é Michael Waldron (Rick e Morty), que também assina como produtor da série.

Após diversas reviravoltas, os fãs finalmente podem conferir o desfecho da série e todos os acontecimentos que a Marvel guardou para o último episódio de Loki.

Continua após a publicidade

Monstros no Trabalho: Episódio 3

Em Monstros no Trabalho, o público poderá matar a saudade de Mike Wazowski e James P. Sullivan. A nova série de comédia exclusiva do Disney+ se passa um dia após o fim de Monstros S.A., agora que a empresa descobriu a solução para a crise elétrica em Monstrópolis ao extrair energia da risada de crianças e não mais de sustos. Nesse contexto, o novato Tylor, um Assustador graduado na Universidade Monstro com honras, tenta realizar o sonho de ser funcionário no Piso de Sustos, mas deve lidar com a nova realidade da companhia e começar de baixo, literalmente: na equipe de instalações.

Continua após a publicidade

A Misteriosa Sociedade Benedict: Episódio 5

Atualizando o catálogo de séries originais, A Misteriosa Sociedade Benedict dá continuidade à intrigante história dos quatro talentosos órfãos recrutados pelo Sr. Benedict. Cumprindo a missão perigosa para salvar o mundo de uma crise global conhecida como “A Emergência”, Reynie, Sticky, Kate e Constance precisam se infiltrar na Academia-Ouro da Vivência Vocacional para descobrir a verdade. Quando o diretor, Dr. Curtain, parece estar por trás dessa crise mundial, as crianças da Misteriosa Sociedade Benedict precisam criar um plano para derrotá-lo.

High School Musical: A Série: O Musical: Episódio 10

Continua após a publicidade

Na segunda temporada de High School Musical: A Série: O Musical, os Wildcats de East High, que estão se preparando para apresentar A Bela e a Fera como seu musical de primavera, confrontam a escola rival, North High, para vencer uma prestigiada e voraz competição de teatro estudantil. Após o período de spring break, o clube de teatro se separa em dois grupos para planejarem ideias incríveis para o musical. Em paralelo, Nini e Gina têm segredos revelados, enquanto Seb e Carlos vivem sua primeira briga.

Star Wars: The Bad Batch: Episódio 12

Continua após a publicidade

Star Wars: The Bad Batch, uma nova série animada sobre os clones de elite experimentais do Lote Estragado (que apareceram pela primeira vez em The Clone Wars), enquanto abrem caminho em uma galáxia que está mudando muito rápido, imediatamente após a Guerra dos Clones. Os integrantes de O Grande Lote - um lote especial de clones com variações genéticas em relação a seus irmãos da Armada dos Clones - cada um com uma habilidade única e excepcional que os converte em soldados extraordinariamente eficientes que formam um esquadrão formidável.

Mistérios da Antiguidade com Albert Lin: Temporada 1

Continua após a publicidade

Essa série documental acompanha Albert Lin, um explorador da National Geographic que também apresentou Mistérios da Civilização Maia. Em Mistérios da Antiguidade, os fãs poderão conferir uma mistura de arqueologia de ponta, paisagens fantásticas e uma exploração autêntica que levam a descobertas sensacionais. Tudo isso numa abordagem ambiciosa e mostrando vários sítios arqueológicos extraordinários em 3D.