Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Lançamentos do Disney+ na semana (16/04/2021)

Por| Editado por Jones Oliveira | 16 de Abril de 2021 às 17h07

Link copiado!

Lançamentos do Disney+ na semana (16/04/2021)
Lançamentos do Disney+ na semana (16/04/2021)

Mais uma sexta-feira chegou e isso significa que tem novidades quentinhas no catálogo do Disney+. Nesta semana, diversas séries exclusivas e outras bem esperadas finalmente estão sendo disponibilizadas no streaming, como o grande destaque Big Shot: Treinador de Elite, estrelada por John Stamos, que promete entreter os fãs de tramas esportivas.

Além disso, Falcão e o Soldado Invernal chega ao seu penúltimo episódio e promete grandes revelações, como a luta entre Sam Wilson, Bucky Barnes e John Walker e a tão aguardada aparição especial surpresa que a Marvel adiantou aos fãs. Virando o Jogo dos Campeões, spin-off da trilogia dos Mighty Ducks, também recebe um novo episódio nesta semana, que revelará se Gordon Bombay treinará ou não a equipe dos "Don't Bothers".

Para os fãs de documentários, três produções acabaram de sair do forno e chegaram hoje ao Disney+: o documentário da jovem ativista ambiental Greta Thunberg, O Futuro é Hoje; o reality show Celebridades à Prova de Tudo e a nova série original do National Geographic para o streaming, As Várias Faces da Terra.

Continua após a publicidade

Os fãs de animação também têm um cardápio cheio de novidades, com um curta-metragem novinho em folha da franquia Gravity Falls: Verão de Mistérios; a série Os Vizinhos Green e a tão esperada A Casa da Coruja, que chega com todos os episódios prontinhos para serem assistidos durante o final de semana.

Quer mais? Confira a lista completa abaixo e prepare a sua maratona!

Big Shot: Treinador de Elite

Continua após a publicidade

Depois de ser expulso de seu emprego na NCAA, o treinador de basquete Marvyn Korn deve aceitar um emprego na Escola Westbrook para Meninas em um esforço para resgatar o que resta de sua carreira e reputação. As meninas não se levam a sério como uma equipe, e a comunidade de Westbrook, como um todo, não é nada além de hostil com o rígido treinador Korn. Não leva muito tempo para ele descobrir que o time precisa de orientação real e cuidados genuínos, então ao descobrir como se conectar com as suas jogadoras e cultivar mais empatia e vulnerabilidade, o treinador Korn começa a se transformar no homem que ele sempre esperou ser... e no pai que ele nunca teve.

Big Shot é o grande destaque desta sexta-feira no Disney+, que dá boas-vindas à sua mais nova série original.

National Geographic: As Várias Faces da Terra

Continua após a publicidade

Os fãs de produções de natureza já podem comemorar: As Várias Faces da Terra é a mais nova produção exclusiva do NatGeo para o Disney+ e levará os espectadores a uma viagem como nenhuma outra, pois os transportam a uma ampla variedade de lugares coloridos e relaxantes do mundo. O público viaja a geleiras celestes, desertos áridos, selvas frondosas e metrópoles vibrantes para escapar da cacofonia da vida cotidiana. Cada "ciclo" dá aos espectadores a oportunidade de relaxar e se renovar, enquanto o som da música e do mundo natural os inunda.

Falcão e o Soldado Invernal: Episódio 5

Continua após a publicidade

Em Falcão e o Soldado Invernal, outros personagens queridos do Universo Cinematográfico Marvel são responsáveis por ocupar as próximas sextas-feiras no Disney+. Bucky Barnes e Sam Wilson estão de volta na minissérie exclusiva para o streaming, dando continuidade aos eventos de Vingadores: Ultimato e mostrando os dois heróis vivendo juntos uma aventura ao redor do mundo com muita ação e bom-humor que põe à prova suas habilidades e paciência.

Falcão e o Soldado Invernal é dirigida por Kari Skogland, e conta também com Malcolm Spellman como roteirista principal. Nesta sexta, a série estreia seu penúltimo episódio, mostrando possivelmente a tão aguardada batalha entre Sam, Bucky e John Walker e enfim revelando a aparição especial especulada pelos estúdios.

Virando o Jogo dos Campeões: Episódio 4

Continua após a publicidade

Surfando na onda de spin-offs de sucessos do último milênio, Virando o Jogo dos Campeões é uma das principais novidades da leva de conteúdos originais do Disney+. A série, que se passa na Minnesota dos dias atuais, mostra que os Mighty Ducks deixaram de ser um grupo desajeitado e se tornaram uma equipe de hóquei juvenil extremamente competitiva e poderosa (ou verdadeiros cake eaters, como sempre criticaram).

Depois que Evan Morrow (Brady Noon), de 12 anos de idade, se separar dos Ducks, ele e sua mãe, Alex (Lauren Graham, de Gilmore Girls), se propõem a construir uma equipe própria de "desajeitados" para desafiar a atual e implacável cultura desportiva de vencer a qualquer custo. Com a ajuda do talento Gordon Bombay, redescobrem a alegria de jogar apenas por amor ao esporte.

Continua após a publicidade

O Rei do Show

O Rei do Show é um dos mais emocionantes filmes da Disney dos últimos anos. Trazendo um elenco de peso, composto por Hugh Jackman, Zendaya e Zac Efron, o público pode preparar-se para assistir à bela adaptação musical inspirada na vida de P.T. Barnum, um visionário que se ergueu do nada para criar o maior espetáculo da Terra, uma celebração de sua imensa imaginação que cativou públicos ao redor do mundo.

O longa chegou aos cinemas em 2017 e impactou a audiência pelos seus números musicais, além de ser reconhecido com três indicações no Globo de Ouro: Melhor Ator em Filme Musical; Melhor Filme Musical e Melhor Canção Original, sendo premiado nesta última por This is Me. A trilha sonora do filme também levou um Grammy no mesmo ano.

Continua após a publicidade

Greta: O Futuro é Hoje

Apesar das ações dos líderes mundiais, o planeta está morrendo lentamente e o tempo está acabando. Greta Thunberg sabe bem disso e, utilizando sua jovem e inesperada voz, promete reerguer o planeta da escuridão. Esta é a incrível história real sobre como as ações de uma jovem sueca inspiraram um movimento global que impulsionou a luta por ações reais contra a mudança climática com mais força do que nunca. Ninguém é pequeno demais para conseguir uma mudança e isto nunca tinha ficado tão claro.

A Casa da Coruja

Continua após a publicidade

Uma das produções mais pedidas finalmente está chegando ao Disney+: trata-se de A Casa da Coruja, popularmente chamada nas redes sociais pelo seu nome oficial, The Owl House. A série acompanha Luz, uma adolescente humana, que por acaso tropeça em um portal para um novo mundo mágico, onde ela faz amizade com uma bruxa rebelde, Eda, e um guerreiro minúsculo, King. Apesar de não ter habilidades mágicas, Luz vai atrás de seu sonho de se tornar bruxa, servindo como aprendiz de Eda na Casa da Coruja, e ela acha uma nova família peculiar.

Os Vizinhos Green

Continua após a publicidade

Em Os Vizinhos Green, você vai conhecer Cricket Green e a irmã mais velha, Tilly, o pai Bill e a rezingona Avó Alice, uma simples família do campo que agora tem de aprender a viver numa cidade movimentada. A curiosidade e entusiasmo de Cricket levam esta família altamente desajustada a viagens épicas até ao coração da nova vizinhança. Não há um dia entediante nesta pequena família que consegue encontrar as maiores aventuras, onde quer que esteja.

Gravity Falls: Um Verão de Mistérios (Curta-metragem)

Os gêmeos Dipper e Mabel Pines terão uma aventura inesperada ao passar o verão na cidade de Gravity Falls com seu tio-avô, a quem devem ajudar na Cabana do Mistério, uma armadilha para turistas de sua propriedade que engana clientes desprevenidos. As crianças descobrem que a cabana é um engano, mas sentem algo estranho no povoado e começam a desvendar seus segredos.

Continua após a publicidade

Celebridades à Prova de Tudo

Essa é para os fãs de séries com muita ação. Em Celebridades à Prova de Tudo, o especialista em sobrevivência mundialmente conhecido, Bear Grylls, volta à natureza com algumas das celebridades mais amadas de Hollywood para uma aventura sem limites, nos ambientes mais extremos que a Mãe Natureza tem a oferecer. Os convidados já incluíram Ben Stiller, Channing Tatum, Zac Efron, Kate Hudson, Kate Winslet, Taylor Lautner e Cara Delevingne

O Restaurante do Arnoldo

Dedicado ao público infantil, o mestre cuca Arnoldo abre as portas de seu restaurante com Francis, que agora é chefe de garçons. Localizado na Baía Bonita, uma cidade litorânea, o público poderá conferir o local e criar as mais interessantes experiências gastronômicas com os seus amigos, enquanto Arnoldo transforma pratos deliciosos e saudáveis em muita diversão.

Mas como nem tudo são flores, Arnoldo ainda precisa enfrentar a concorrência: os malvados irmãos Malú e Keno Malvatti, que planejam produzir e vender alimentos processados então focados em estragar o negócio do mestre-cuca, instalando-se em frente ao restaurante com um caminhão de comida muito tecnológico. Em cada episódio, Arnoldo e sua equipe vão tentar atrair os clientes e enfrentar os boicotes dos vilões com muita música, amizade e diversão.