Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Lançamentos do Disney+ na semana (14/05/2021)

Por| Editado por Jones Oliveira | 14 de Maio de 2021 às 17h00

Link copiado!

Divulgação / Disney, Lucasfilm, FOX
Divulgação / Disney, Lucasfilm, FOX

A sexta-feira chegou e, como de costume, o Disney+ renova seu catálogo e o Canaltech seleciona todos os lançamentos da semana para você já preparar sua maratona do sábado e do domingo. Depois de uma semana focada em documentários, o serviço de streaming da Disney deixa de lado um pouco as produções da National Geographic, estreando apenas uma delas, e foca mais nas séries originais e conteúdos infantis.

A principal novidade desta semana é a estreia de uma das primeiras séries feitas exclusivamente para o Disney+, High School Musical: O Musical: A Série, que, assim como todas as produções do streaming, terá episódios semanais. Além disso, há capítulos novos das esportivas Virando o Jogo dos Campeões e Big Shot, além da estreia de The Gifted, produção da FOX ambientada no universo dos X-Men que chega com duas temporadas.

Nas animações, a Disney aproveita a atmosfera nostálgica com os lançamentos de Hércules, A Turma do Pateta e Tico e Teco,além das três temporadas da série animada de A Pequena Sereia. Há filme novo para os fãs de Phineas e Ferb — a aventura intitulada Através da 2ª Dimensão, em que os irmãos descobrem que o seu bichinho de estimação é um agente secreto; além da série animada estrear sua quarta temporada.

Continua após a publicidade

Achou pouco? Tem muito mais. Confira a lista completa abaixo.

High School Musical: O Musical: A Série

Continua após a publicidade

Na segunda temporada de High School Musical: A Série: O Musical, os Wildcats de East High, que estão se preparando para apresentar A Bela e a Fera como seu musical de primavera, confrontam a escola rival, North High, para vencer uma prestigiada e voraz competição de teatro estudantil. Perucas são arrancadas, lealdades são testadas e baladas são esgoeladas. Em paralelo, Ricky agora tem que lidar com relacionar-se à distância com Nini, que vai atrás de seu sonho numa nova escola de artes.

Phineas e Ferb Através da 2ª Dimensão

Os irmãos mais queridos da televisão estão de volta numa nova aventura! Dessa vez, Phineas e Ferb finalmente descobrem que Perry, seu amado ornitorrinco, é um verdadeiro agente secreto que luta contra as forças do mal todos os dias. Juntam-se a ele numa aventura que os leva a outra dimensão, onde o malvado Dr. Doofenshmirtz se apoderou de uma área alternativa de Três Estados. A gangue e seus alter-egos devem se unir para detê-lo.

Continua após a publicidade

The Gifted: Temporadas 1 e 2

Produzido em associação com a Marvel e ambientado no Universo X-Men, a série The Gifted conta a história de um casal suburbano cujas vidas são abaladas pela descoberta de que seus filhos possuem poderes mutantes. Forçada a fugir de um governo hostil, a família busca a ajuda de uma rede clandestina de mutantes e precisa lutar para sobreviver. Nesta sexta-feira, as duas temporadas chegam ao Disney+ para preparar sua maratona do fim de semana.

A Pequena Sereia: Série Animada

Continua após a publicidade

Siga as aventuras de Ariel nessa série animada d'A Pequena Sereia, acompanhando a princesa vivendo no fundo do mar com seu pai, o rei Tritão, suas irmãs, o caranguejo Sebastião e o peixe Linguado. Com a ajuda de sua família e amigos, não há problema que Ariel não possa enfrentar, incluindo Úrsula, a malvada bruxa do mar nas três temporadas que chegam ao Disney+ nesta sexta-feira.

Ártico Ameaçado

Continua após a publicidade

Durante séculos, os inuítes, membros da nação indígena esquimó, viveram na região do Ártico sobre e em torno do oceano congelado. Agora, com a mudança climática derretendo rapidamente o gelo entre o Canadá e a Groenlândia, os acontecimentos ameaçam acabar com o delicado equilíbrio entre suas comunidades, a terra e a vida selvagem. Confira como o clima pode afetar a vida de uma população inteira nesse documentário do National Geographic.

Star Wars: The Bad Batch: Episódio 3

Star Wars: The Bad Batch, uma nova série animada sobre os clones de elite experimentais do Lote Estragado (que apareceram pela primeira vez em The Clone Wars), enquanto abrem caminho em uma galáxia que está mudando muito rápido, imediatamente após a Guerra dos Clones. Os integrantes de O Grande Lote - um lote especial de clones com variações genéticas em relação a seus irmãos da Armada dos Clones - cada um com uma habilidade única e excepcional que os converte em soldados extraordinariamente eficientes que formam um esquadrão formidável.

Continua após a publicidade

Virando o Jogo dos Campeões: Episódio 8

Virando o Jogo dos Campeões é uma série que serve de sequência para a trilogia dos Mighty Ducks, passando anos após os acontecimentos do filme. Desta vez, Evan Morrow (Brady Noon), de 12 anos de idade, se separa dos Ducks, que se tornaram verdadeiros cake eaters. Para não desistir do hockey, ele e sua mãe, Alex (Lauren Graham, de Gilmore Girls), se propõem a construir uma equipe própria de "desajeitados" para desafiar a atual e implacável cultura desportiva de vencer a qualquer custo. Com a ajuda do talento Gordon Bombay (Emilio Estevez), eles redescobrem a alegria de jogar apenas por amor ao esporte.

Continua após a publicidade

Big Shot: Treinador de Elite: Episódio 5

Depois de ser expulso de seu emprego na NCAA, o treinador de basquete Marvyn Korn deve aceitar um emprego na Escola Westbrook para Meninas em um esforço para resgatar o que resta de sua carreira e reputação. As meninas não se levam a sério como uma equipe, e a comunidade de Westbrook, como um todo, não é nada além de hostil com o rígido treinador Korn. Não leva muito tempo para ele descobrir que o time precisa de orientação real e cuidados genuínos, então ao descobrir como se conectar com as suas jogadoras e cultivar mais empatia e vulnerabilidade, o treinador Korn começa a se transformar no homem que ele sempre esperou ser... e no pai que ele nunca teve.