Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Lançamentos do Disney+ na semana (12/02/2021)

Por| 12 de Fevereiro de 2021 às 10h30

Link copiado!

Lançamentos do Disney+ na semana (12/02/2021)
Lançamentos do Disney+ na semana (12/02/2021)

É sexta-feira e isso significa que tem coisa nova chegando ao catálogo do Disney+! Véspera do que seria o feriado de carnaval no Brasil, nesta semana a plataforma apostou em conteúdos que agradarão públicos de todos os gêneros, garantindo a maratona do final de semana e, para quem folgará, segunda e terça-feira.

Como de costume, WandaVision estreia um novo episódio ambientado no Dia das Bruxas estadunidense, oferecendo um novo visual a ambos os protagonistas da série e dando continuidade ao final chocante do último episódio. O mesmo acontece com Os Eleitos, super lançamento da National Geographic que acompanha, em oito episódios lançados semanalmente, a história dos primeiros astronautas dos Estados Unidos.

Tem conteúdo inédito para as crianças também, com novos episódios de O Restaurante do Arnoldo, Acredite, É Verdade! e Agora Muppets, este último servindo também para quem está com saudade dos fantoches mais icônicos da televisão. Vale destacar também a estreia do musical dos anos 1970 de Cinderella, trazendo uma atriz não-branca para viver a protagonista.

Continua após a publicidade

Os fãs de documentários podem aproveitar as novidades também. Além do novo episódio de Os Eleitos, a série Maravilhas Ocultas da África também estreou três episódios no catálogo do National Geographic, enquanto Por Dentro da Pixar disponibilizou o restante da primeira temporada.

WandaVision: Episódio 6

Continua após a publicidade

WandaVision está de volta após as grandes revelações da semana passada em um episódio ambientado no Halloween norte-americano, com muitas fantasias, gostosuras, travessuras e é claro, mais mistérios. Vale lembrar que com um novo personagem na casa, Visão (Paul Bettany) e Wanda (Elizabeth Olsen) precisarão adequar suas rotinas nessa realidade alternativa para nenhum vizinho notar qualquer comportamento que possa parecer suspeito.

A minissérie acompanha Wanda Maximoff e Visão tentando levar uma vida normal nos subúrbios após os acontecimentos de Vingadores: Ultimato. O casal tentará manter uma rotina perfeita e apaixonante, mas começa a suspeitar que talvez nem tudo é o que parece ser, misturando mistério, suspense e ação com o clássico humor de séries de comédia que fizeram muito sucesso na televisão entre os anos 1950 até a chegada do novo milênio.

Os Eleitos: Episódio 2

Continua após a publicidade

Além do novo episódio de WandaVision, a série Os Eleitos é um dos grandes destaques da lista desta sexta-feira. Indispensável para quem é fã de ciência e espaço, a produção tem roteiro criado originalmente pela National Geographic baseado no livro homônimo de Tom Wolfe e se desdobrará em oito episódios lançados semanalmente, que retratarão a história dos primeiros astronautas dos Estados Unidos em uma narrativa de tirar o fôlego.

O foco da trama é o astronauta John Glenn (Patrick J. Adams), piloto de testes admirado pela carreira e vida pessoal, e Alan Shepard (Jake McDorman), considerado um dos melhores pilotos do mundo. A história se passa durante a Guerra Fria, mais especificamente em 1959, quando a União Soviética comandava a corrida espacial, fazendo com que a NASA criasse o Projeto Mercury, transformando os astronautas em grandes celebridades.

Continua após a publicidade

O Restaurante do Arnoldo: Episódio 4

Dedicado ao público infantil, o mestre cuca Arnoldo abre as portas de seu restaurante com Francis, que agora é chefe de garçons. Localizado na Baía Bonita, uma cidade litorânea, o público poderá conferir o local e criar as mais interessantes experiências gastronômicas com os seus amigos, enquanto Arnoldo transforma pratos deliciosos e saudáveis em muita diversão.

Mas como nem tudo são flores, Arnoldo ainda precisa enfrentar a concorrência: os malvados irmãos Malú e Keno Malvatti, que planejam produzir e vender alimentos processados então focados em estragar o negócio do mestre-cuca, instalando-se em frente ao restaurante com um caminhão de comida muito tecnológico. Em cada episódio, Arnoldo e sua equipe vão tentar atrair os clientes e enfrentar os boicotes dos vilões com muita música, amizade e diversão. Nesta sexta-feira, os fãs podem conferir o quarto episódio de O Restaurante do Arnoldo.

Continua após a publicidade

Acredite, É Verdade!: Temporada 3, Episódio 6

Essa série apresentada por dois amantes da ciência, Charlie e Kirby Engleman, tem o objetivo de explorar de forma curiosa e diferente todas as formas de como o mundo em que vivemos funciona. Trazendo para a tela temas da natureza, do reino animal e até fatos interessantes sobre o espaço, Acredite, é Verdade transmite de forma acessível e de fácil entendimento para o público infantil diversos temas incríveis em episódios fáceis de maratonar.

Nesta sexta-feira, foi lançado no Disney+ o sexto episódio da terceira temporada da série.

Continua após a publicidade

Agora Muppets: Episódio 4

Em Agora Muppets, os fantoches mais amados da televisão e do cinema retornam numa produção inédita que marca a primeira série original dos Muppets Studios para o Disney+. A história acompanha Scooter, que corre contra o relógio para entregar a nova produção Muppets na Internet a tempo. Para fazer isso com sucesso, ele deve navegar por todas as distrações e complicações apresentadas pelos outros membros da turminha, que, embora sejam queridos pelo público, são mestres nas trapalhadas.

Continua após a publicidade

Reviva suas melhores lembranças assistindo ao quarto e inédito episódio com o retorno de todos eles: Caco, Miss Piggy, Gonzo, Animal, Urso Fozzie, Walter, Beaker e muito mais.

Por Dentro da Pixar: Episódios 6 a 10

Por Dentro da Pixar é a nova série documental do Disney+ 100% indicada para quem curtiu Por Dentro da Disney. Os episódios acompanham a rotina por dentro dos estúdios que originaram animações de sucesso como Os Incríveis e Procurando Nemo, justamente para conhecer e contar as histórias de quem está por trás de tantos filmes que marcaram geração atrás de geração.

Continua após a publicidade

Nesta sexta-feira, a temporada recebe sua segunda parte com mais cinco episódios inéditos de até 12 minutos de duração, explorando histórias de Cynthia Lusk, a Diretora de Produção Interna; Marylou Jaso, a Chef Confeiteira; Rachelle Federico, a Assistente de Produção em Soul; Barney Jones, o Editor Musical dos filmes e Patty Bonfilio, Diretora de Operações de Instalações.

Maravilhas Ocultas da África: 1ª temporada

Para os fãs de conteúdos sobre a natureza, uma série documental acabou de chegar ao catálogo do National Geographic no Disney+. Maravilhas Ocultas da África explora a terra de extremos do continente, de desertos selvagens e vulcões ativos a imensos lagos e rios. As bestas da natureza, das maiores às microscópicas, lutam pela sobrevivência em algumas das condições mais adversas do mundo. Nos habitats naturais mais épicos do planeta, grandes predadores vagam por savanas, macacos estranhos habitam altos picos de montanhas, enquanto insetos e cobras misteriosas ocupam as florestas mais impenetráveis do planeta.

Continua após a publicidade

Rodgers & Hammerstein's Cinderella

Cinderela é uma jovem encantadora, cuja madrasta e irmãs adotivas a tratam como criada, mandando realizar inúmeras tarefas. Quando acontece um baile para todas as donzelas do reino, Cinderela fica animada. A malvada madrasta, porém, tem outros planos para Cinderela e a proíbe de ir. A fada-madrinha de Cinderela aparece para salvá-la, e Cinderela aparece no palácio em grande estilo. O problema é que tudo volta ao normal à meia-noite!