Publicidade

Lançamentos do Disney+ na semana (11/06/2021)

Por| Editado por Jones Oliveira | 11 de Junho de 2021 às 17h00

Link copiado!

Disney+
Disney+

Esta semana já passou, mas pela primeira vez desde a chegada do Disney+ na América Latina, o conteúdo inédito veio na quarta-feira: desafiando as regras e quebrando tradições, Loki estreou no último dia 9 e bateu o recorde do melhor lançamento da plataforma até agora, superando números de WandaVision e Falcão e o Soldado Invernal.

As demais novidades, no entanto, ficam para os fãs de outros tipos de produção, sobretudo nas séries: há atualizações de novos episódios de High School Musical: O Musical: A Série, Big Shot: Treinador de Elite, Star Wars: The Bad Batch e novas temporadas de séries exclusivas dos canais fechados da Disney, como Manny Mãos à Obra e Mano a Mana.

Para os fãs de documentários, prepare-se para se emocionar e descobrir muito mais dos bastidores da Era de Ouro dos estúdios Disney com Frank e Ollie, uma dupla de respeito que fez história durante todo o tempo que trabalhou nos departamentos de animação da maior empresa de entretenimento do mundo. Além disso, para os fãs de produções do National Geographic, você não pode deixar de conferir Resgate Animal, que também é uma das novidades do catálogo nessa semana.

Continua após a publicidade

Embora numa lista mais tímida, o Disney+ chega com novidades agradáveis nesta sexta-feira. Vale lembrar também que é o último dia para assistir Cruella por meio do Premier Access; depois de hoje, o filme sairá do catálogo por um período até enfim integrar o catálogo do serviço de streaming sem taxas extras. Confira a lista completa de lançamentos do Disney+ nesta semana a seguir:

Loki: Episódio 1

Continua após a publicidade

Em Loki, do Marvel Studios, o temperamental vilão interpretado por Tom Hiddleston retoma seu papel como o Deus da Trapaça nesta nova série, que ocorre após os eventos de Vingadores: Ultimato. Owen Wilson, Gugu Mbatha-Raw, Sophia Di Martino, Richard E. Grant, Wunmi Mosaku e Erika Coleman estrelam. O showrunner é Michael Waldron (Rick e Morty), que também assina como produtor da série.

Star Wars: The Bad Batch: Episódio 7

Continua após a publicidade

Star Wars: The Bad Batch, uma nova série animada sobre os clones de elite experimentais do Lote Estragado (que apareceram pela primeira vez em The Clone Wars), enquanto abrem caminho em uma galáxia que está mudando muito rápido, imediatamente após a Guerra dos Clones. Os integrantes de O Grande Lote - um lote especial de clones com variações genéticas em relação a seus irmãos da Armada dos Clones - cada um com uma habilidade única e excepcional que os converte em soldados extraordinariamente eficientes que formam um esquadrão formidável.

High School Musical: A Série: O Musical: Episódio 5

Na segunda temporada de High School Musical: A Série: O Musical, os Wildcats de East High, que estão se preparando para apresentar A Bela e a Fera como seu musical de primavera, confrontam a escola rival, North High, para vencer uma prestigiada e voraz competição de teatro estudantil. Após a nevasca da semana passada, Gina e Seb se juntam para entregar uma Quinceañera que Carlos nunca teve. Em paralelo, Miss Jenn busca um jeito de trazer Nini de volta ao colégio.

Continua após a publicidade

Big Shot: Treinador de Elite: Episódio 9

Depois de ser expulso de seu emprego na NCAA, o treinador de basquete Marvyn Korn deve aceitar um emprego na Escola Westbrook para Meninas em um esforço para resgatar o que resta de sua carreira e reputação. As meninas não se levam a sério como uma equipe, e a comunidade de Westbrook, como um todo, não é nada além de hostil com o rígido treinador Korn. Não leva muito tempo para ele descobrir que o time precisa de orientação real e cuidados genuínos, então ao descobrir como se conectar com as suas jogadoras e cultivar mais empatia e vulnerabilidade, o treinador Korn começa a se transformar no homem que ele sempre esperou ser. Depois do episódio da semana passada, o treinador Korn está tentado em ir para a UCBS, mas se mantém determinado em levar o time para a D2.

Continua após a publicidade

Curtas Animados Zen

A série que cria uma experiência sonora de consciência com cenas de filmes de todos os tempos da Disney, retorna com uma segunda temporada. Desfrute de momentos de mais de oito décadas de filmes de sucesso, incluindo cenas do primeiro longa-metragem da Disney, Branca de Neve e os Sete Anões até momentos nunca antes vistos de Raya e o Último Dragão. Desconecte-se, relaxe e renove seus sentidos com as paisagens sonoras de curtas, uma homenagem aos artistas de som que criaram o legado dos filmes de Walt Disney Animation Studios.

Frank e Ollie

Continua após a publicidade

Este documentário de 1995 acompanha a vida e as carreiras de Frank Thomas e Ollie Johnston, dois animadores que fizeram história durante o tempo que trabalharam no Walt Disney Animation Studios. O filme segue desde seus primeiros anos nos estúdios até suas respectivas aposentadorias, no final dos anos 1970. Roteirizado, dirigido e produzido por Theodore Thomas, que é filho de Frank, o longa acompanha os antecedentes de Branca de Neve e os Sete Anões bem como a produção de todos os filmes da Era de Ouro da Disney, incluindo Fantasia e Pinóquio, e as dificuldades enfrentadas pelo impacto da Segunda Guerra Mundial na empresa.

Mano a Mana: Temporadas 1 a 3

Continua após a publicidade

Também chamada de Even Stevens, Mano a Mana foi uma sitcom do Disney Channel de 2001 que acompanha o dia a dia da família Stevens, com destaque para a relação entre os irmãos mais novos, Ren e Louis, este último desajeitado e aluno do sétimo ano, se esforça para se encaixar no colégio em meio a uma família perfeita. Nessa sexta, todas as temporadas estão disponíveis para você maratonar durante o fim de semana.

Manny, Mãos à Obra: Temporadas 2 e 3

Manny, com sua caixa de ferramentas, está sempre pronto para ajudar quando um problema acontece em sua vizinhança. A série acompanha as divertidas aventuras do jovem latino e muito prestativo que, com a ajuda de suas ferramentas falantes, está sempre disposto a arrumar o que não está funcionando na cidade e ajuda os jovens telespectadores da pré-escola a lidarem com situações difíceis do dia a dia.

Continua após a publicidade

Os Ursinhos Gummi: Temporadas 1 a 6

Prepare a nostalgia! Os Ursinhos Gummi e suas aventuras estão com as seis temporadas disponíveis no Disney+. O desenho acompanha os heróis remanescentes de uma raça avançada que há muito se perdeu, quando humanos os caçaram, forçando a espécie ao exílio. Anos depois, ao descobrirem um amuleto que é usado então para destrancar o Grande Livro dos Gummi, revelando a sabedoria esquecida da antiga civilização Gummi, eles sentem-se inspirados em redescobrir sua herança e se proteger do mal.

Casamentos De Conto De Fadas Disney: Temporada 1

Continua após a publicidade

Prepare-se para suspirar muito nessa série exclusiva para o Disney+! Já pensou em dizer "sim" no lugar mais mágico do mundo? Nesta produção, você confere diversos casais que tornaram esse sonho realidade, como num passe de mágica. Em Casamentos de Contos de Fadas você conhecerá, em todo episódio, um casal diferente e pedidos de noivado que aconteceram em um dos parques da Disney por todo o mundo, incluindo o Walt Disney World, a Disneylang e até mesmo os Cruzeiros da Disney. Da moda e entretenimento à decoração, os espectadores irão vislumbrar o conto de fadas dos tempos modernos que a marca tem criado há 25 anos.

Emergência Animal

Continua após a publicidade

Os funcionários da Leis de Proteção Animal e veterinários da Humane Society da região de Pikes Peak, no Colorado, unem forças para atuar em milhares de emergências animais todos os anos. Com muitos quilômetros de casas, fazendas e terrenos acidentados em sua jurisdição, a equipe de Pikes Peak trabalha em conjunto para lidar com animais em apuros - e animais que causam problemas - todos os dias do ano.