Publicidade

Lançamentos do Disney+ na semana (08/07/2021)

Por| Editado por Jones Oliveira | 09 de Julho de 2021 às 17h00

Link copiado!

Disney+
Disney+

Nesta semana, o Disney+ aproveitou para colocar em vigor a decisão de estrear às quartas-feiras os novos episódios de séries originais da plataforma. Nessa roda, a sequência de Monstros S.A., uma série intitulada Monstros no Trabalho que se passa logo após os acontecimentos do filme de 2001, acabou fazendo uma estreia muito especial com dois episódios.

Além disso, foram disponibilizadas no catálogo as temporadas completas de clássicos do Disney Channel como Hora do Recreio, Gênio do Barulho e Sinistro, séries de comédia que nos faziam levantar da cama cedo e sair correndo para a frente da televisão. Nesse grupo, ainda está disponível o desenho Bonkers: de Astro a Tira, que disponibilizou todos os episódios no streaming.

É também uma semana para lá de especial para os fãs do Universo Cinematográfico Marvel (MCU, na sigla em inglês): além da tão esperada estreia de Viúva Negra, no Premier Access e em cinemas selecionados do Brasil, o público também pode conferir o penúltimo episódio de Loki, cujo final deixou todos os fãs de queixo caído. De quebra, ainda tem especial de Os Simpsons com o Deus da Trapaça e LENDAS da Marvel, com um capítulo dedicado à Natasha Romanoff.

Continua após a publicidade

O Disney+ ainda completa o catálogo com atualizações nos títulos originais da plataforma, como High School Musical: O Musical: A Série, Star Wars: The Bad Batch e A Misteriosa Sociedade Benedict. Confira a lista completa abaixo:

Viúva Negra

Continua após a publicidade

A espera acabou: Natasha Romanoff finalmente possui seu filme solo. Em Viúva Negra, ela precisa confrontar o lado mais sombrio de sua profissão quando surge uma perigosa conspiração ligada ao seu passado. Perseguida por uma força implacável para derrubá-la, Natasha precisa lidar com sua história como espiã e as relações mal resolvidas de um passado de antes de se tornar uma Vingadora.

O longa está disponível no Premier Access e em cinemas selecionados. Para assisti-lo, é necessário desembolsar uma taxa de R$ 69,90.

Loki: Episódio 5

Continua após a publicidade

Em Loki, do Marvel Studios, o temperamental vilão interpretado por Tom Hiddleston retoma seu papel como o Deus da Trapaça nesta nova série, que ocorre após os eventos de Vingadores: Ultimato. Owen Wilson, Gugu Mbatha-Raw, Sophia Di Martino, Richard E. Grant, Wunmi Mosaku e Erika Coleman estrelam. O showrunner é Michael Waldron (Rick e Morty), que também assina como produtor da série.

Monstros no Trabalho: Episódios 1 e 2

Continua após a publicidade

Em Monstros no Trabalho, o público poderá matar a saudade de Mike Wazowski e James P. Sullivan. A nova série de comédia exclusiva do Disney+ se passa um dia após o fim de Monstros S.A., agora que a empresa descobriu a solução para a crise elétrica em Monstrópolis ao extrair energia da risada de crianças e não mais de sustos. Nesse contexto, o novato Tylor, um Assustador graduado na Universidade Monstro com honras, tenta realizar o sonho de ser funcionário no Piso de Sustos, mas deve lidar com a nova realidade da companhia e começar de baixo, literalmente: na equipe de instalações.

A Misteriosa Sociedade Benedict: Episódio 4

Continua após a publicidade

Após a estreia superespecial com dois episódios na semana passada, A Misteriosa Sociedade Benedict dá continuidade à intrigante história dos quatro talentosos órfãos recrutados pelo Sr. Benedict. Cumprindo a missão perigosa para salvar o mundo de uma crise global conhecida como “A Emergência”, Reynie, Sticky, Kate e Constance precisam se infiltrar na Academia-Ouro da Vivência Vocacional para descobrir a verdade. Quando o diretor, Dr. Curtain, parece estar por trás dessa crise mundial, as crianças da Misteriosa Sociedade Benedict precisam criar um plano para derrotá-lo.

High School Musical: A Série: O Musical: Episódio 9

Continua após a publicidade

Na segunda temporada de High School Musical: A Série: O Musical, os Wildcats de East High, que estão se preparando para apresentar A Bela e a Fera como seu musical de primavera, confrontam a escola rival, North High, para vencer uma prestigiada e voraz competição de teatro estudantil. Após a suspensão de uma semana sem ensaios, os Wildcats entram no período de Spring Break e Gina vai visitar a mãe, mas as mudanças podem ser muito mais impactantes do que ela esperava. Além disso, Asher Angel (de Shazam!) faz sua estreia no show.

Star Wars: The Bad Batch: Episódio 11

Star Wars: The Bad Batch, uma nova série animada sobre os clones de elite experimentais do Lote Estragado (que apareceram pela primeira vez em The Clone Wars), enquanto abrem caminho em uma galáxia que está mudando muito rápido, imediatamente após a Guerra dos Clones. Os integrantes de O Grande Lote - um lote especial de clones com variações genéticas em relação a seus irmãos da Armada dos Clones - cada um com uma habilidade única e excepcional que os converte em soldados extraordinariamente eficientes que formam um esquadrão formidável.

Continua após a publicidade

LENDAS da Marvel

LENDAS da Marvel estreia seu novo episódio nesta sexta-feira justamente para celebrar a estreia de Viúva Negra. A produção é recheada de curiosidades e bastidores dos filmes que introduziram os heróis no cinema. A série, de capítulos bem curtos, celebra o universo cinematográfico e explica o que veio antes, revisitando os heróis e momentos épicos de todo o MCU. Cada segmento dinâmico leva diretamente à série que estreará no Disney+, preparando o terreno para eventos futuros.

Continua após a publicidade

O Bem, O Bart e O Loki

Banido novamente de Asgard, Loki enfrenta seus mais ferozes rivais até então: os Simpsons e os heróis mais poderosos de Springfield. O Deus da Trapaça se junta a Bart Simpson em uma derradeira fusão de personagens para homenagear o universo cinematográfico dos super-heróis e vilões da Marvel.

Bonkers: de Astro a Tira

Continua após a publicidade

Bonkers T. Bobcat é um astro desenho, mas um belo dia, o estúdio em que ele trabalha o manda embora. Com isso, Bonkers fica sem direção, até que consegue uma oportunidade para trabalhar na polícia. Fazendo dupla com o detetive, Lucky Piquel, ele se torna o primeiro desenho policial. Juntos, eles encaram vilões humanos e desenhos para proteger Hollywood.

Hora do Recreio: Temporadas 1 a 3

Continua após a publicidade

Hora do Recreio mostra a vida de seis garotos do quarto ano da escola Third Street, que têm uma sociedade com seu próprio governo, um sistema de classes e leis. Eles são governados por um monarca do sexto ano chamado Rei Bob, que tem fiscais que verificam se suas ordens estão sendo cumpridas. A sociedade tem uma longa lista de valores rígidos e normas sociais e impõe que todos os estudantes da escola as aceitem sem contestar.

Gênio do Barulho: Temporadas 1 a 3

T.J. é um garoto gênio, um verdadeiro prodígio. Ele acabou de ser transferido do quarto ano do ensino fundamental para o ensino médio, e agora ele deve se ajustar a essa nova vida, mas acaba tendo algumas aulas junto com seu irmão mais velho de 14 anos, Marcus, o atleta da escola e com sua irmã de 16 anos burra e egoísta, Yvette.

Sinistro: Temporadas 1 a 3

Em Sinistro, série que mistura ficção científica com comédia, Fiona "Fi" Phillips viaja o país em turnê com sua mãe, Molly, que é uma estrela de rock, enquanto investiga fenômenos sobrenaturais pelo caminho e como se conectam à morte de seu pai. Ela posta suas descobertas em seu website, chamado “Sinistro”.

Se Brincar O Bicho Morde

Scotty Smalls (Tom Guiry) se muda para um bairro novo, junto com sua família. Ele quer aprender a jogar basebol, então acaba se juntando com esse garoto chamado Rodriquez (Mike Vitar) que é o rei do esporte no bairro em que ele mora agora. Ao passar a integrar a turma e jogar basebol com outros amigos, ele agora deve lidar com o cachorro de um de seus vizinhos, que come todas as bolas de basebol que vê pela frente e a turma precisa aprender a lidar com o cão.

A Abóbora Mágica

Em A Abóbora Mágica, Wang Bao (Qilong Zhu) é um garoto fantasiador que num certo dia, decide fugir para uma floresta. Chegando lá, ele descobre a existência de uma abóbora mágica que possui a capacidade de realizar todos os seus maiores desejos.