Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Lançamentos do Disney+ na semana (07/05/2021)

Por| Editado por Jones Oliveira | 07 de Maio de 2021 às 17h00

Link copiado!

Disney+, Lucasfilm, NatGeo
Disney+, Lucasfilm, NatGeo

Essa não é apenas a primeira sexta-feira de maio no Disney+, mas também a semana do dia mais importante do ano para os fãs de Star Wars, o May the 4th. O chamado Star Wars Day aconteceu na última terça-feira (4) e, para celebrar, o serviço de streaming separou diversas novidades relacionadas à franquia para integrar o catálogo, principalmente a estreia da nova série animada, The Bad Batch.

Além disso, há documentários em longa-metragem e em séries do universo para todos os fãs explorarem — até mesmo quem é fã de Star Wars e Simpsons poderá conferir uma produção centrada em Maggie, que parte em busca de sua chupeta e acaba encarando uma jornada com jovens Padawans, Lordes Siths, droides e muito mais.

Para os fãs de títulos da National Geographic, a lista de hoje está recheada de produções. São cinco documentários exclusivos da emissora entrando no catálogo do Disney+ nesta sexta-feira, incluindo Grandes Migrações, Elefantes: Em Busca da Liberdade e o histórico Derramamento de Óleo do Século. Para as séries, os fãs podem conferir o Pronto-Socorro Animal, que acompanha o dia-a-dia de veterinários na área de emergência de uma clínica animal na Costa do Golfo dos EUA.

Continua após a publicidade

Para fechar, há também episódios novos semanais das suas séries favoritas e originais do Disney+: Virando o Jogo dos Campeões, a sequência da trilogia dos Mighty Ducks que estreia hoje seu sétimo capítulo e se aproxima da season finale; e Big Shot, estrelada por John Stamos, que hoje chega ao quarto episódio. Confira a lista completa de lançamentos do Disney+ na semana e prepare sua maratona do fim de semana!

The Bad Batch: Episódios 1 e 2

Star Wars:The Bad Batch, uma nova série animada sobre os clones de elite experimentais do Lote Estragado (que apareceram pela primeira vez em Star Wars: The Clone Wars), enquanto abrem caminho em uma galáxia que está mudando muito rápido, imediatamente após a Guerra dos Clones. Os integrantes de O Grande Lote - um lote especial de clones com variações genéticas em relação a seus irmãos da Armada dos Clones - cada um com uma habilidade única e excepcional que os converte em soldados extraordinariamente eficientes que formam um esquadrão formidável.

Continua após a publicidade

O primeiro episódio estreou na terça-feira, como uma forma de celebrar o May the 4th, e nesta sexta-feira o Disney+ dá as boas-vindas ao segundo capítulo da série.

Grandes Migrações

Continua após a publicidade

Essa nova série histórica e documental do National Geographic apresenta as lutas épicas das migrações de animais em todo o planeta e a ciência pioneira por trás destas maratonas de vida ou morte. É uma crônica de viagens inspiradoras, muitas vezes desoladoras, de probabilidades implacáveis e do que realmente significa mover-se como se sua vida dependesse disso.

Elefantes: Em Nome da Liberdade

A atriz Ashley Bell, junto com a reconhecida exploradora Lek Chailert e equipe, se jogam em uma missão de 48 horas, atravessando 800 km na Tailândia, para resgatar do cativeiro uma elefante cega de 70 anos e devolvê-la à liberdade. Elefantes: Em Nome da Liberdade é um documentário emocionante e cheio de esperança que revela a situação dos elefantes asiáticos e daqueles que trabalham incansavelmente para resgatá-los.

Continua após a publicidade

Ailo - A Jornada de uma Rena

Acompanhe a incrível odisseia de uma rena recém-nascida na região da Lapônia neste filme documentário original do National Geographic. Durante um ano, e através de quilômetros de taiga congelada, bosques gelados, fiordes e altos cumes, Ailo se encontrará com raposas, lemingues, linces, águias, glutões, ursos, lobos, esquilos, alces e arminhos; todos amigos ou inimigos. Ailo aprenderá a sobreviver e a escapar de perigos e predadores... sempre com a ajuda de sua mãe.

Virando o Jogo dos Campeões: Episódio 7

Continua após a publicidade

Virando o Jogo dos Campeões é uma série que serve de sequência para a trilogia dos Mighty Ducks, passando anos após os acontecimentos do filme. Desta vez, Evan Morrow (Brady Noon), de 12 anos de idade, se separa dos Ducks, que se tornaram verdadeiros cake eaters. Para não desistir do hockey, ele e sua mãe, Alex (Lauren Graham, de Gilmore Girls), se propõem a construir uma equipe própria de "desajeitados" para desafiar a atual e implacável cultura desportiva de vencer a qualquer custo. Com a ajuda do talento Gordon Bombay (Emilio Estevez), eles redescobrem a alegria de jogar apenas por amor ao esporte.

Big Shot: Treinador de Elite: Episódio 4

Continua após a publicidade

Depois de ser expulso de seu emprego na NCAA, o treinador de basquete Marvyn Korn deve aceitar um emprego na Escola Westbrook para Meninas em um esforço para resgatar o que resta de sua carreira e reputação. As meninas não se levam a sério como uma equipe, e a comunidade de Westbrook, como um todo, não é nada além de hostil com o rígido treinador Korn. Não leva muito tempo para ele descobrir que o time precisa de orientação real e cuidados genuínos, então ao descobrir como se conectar com as suas jogadoras e cultivar mais empatia e vulnerabilidade, o treinador Korn começa a se transformar no homem que ele sempre esperou ser... e no pai que ele nunca teve.

Império dos Sonhos: A História da Trilogia Star Wars

Continua após a publicidade

Império dos Sonhos é o documentário mais abrangente já criado sobre a realização da trilogia original de Star Wars, que permite explorar as origens de toda a franquia, incluindo os desafios e problemas que George Lucas e sua equipe enfrentaram para criar uma saga que poucas pessoas acharam que podia ser realizada. Mais um título adicionado ao catálogo para celebrar o dia 4 de maio, a produção conta com duas horas e meia de diversas curiosidades, bastidores e informações essenciais para os fãs.

Todas as estreias desta semana no Disney+

May the 4th - Star Wars Day

Continua após a publicidade

Séries

Documentários

Continua após a publicidade