Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Lançamentos do Disney+ na semana (05/03/2021)

Por| Editado por Jones Oliveira | 05 de Março de 2021 às 12h45

Link copiado!

Lançamentos do Disney+ na semana (05/03/2021)
Lançamentos do Disney+ na semana (05/03/2021)

Março começou bem movimentado. Nesta sexta-feira (5), o Disney+ recebe dois grandes destaques entre suas novidades da semana. A primeira é Raya e o Último Dragão, a mais nova aventura dos estúdios de animação da Disney destinada a toda a família que chega por meio do Premier Access no Disney+ (assim como aconteceu com o live-action de Mulan) e em alguns cinemas selecionados do país.

Além disso, o tão esperado episódio final de WandaVision já está entre nós e promete dar o que falar! Segundo vazamentos, o último capítulo da minissérie será o mais longo de toda a temporada, além de revelar (ou não) a resposta para todas as interrogações criadas na cabeça dos fãs ao longo da série. Vale lembrar que por mais que WandaVision tenha acabado, seu final significa uma coisa boa: estamos a poucos dias do lançamento da segunda série em live-action do MCU exclusiva para o Disney+: Falcão e o Soldado Invernal, que chega em 19 de março.

Além disso, também há um novo episódio de Os Eleitos, megaprodução do Disney+ em parceria com a National Geographic baseada no livro homônimo de 1979 de Tom Wolfe e sua adaptação para o cinema de 1983. A história não-fictícia explora as origens e o crescimento do programa espacial dos Estados Unidos, focando nos astronautas John Glenn e Alan Shepard.

Continua após a publicidade

Quer mais? Tem série completa chegando no catálogo também, Pai de Primeira Viagem tem as seis temporadas disponibilizadas de uma só vez para garantir a maratona do fim de semana, além de dois novos filmes para toda a família no catálogo: Flicka 2 e 3, especiais de bastidores de Bia, do Disney Channel e novos episódios de séries infantis. Confira tudo abaixo!

Raya e o Último Dragão: Premier Access

Continua após a publicidade

Raya e o Último Dragão é a mais nova animação lançada pelos estúdios da Disney e promete dar um show em efeitos visuais e direção de arte. A história acompanha a jovem que dá nome ao filme em uma aventura que tem o futuro de sua cidadezinha e toda a sua família em jogo. 500 anos após uma forma maligna ameaçar a Terra, Raya, uma guerreira independente precisa encontrar o último dragão e acabar para sempre com os malvados vilões Drunn. Ao longo de sua viagem, ela aprende que, além do dragão, também é preciso mais uma coisa para salvar o mundo: confiança.

O filme está disponível por meio do Premier Access e pode ser assistido e reassistido quantas vezes você quiser entre 5 a 19 de março por R$ 69,90. O longa também está sendo exibido em cinemas selecionados por todo o Brasil. A partir de 23 de abril, Raya e o Último Dragão estará disponível no catálogo do Disney+ sem custos extras.

WandaVision: Episódio final

Continua após a publicidade

WandaVision estreia nesta sexta-feira seu último episódio, disposto a revelar todos os mistérios criados ao longo da série. Será que a SWORD finalmente conseguirá quebrar a realidade paralela criada pela Feiticeira Escarlate em Westview? E os personagens novos, permanecerão? Que gancho a minissérie dará para o andamento da Fase Quatro do Universo Cinematográfico Marvel? Tudo isso poderá (ou não) ser respondido no fim do show, que já está disponível no catálogo e promete cenas de muita ação e revelações no mais longo episódio de toda a produção, com 50 minutos ao todo.

Os Eleitos: Episódio 5

Continua após a publicidade

Os Eleitos também tem um novo episódio nesta sexta-feira. Indispensável para quem é fã de ciência e espaço, a produção tem roteiro criado originalmente pela National Geographic baseado no livro homônimo de Tom Wolfe e se desdobrará em oito episódios lançados semanalmente, que retratarão a história dos primeiros astronautas dos Estados Unidos em uma narrativa de tirar o fôlego.

O foco da trama é o astronauta John Glenn (Patrick J. Adams), piloto de testes admirado pela carreira e vida pessoal, e Alan Shepard (Jake McDorman), considerado um dos melhores pilotos do mundo. A história se passa durante a Guerra Fria, mais especificamente em 1959, quando a União Soviética comandava a corrida espacial, fazendo com que a NASA criasse o Projeto Mercury, transformando os astronautas em grandes celebridades.

Continua após a publicidade

Pai de Primeira Viagem

A maratona do final de semana está garantida! Para os fãs de sitcoms, chega também ao Disney+ as seis temporadas de Baby Daddy, ou Pai de Primeira Viagem. Indicada para quem quer assistir algo leve e dar boas risadas, a história acompanha Ben Wheeler, um bartender solteirão de 20 e poucos anos que vê a vida virar do avesso quando uma ex-namorada deixa uma bebê em sua porta, e não há outra escolha a não ser assumir o papel de pai. Com a ajuda de seu irmão, Danny, sua mãe, Bonnie, e seus dois melhores amigos, Tucker e Riley, Ben viverá as mais engraçadas e complicadas situações na mais nova vida paternal.

Flicka 2

Continua após a publicidade

A sequência de Flicka, o filme de 2006 do Disney+ já está disponível no catálogo. Dessa vez, o público pode conhecer a história de Carrie, uma adolescente da cidade grande que se muda para um rancho equestre com seu pai, em Wyoming. Tudo muda quando ela conhece Flicka, uma égua selvagem de espírito livre e força de vontade e acaba criando um laço especial com o animal, a ponto de fazer de tudo para salvá-lo quando um rival a coloca em perigo. Indicado para toda a família, Flicka 2 traz questionamentos e lições sobre amizade, humildade e coragem.

Flicka 3

Continua após a publicidade

Acompanhado de seu antecessor, Flicka 3 também chega ao Disney+ cheio de referências ao segundo filme. Dessa vez, a história acompanha Kelly Jenkins, filha adolescente do dono do estábulo na fazenda de Cherry Creek, começa a treinar a égua selvagem Flicka, que pertenceu a Toby, o novo administrador das cavalariças. Apesar da reprovação de sua mãe, Kelly está determinada a preparar o animal para a próxima competição, mas não imaginava que tantos obstáculos estariam em seu caminho, como um treinador rival que fará o possível e o impossível para que a família Jenkins seja forçada a vender o estábulo.

Bia: Um Mundo do Avesso – Making Of

Há duas semanas, chegou ao Disney+ um especial de Bia, produção latino-americana do Disney Channel dentro do universo da série, porém totalmente revirado. Em Bia: Um Mundo do Avesso, o público pôde ver seus personagens favoritos novamente, mas com comportamentos e hábitos totalmente opostos do que foram apresentados: em uma dimensão paralela, os vilões são heróis e vice-versa.

Continua após a publicidade

Nesta sexta-feira (5), chegou ao catálogo o making of completo do filme, totalmente indicado para os fãs que desejam ver os bastidores e todas as surpresas da produção do especial: a criação de personagens diferentes, looks, diálogos e situações inéditas, além de todo o trabalho e a diversão da filmagem.

O Restaurante do Arnoldo: Episódio 7

Dedicado ao público infantil, o mestre cuca Arnoldo abre as portas de seu restaurante com Francis, que agora é chefe de garçons. Localizado na Baía Bonita, uma cidade litorânea, o público poderá conferir o local e criar as mais interessantes experiências gastronômicas com os seus amigos, enquanto Arnoldo transforma pratos deliciosos e saudáveis em muita diversão.

Continua após a publicidade

Mas como nem tudo são flores, Arnoldo ainda precisa enfrentar a concorrência: os malvados irmãos Malú e Keno Malvatti, que planejam produzir e vender alimentos processados então focados em estragar o negócio do mestre-cuca, instalando-se em frente ao restaurante com um caminhão de comida muito tecnológico. Em cada episódio, Arnoldo e sua equipe vão tentar atrair os clientes e enfrentar os boicotes dos vilões com muita música, amizade e diversão. Nesta sexta-feira, os fãs podem conferir o sétimo episódio de O Restaurante do Arnoldo.

Acredite, É Verdade!: Temporada 3, Episódio 9

Essa série apresentada por dois amantes da ciência, Charlie e Kirby Engleman, tem o objetivo de explorar de forma curiosa e diferente todas as formas de como o mundo em que vivemos funciona. Produzida pela National Geographic para Disney+, a série traz para a tela temas da natureza, do reino animal e até fatos interessantes sobre o espaço, Acredite, é Verdade! transmite de forma acessível e de fácil entendimento para o público infantil diversos temas incríveis em episódios fáceis de maratonar.

Continua após a publicidade

Nesta sexta-feira, foi lançado no Disney+ o nono episódio da terceira temporada da série.