Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Lançamentos do Disney+ na semana (05/02/2021)

Por| 05 de Fevereiro de 2021 às 10h32

Link copiado!

Disney
Disney

Foi dada a largada para o mês de fevereiro e com ele muitas novidades chegam aos serviços streamings. O Disney+ abriu o mês dando uma boa diversificada no catálogo para seus assinantes. Embora a lista desta sexta-feira (5) esteja mais tímida do que as anteriores, fevereiro promete ser de grandes lançamentos na plataforma, variando dos habituais títulos infantis a séries mais voltadas para o público adolescente e produções documentais para quem prefere realidade a ficção.

Como é usual, WandaVision chega com mais um episódio, chegando oficialmente à metade da temporada. Já as séries que chegam ao catálogo para os pequenos são Agora Muppets e Acredite, é Verdade com novos episódios, enquanto Art Attack e O Jardim de Clarilú estreiam novas temporadas.

Por outro lado, o grande destaque da lista desta sexta-feira é a aguardada Os Eleitos, uma produção da National Geographic que tem tudo para ser a nova febre do catálogo e cativar tanto os fãs de documentários quanto os de ficção. E aí, já escolheu no que você vai dar play hoje?

Continua após a publicidade

Os Eleitos

O principal destaque da lista de hoje é a série Os Eleitos, indispensável para quem é fã de ciência e espaço. A produção tem roteiro criado originalmente pelo National Geographic baseado no livro homônimo de Tom Wolfe e se desdobrará em oito episódios, retratando a história dos primeiros astronautas dos Estados Unidos em uma narrativa de tirar o fôlego.

O foco da trama é no astronauta John Glenn (Patrick J. Adams), piloto de testes admirado pela carreira e vida pessoal, e em Alan Shepard (Jake McDorman), considerado um dos melhores do mundo. A história se passa durante a Guerra Fria, mais especificamente em 1959, quando a União Soviética comandava a corrida espacial, fazendo com que a NASA criasse o Projeto Mercury, transformando os astronautas em grandes celebridades.

Continua após a publicidade

WandaVision: Episódio 5

O quarto episódio de WandaVision trouxe diversas revelações e rostos conhecidos ao público, deixando as sitcoms um pouco de lado. Nesta semana, o público poderá ver a continuação dos mistérios do capítulo anterior e, ao que tudo indica, Visão está cada vez mais perto de encontrar as respostas para as dúvidas que vem tendo.

Continua após a publicidade

A minissérie acompanha Wanda Maximoff e Visão tentando levar uma vida normal nos subúrbios após os acontecimentos de Vingadores: Ultimato. O casal tentará manter uma rotina perfeita e apaixonante, mas começa a suspeitar que talvez nem tudo é o que parece ser, misturando mistério, suspense e ação com o clássico humor de séries de comédia que fizeram muito sucesso na televisão entre os anos 1950 até a chegada do novo milênio.

Agora Muppets

Continua após a publicidade

Em Agora Muppets, os fantoches mais amados da televisão e do cinema retornam numa produção inédita que marca a primeira série original dos Muppets Studios para o Disney+. A história acompanha Scooter, que corre contra o relógio para entregar a nova produção Muppets na Internet a tempo. Para fazer isso com sucesso, ele deve navegar por todas as distrações e complicações apresentadas pelos outros membros da turminha, que, embora sejam queridos pelo público, são mestres nas trapalhadas.

Reviva suas melhores lembranças assistindo ao terceiro e inédito episódio com o retorno de todos eles: Caco, Miss Piggy, Gonzo, Animal, Urso Fozzie, Walter, Beaker e muito mais.

Acredite, é Verdade!

Continua após a publicidade

Esta série apresentada por dois amantes da ciência, Charlie e Kirby Engleman, tem o objetivo de explorar de forma curiosa e diferente todas as formas como o mundo em que vivemos funciona. Trazendo para a tela temas da natureza, do reino animal e até fatos interessantes sobre o espaço, Acredite, é Verdade transmite de forma acessível e de fácil entendimento para o público infantil diversos temas incríveis em episódios fáceis de maratonar.

Nesta sexta-feira, foi lançado no Disney+ o quinto episódio da terceira temporada da série.

O Restaurante do Arnoldo

Continua após a publicidade

Dedicado ao público infantil, o mestre cuca Arnoldo abre as portas de seu restaurante com Francis, que agora é chefe de garçons. Localizado na Baía Bonita, uma cidade litorânea, o público poderá conferir o local e criar as mais interessantes experiências gastronômicas com os seus amigos, enquanto Arnoldo transforma pratos deliciosos e saudáveis em muita diversão.

Mas como nem tudo são flores, Arnoldo ainda precisa enfrentar a concorrência: os malvados irmãos Malú e Keno Malvatti, que planejam produzir e vender alimentos processados então focados em estragar o negócio do mestre-cuca, instalando-se em frente ao restaurante com um caminhão de comida muito tecnológico. Em cada episódio, Arnoldo e sua equipe vão tentar atrair os clientes e enfrentar os boicotes dos vilões com muita música, amizade e diversão. Nesta sexta-feira, os fãs podem conferir o terceiro episódio da série.

O Jardim De Clarilu: Temporada 2

Continua após a publicidade

Mais uma novidade para as crianças bem mais novas: A série infantil O Jardim da Clarilu tem uma leva novinha de episódios chegando ao Disney+. A segunda temporada traz ainda mais aventuras de Clarilu, em que cada um dos capítulos, a protagonista recebe uma misteriosa carta com um enigma que a leva a um desafio diferente para ser resolvido com o seu cachorro e amigo inseparável, Lápis.

Em episódios curtos, Clarilu deve contar também com a ajuda de outros amigos que lhe darão pistas para ajudá-la a desvendar esses enigmas.

Art Attack: Temporada 4

Continua após a publicidade

A programação da TV fechada marcou a infância de uma geração inteira, e um desses programas foi Art Attack, que era transmitido todas as manhãs no Disney Channel, ensinando a audiência a fazer desenhos, colagens e brinquedos com papelaria por meio de tutoriais didáticos e realizados em frente à câmera. Quando o Disney+ chegou ao Brasil, as duas primeiras temporadas apresentadas por Daniel Warren já integravam o catálogo e, logo depois, a terceira temporada, desta vez apresentada por Daniel Bianchin, também estreou na plataforma.

Nesta sexta-feira, chega ao serviço de streaming a quarta temporada do programa, apresentado pelo mexicano Rui Torres, que foi o anfitrião das primeira e segunda temporadas da versão latino-americana do Art Attack.