Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Lançamentos do Disney+ na semana (04/12/2020)

Por| 04 de Dezembro de 2020 às 10h20

Link copiado!

Divulgação/Disney
Divulgação/Disney

O Disney+ chegou com pompa e circunstância no Brasil e, pela receptividade do público, não há dúvidas de que já é um dos serviços de streaming mais importantes do país. Mas como exatamente se manter atualizado sobre as novidades do catálogo?

A plataforma já informou que as atualizações sempre acontecerão às sextas-feiras, então toda sexta-feira o Canaltech trará para você a lista de todos os lançamentos do Disney+ na semana. Dessa forma, você não só fica antenado nas séries e nos filmes novos que chegam ao streaming, como também pode se programar para assistir às melhores produções no fim de semana.

Continua após a publicidade

Sendo assim, vamos conhecer os lançamentos desta semana no Disney+? Vem com a gente!

Mulan

A principal estreia da semana no Disney+ é nada menos que a adaptação live-action de Mulan. Depois de estar envolto em muita polêmica, o longa dirigido pela cineasta Niki Caro finalmente está disponível no catálogo brasileiro da plataforma. E, diferentemente do que aconteceu na gringa, não teremos de comprar nem alugar o título para poder assisti-lo: ele estará disponível abertamente, incluso na sua assinatura.

Continua após a publicidade

Baseado na animação clássica de 1998, Mulan conta a história de uma jovem corajosa que acaba se tornando uma das maiores guerreiras do exército imperial chinês. Tudo acontece depois que o Imperador decreta que um homem de cada família deve se apresentar ao exército; mas há um problema: o único homem da família de Mulan é seu pai, um guerreiro honrado cujos dias de glória já ficaram bem no passado.

Para poupá-lo, ela decide se apresentar, disfarçando-se e assumindo o nome de Hua Jun para combater os invasores que estão atacando sua nação.

Leia também: Crítica | Mulan é um filme 100% independente da animação

Fada Madrinha

Continua após a publicidade

Outra estreia muito aguardada pelos assinantes do Disney+ por seu teor de comédia e fantasia, e por ter uma trama voltada para toda a família, é Fada Madrinha.

A história segue Eleanor, uma fada madrinha em treinamento que descobre que sua profissão está prestes a deixar de existir. Ainda assim, ela tem um objetivo muito nobre: mostrar às pessoas que as fadas madrinhas ainda são muito importantes e necessárias. Para provar isso, ela encontra uma carta perdida de uma garota de 12 anos em perigo e decide procurá-la para ajudar. Só tem um probleminha: a garota, Mackenzie, agora é uma mãe solteira de 40 anos.

Apesar de ter Mackenzie ter desistido da ideia de “felizes para sempre” e hoje achar que tudo isso é bobagem, Eleanor fará de tudo para que sua “garota” dê uma chance à felicidade, quer ela queria ou não.

Continua após a publicidade

LEGO Star Wars Especial de Festas

Atenção pais e familiares: se você quer introduzir o seu pequeno no fantástico mundo de Star Wars, eis aqui uma excelente oportunidade para fazer isso. LEGO Star Wars Especial de Festas é uma grande celebração da saga Skywalker após os eventos de Star Wars: A Ascensão Skywalker, trazendo personagens que marcaram época na saga em um ambiente festivo, todo enfeitado e que exala o espírito de festas de fim de ano.

Aqui, a celebração é do Dia da Vida, uma data muito especial em toda a galáxia. Apesar disso, Rey precisa sair em missão com BB-8 para encontrar um templo Jedi que só é visível neste dia. Nessa jornada, ela encontrará heróis e vilões memoráveis, numa jornada épica de tirar o fôlego e com os bonequinhos LEGO para despertar o interesse da criançada.

Continua após a publicidade

Será que Rey conseguirá encontrar o templo e voltar a tempo de celebrar o Dia da Vida com seus amigos? Bom, pelo menos de uma coisa a gente sabe: depois disso, você pode ter o momento ideal para dar o play nos filmes de Star Wars para curtir com seu pequeno.

The Mandalorian (Temporada 2, episódio 6)

Quando o Disney+ chegou ao Brasil, muita gente devorou a primeira temporada de The Mandalorian e teve de esperar um pouco pela chegada dos novos episódios. Bem, alguns deles já estão disponíveis na plataforma e agora as estreias acontecem todas as sextas-feiras simultaneamente ao lançamento nos Estados Unidos.

Continua após a publicidade

Na segunda temporada, Mando e a Criança dão continuidade à sua jornada, reunindo aliados e enfrentando inimigos à medida que avançam por uma galáxia muito, muito perigosa depois do colapso do Império Galáctico.

Nesta sexta-feira, os assinantes do Disney+ poderão assistir ao sexto episódio da segunda temporada, que dá sequência aos acontecimentos depois de o Mandaloriano chegar a um planeta governado por uma inimiga tirânica.

Sobrevoando (1ª temporada, episódio 4)

Continua após a publicidade

O Disney+ anunciou nesta semana uma série de produções regionais focadas e localizadas para o público da América Latina. Um dos frutos desse anúncio, inclusive, é a série Sobrevoando, que ganha seu quarto episódio nesta sexta-feira.

Original do canal National Geographic, o seriado leva o espectador para um passeio completo, que vai desde as águas frias do Canal de Beagle até as praias quentes do Mar do Caribe. A ideia é explorar a geografia, a história e a cultura de oito regiões deslumbrantes da América Latina na companhia da voz do ator Rodrigo Santoro.

Para quem é fã de boas histórias, imagens de cair o queixo e curiosidades sobre diversidade natural e cultural, eis aqui uma excelente pedida.

Continua após a publicidade

Leia também: Disney+ anuncia 70 produções originais com foco na América Latina

Pixar na Vida Real (1ª temporada, episódio 4)

“Ao infinito, e além!”. Essa frase ficou eternizada quando Toy Story foi lançado em 1995 e a Pixar deu início ao seu universo de magia. Desde então, dezenas de filmes do estúdio marcaram a vida de muita gente de jeitos diferentes e especiais. Por isso, nada mais justo do que celebrar isso com uma série especial.

Continua após a publicidade

Pixar na Vida Real traz personagens e momentos icônicos dos filmes da Pixar para a realidade. Os episódios foram gravados em locações dentro e ao redor de Nova York, de forma a surpreender e encantar as pessoas quando elas menos esperam. O episódio quatro estreia nesta sexta-feira.

Star Wars: The Clone Wars (temporada 7, episódio 4)

Depois de um hiato de seis anos, uma das principais produções responsáveis por expandir o universo de Star Wars finalmente ganhou sua temporada final. Star Wars: The Clone Wars finalmente está chegando ao fim na sétima temporada. Os episódios, porém, estão vindo a conta gotas para os assinantes do Disney+ no Brasil.

Continua após a publicidade

Para quem não conhece, a proposta do seriado animado é explorar as aventuras de Obi-Wan Kenobi e Anakin Skywalker entre Star Wars II: Ataque dos Clones e Star Wars III: A Vingança dos Sith, dando mais profundidade à relação entre mestre e aprendiz e mais importância a personagens e locais que são pouco explorados nos longa metragens.

A ideia deu tão certo que a série foi muitíssimo bem recebido pelo público e pela crítica quando foi lançada em 2008 no Cartoon Network – e assim permanece até hoje. Porém, o momento é de despedida: a temporada 7 é a última e, no Disney+ no Brasil, chega ao seu quarto episódio de um total de 12.

High School Musical: O Musical – A Série (1ª temporada, episódio 4)

A cantoria que embalou a vida de muitos adolescentes nos anos 2000 está de volta em High School Musical: O Musical – A Série, série do Disney+ que vem agradando aos saudosistas de Gabriella e Troy e fãs de musicais.

Infelizmente, desta vez os personagens icônicos não estão de volta, mas o cenário é o mesmo: a East High. 13 anos se passaram desde as filmagens do primeiro filme da trilogia e agora o departamento de teatro da escola quer reunir um novo grupo de alunos para recriar a história e os personagens dentro e fora do palco.

Então limpa a garganta e prepara os pulmões para soltar a voz e cantar junto com todo mundo nesta sexta-feira, quando o quarto episódio da primeira temporada de High School Musical: O Musical – A Série chega ao Disney+.

Diário de uma Futura Presidente (1ª temporada, episódio 4) 

Para fechar, a última estreia desta semana no catálogo brasileiro do Disney+ é o episódio 4 da série teen Diário de uma Futura Presidente. Com episódios semanais estreando na plataforma de streaming a segunda temporada já confirmada pela Disney, a trama segue o dia a dia de Elena, uma jovem cubano-americana de 12 anos que precisa superar as pressões pessoais e sociais.

O tom é bem intimista, já que a história é narrada a partir das anotações que Elena faz em seu diário. Entre relatos de interações com amigos e dramas familiares, como a mãe iniciando um novo relacionamento com um advogado, Elena também fala de um grande sonho que tem: se tornar a presidente dos Estados Unidos. Isso faz com que a série apresente uma série de flasfoward muito bem-humorados mostrando a campanha política da jovem quando ela for adulta.