Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Lançamentos do Disney+ na semana (04/06/2021)

Por| Editado por Jones Oliveira | 04 de Junho de 2021 às 18h00

Link copiado!

Disney
Disney

Mais uma sexta-feira chegou e, como de praxe, o Canaltech publica a tradicional lista de lançamentos da semana do Disney+. Desta vez, pegando as primeiras novidades do mês de junho, o streaming aposta em curta-metragens, séries exclusivas do Disney Channel e animações de diferentes décadas, além dos novos episódios de suas produções originais.

Entre os principais destaques, há dois novos episódios de LENDAS da Marvelpara preparar os fãs para a estreia de Loki na semana que vem: um centrado no Deus da Trapaça e outro totalmente dedicado ao Tesseract, a Joia do Espaço. Falando em novos capítulos, há atualizações nas séries High School Musical: A Série: O Musical, Big Shot: Treinador de Elite e Star Wars: The Bad Batch.

Dois curta-metragens também entram para o catálogo: Nós de Novo, filme que foi exibido nos cinemas antes da reprodução de Raya e o Último Dragão;e O Espectro do Sr. Boogedy, um filme da década de 1990 produzido para a Disney Sunday Movie.

Continua após a publicidade

Há também novas temporadas de Zack e Cody: Gêmeos em Ação, um clássico dos anos 2000 no Disney Channel; o musical Holly Hobbie, que estreou no canal fechado em 2020; a animação Darkwing Duck, com suas duas temporadas; as infantis Doutora Brinquedos e Disney Muppets Babies e a terceira temporada de Brasil Selvagem, para os fãs de documentários da natureza.

Confira todas as novidades da semana no Disney+ abaixo:

Nós de Novo

Continua após a publicidade

Nós de Novo (Us Again, no idioma original) é o curta-metragem que cumpriu a tradicional exibição da Disney nos cinemas antes de um longa-metragem. Nesse caso, o título foi reproduzido poucos minutos antes de Raya e o Último Dragão nas telonas. No entanto, como o filme contou com uma estreia híbrida e parte do público optou por assisti-lo em casa, no Disney+, e não pôde contar com a experiência de assistir ao curta antes, ele agora está sendo disponibilizado no streaming.

O filme é ambientado numa cidade vibrante, pulsando com ritmo e movimento, num dia de chuva. Nesse contexto, um homem idoso e sua esposa de espírito jovem reacendem sua paixão juvenil pela vida e um pelo outro em uma noite mágica. Os anos passam à medida que a alegria de dançar os impulsiona pela emocionante paisagem urbana de sua juventude, revivendo boas lembranças.

LENDAS da Marvel: Episódios 7 e 8

Continua após a publicidade

LENDAS da Marvel estreia seu sétimo e oitavo episódios nesta sexta-feira, justamente para preparar os fãs dos super-heróis para o lançamento de Loki, na semana que vem. A produção é recheada de curiosidades e bastidores dos filmes que introduziram os personagens no Universo Cinematográfico Marvel (MCU, na sigla em inglês).

A série, de episódios bem curtos, celebra o universo cinematográfico e explica o que veio antes, revisitando os heróis e momentos épicos de todo o MCU. Cada segmento dinâmico leva diretamente à série que estreará no Disney+, preparando o terreno para eventos futuros. Para quem não aguenta mais esperar o lançamento de Loki na semana que vem, por que não conferir um pouquinho mais sobre o Deus da Trapaça e o Tesseract?

Star Wars: The Bad Batch: Episódio 6

Continua após a publicidade

Star Wars: The Bad Batch, uma nova série animada sobre os clones de elite experimentais do Lote Estragado (que apareceram pela primeira vez em The Clone Wars), enquanto abrem caminho em uma galáxia que está mudando muito rápido, imediatamente após a Guerra dos Clones. Os integrantes de O Grande Lote - um lote especial de clones com variações genéticas em relação a seus irmãos da Armada dos Clones - cada um com uma habilidade única e excepcional que os converte em soldados extraordinariamente eficientes que formam um esquadrão formidável.

High School Musical: A Série: O Musical: Episódio 4

Continua após a publicidade

Na segunda temporada de High School Musical: A Série: O Musical, os Wildcats de East High, que estão se preparando para apresentar A Bela e a Fera como seu musical de primavera, confrontam a escola rival, North High, para vencer uma prestigiada e voraz competição de teatro estudantil. Após o romântico episódio destinado ao Dia de São Valentim na semana passada, uma nevasca atinge o East High e os alunos ficam presos no colégio, tendo que lidar por muito tempo com a companhia um do outro.

Big Shot: Treinador de Elite: Episódio 7

Depois de ser expulso de seu emprego na NCAA, o treinador de basquete Marvyn Korn deve aceitar um emprego na Escola Westbrook para Meninas em um esforço para resgatar o que resta de sua carreira e reputação. As meninas não se levam a sério como uma equipe, e a comunidade de Westbrook, como um todo, não é nada além de hostil com o rígido treinador Korn. Não leva muito tempo para ele descobrir que o time precisa de orientação real e cuidados genuínos, então ao descobrir como se conectar com as suas jogadoras e cultivar mais empatia e vulnerabilidade, o treinador Korn começa a se transformar no homem que ele sempre esperou ser... e no pai que ele nunca teve.

Continua após a publicidade

Disney Muppet Babies: Temporada 2

Os fantoches mais queridos da história da televisão estão de volta nessa série em live-action totalmente destinada aos pequenos: apresentando Kermit, Miss Piggy, Summer, Gonzo, Animal e Fozzie bebês, Disney Muppets Babies apresenta em episódios curtinhos e dinâmicos como é importante e divertido utilizar a imaginação.

Continua após a publicidade

Holly Hobbie: Temporada 1

Holly Hobbie é uma das séries originais criadas para o Disney Channel recentemente, que contou com sua estreia no ano passado. A produção acompanha uma cantora adolescente que viveu toda a sua vida na pequena cidade de Collinsville, no estado americano do Illinois, e que sonha com diferentes maneiras de salvar o mundo — mesmo que seja começando em seu próprio quintal, enquanto enfrenta os desafios e obstáculos do crescimento e amadurecimento.

Continua após a publicidade

Zack & Cody: Gêmeos em Ação: Temporadas 1 e 2

Quem foi adolescente nos anos 2000 pôde acompanhar as melhores séries em live-action do Disney Channel, que foram todas ao ar na época. Entre elas, Zack & Cody: Gêmeos em Ação, produção que consolidou carreiras como as de Dylan e Cole Sprouse, Brenda Song e Ashley Tisdale. Quando o Disney+ chegou ao Brasil, apenas a terceira temporada do show estava disponível, mas agora, os fãs poderão relembrar tanto o episódio de estreia quanto o restante das primeiras e segundas temporadas — incluindo o icônico episódio de Halloween, da suíte 613.

Darkwing Duck: Temporadas 1 e 2

Continua após a publicidade

Prepare a nostalgia, pois as duas temporadas de Darkwing Duck já estão disponíveis para serem maratonadas no Disney+! A animação da década de 1990 é uma espécie de sátira ao Batman, que acompanha Drake Mallard, um herói atrapalhado que luta contra os mais terríveis vilões que ameaçam a sua cidade usando seus equipamentos, astúcia e (muitas vezes) desastres.

Doutora Brinquedos: Temporadas 2 a 5

Continua após a publicidade

Uma série mágica de animação sobre uma garota de seis anos que tem a capacidade de conversar e curar brinquedos e bichos de pelúcia! Com a ajuda de seus amigos animais de enchimento, Doutora administra uma clínica de brinquedos em seu teatro. A série enfatiza a importância de dar uma mãozinha, ou pata, quando pessoas e brinquedos mais precisam.

Brasil Selvagem: Temporada 3

O final de semana também está com a maratona garantida para quem curte documentários sobre a natureza. Brasil Selvagem acabou de chegar com sua terceira temporada no catálogo do Disney+, diretamente dos estúdios da National Geographic. Os episódios prometem explorar histórias naturais e trabalhos de pesquisa nos diversos biomas do Brasil: Pantanal, Amazônia, Mata Atlântica, Cerrado e a região costeira. Cada capítulo dessa produção é estruturado em torno do bioma e apresenta a interação de seus habitantes, lutas diárias, trabalhos de pesquisa, habitantes locais e ameaças a sua sobrevivência.

O Espectro do Sr. Boogedy

Depois que a família Davis ignora um alerta urgente e se muda para a casa de seus sonhos, ela descobre que é uma hilária casa de horrores. Acontece que aquela é a casa mal-assombrada favorita de um sinistro espírito de 300 anos, com um rosto deformado. Em pouco tempo, com as trapalhadas do espectro ficando cada vez mais assustadoras, os Davises fazem uma descoberta chocante que os força a ter um confronto ousado com o Sr. Boogedy.