Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Lançamentos do Disney+ na semana (02/07/2021)

Por| Editado por Jones Oliveira | 02 de Julho de 2021 às 17h10

Link copiado!

Disney+
Disney+

A primeira sexta-feira de julho chegou e este é um mês de mudanças no Disney+, o que explica a lista tímida de estreias no serviço de streaming. Numa semana ofuscada pelo lançamento da HBO Max no Brasil, a plataforma da The Walt Disney Company começa a aplicar a decisão de mudar a disponibilização de novos episódios de séries de sextas para quarta-feiras, o que significa que diversos títulos esperados para esta sexta-feira (2) foram reagendados para a semana que vem, no dia 7.

Por conta dessa mudança na programação, anunciada no último dia 16 de junho, após a estreia de Loki, às quartas-feiras, esta semana o streaming conta com poucos lançamentos, apenas dando uma atualizada nas séries que já estão sendo disponibilizadas e deixando as grandes e esperadas estreias para a semana que vem. Ou seja, os fãs de High School Musical: A Série: O Musical, Star Wars: The Bad Batch e A Misteriosa Sociedade Benedict podem ficar tranquilos: o streaming liberou novos episódios nesta sexta-feira e não será necessário esperar um período além de uma semana para a atualização, visto que a mudança de sextas para quartas entrará em vigor apenas no dia 7 de julho.

Além desses títulos, o Disney+ dá as boas-vindas ao longa-metragem Jack, estrelado por ninguém menos que o nosso humorista favorito: Robin Williams. Ele vive um garoto de dez anos no corpo de um adulto neste filme dirigido por Francis Ford Coppola, da renomada trilogia O Poderoso Chefão.

Continua após a publicidade

Embora o fim de semana prometa ser mais tranquilo, tudo indica que a semana que vem será de grandes novidades para os assinantes do Disney+: além do novo formato de estreias de séries, ainda tem novidade no Premier Access, que recebe o filme solo de Natasha Romanoff, Viúva Negra. Mas enquanto o dia 9 não chega, confira os lançamentos desta semana no Disney+:

Loki: Episódio 4

Continua após a publicidade

Em Loki, do Marvel Studios, o temperamental vilão interpretado por Tom Hiddleston retoma seu papel como o Deus da Trapaça nesta nova série, que ocorre após os eventos de Vingadores: Ultimato. Owen Wilson, Gugu Mbatha-Raw, Sophia Di Martino, Richard E. Grant, Wunmi Mosaku e Erika Coleman estrelam. O showrunner é Michael Waldron (Rick e Morty), que também assina como produtor da série.

A Misteriosa Sociedade Benedict: Episódio 3

Continua após a publicidade

Após a estreia superespecial com dois episódios na semana passada, A Misteriosa Sociedade Benedict dá continuidade à intrigante história dos quatro talentosos órfãos recrutados pelo Sr. Benedict. Cumprindo a missão perigosa para salvar o mundo de uma crise global conhecida como “A Emergência”, Reynie, Sticky, Kate e Constance precisam se infiltrar na Academia-Ouro da Vivência Vocacional para descobrir a verdade. Quando o diretor, Dr. Curtain, parece estar por trás dessa crise mundial, as crianças da Misteriosa Sociedade Benedict precisam criar um plano para derrotá-lo.

High School Musical: A Série: O Musical: Episódio 8

Na segunda temporada de High School Musical: A Série: O Musical, os Wildcats de East High, que estão se preparando para apresentar A Bela e a Fera como seu musical de primavera, confrontam a escola rival, North High, para vencer uma prestigiada e voraz competição de teatro estudantil. Após adentrarem o North High na semana passada à procura da máscara da Fera, o clube de teatro precisa lidar com as consequências de seus atos e ficam uma semana sem poder ensaiar. Em paralelo, Ricky e Nini enfrentam dificuldades no relacionamento, enquanto EJ precisa confrontar o pai sobre a faculdade e Kourtney coloca as cartas na mesa com Howie.

Continua após a publicidade

Star Wars: The Bad Batch: Episódio 10

Star Wars: The Bad Batch, uma nova série animada sobre os clones de elite experimentais do Lote Estragado (que apareceram pela primeira vez em The Clone Wars), enquanto abrem caminho em uma galáxia que está mudando muito rápido, imediatamente após a Guerra dos Clones. Os integrantes de O Grande Lote - um lote especial de clones com variações genéticas em relação a seus irmãos da Armada dos Clones - cada um com uma habilidade única e excepcional que os converte em soldados extraordinariamente eficientes que formam um esquadrão formidável.

Continua após a publicidade

Jack

Neste filme comandado por Francis Ford Coppola, o icônico humorista Robin Williams dá vida a um garotinho de dez anos que é como qualquer outro de sua idade: entusiasmado, alegre, extrovertido e pronto para encarar a maior aventura de sua vida: o quinto ano da escola. No entanto, há apenas um único detalhe em toda essa história que pode ser um grande problema: Jack é, na realidade, uma criança no corpo de um adulto.