Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Lançamentos da Netflix na semana (29/10/2021)

Por| Editado por Jones Oliveira | 29 de Outubro de 2021 às 11h35

Link copiado!

netflix
netflix
Tudo sobre Netflix

A sexta-feira chegou e desta vez o descanso vem alongado para alguns, afinal na próxima terça-feira é celebrado o feriado de Finados. Além disso, por ser a última semana do mês, tudo o que ainda faltava chegar à Netflix está desembarcando entre hoje e os próximos dias para tornar a sua maratona a melhor de todas. São diversos filmes novos, séries novas e temporadas imperdíveis para você desfrutar da sua assinatura da melhor maneira possível — e é claro que o Canaltech deixa aquelas dicas do que tem de bom para você assistir.

Começando com série brasileira que tem temporada nova no ar! Sintonia é uma parceria da Netflix com o Kondzilla e conquistou os assinantes quando chegou no catálogo em 2019; agora, a série retorna para dar continuidade às aventuras de Rita, MC Doni e Nando. Desta vez, depois de lutar para conquistar seu espaço, o trio precisa chegar até o topo para não voltar ao ponto de partida. O funk, o crime e a religião entram em choque no dia a dia da quebrada, e a amizade entre eles é colocada à prova. É possível chegar tão longe sem esquecer as origens?

Continua após a publicidade

Outra novidade entre as séries é O Tempo que Te Dou, original Netflix que conta com episódios com menos de quinze minutos de duração cada. Quando o relacionamento com Nico termina, Lina precisa deixar as lembranças de lado para se concentrar em si mesma. Ao longo de dez capítulos, ela aprenderá a dedicar um minuto a menos ao passado e um a mais ao presente, dando um novo significado à expressão “o tempo cura todas as feridas”.

Fechando as séries, temos também a segunda temporada de Amor, Casamento e Divórcio, um dos doramas que ganhou os assinantes da Netflix. Após os acontecimentos da primeira temporada, em que Nam Ga-bin Park e He-Ruy dormiram juntos, Sae-Hyun revelou a Song Won que quer o divórcio; Park Hee-Ruyen está negligenciando sua esposa e sua filha e muito mais. Os novos episódios (que serão lançados semanalmente) prometem revelar o desfecho de tantas incertezas dos personagens.

Continua após a publicidade

Para iniciar os filmes, também vamos de indicação nacional: O Vendedor de Passados.O filme tem Lázaro Ramos e Alinne Moraes em seu elenco e tem uma história um tanto interessante, seguindo Vicente, um rapaz com uma profissão bem curiosa. Ele é vendedor de passados, permitindo que seus clientes alterem erros ou lembranças dolorosas, criando documentos, fotos e outros indícios necessários para reescrever a história daquela pessoa específica.

Continua após a publicidade

Uma surpresa no catálogo é Hypnotic, filme que tem chamado a atenção dos assinantes brasileiros e segue firme e forme no Top 10 do streaming. Sentindo que sua vida pessoal e profissional não avançam, Jenn (Kate Siegel) contrata o renomado hipnoterapeuta Dr. Meade (Jason O'Mara) para se recuperar de uma série de eventos traumáticos. Depois de passar por algumas sessões intensas, eventos assustadores e apagões misteriosos, ela descobre que se envolveu em um jogo perigoso e mortal.

Você já assistiuArmy of the Dead, mas agora é hora de se preparar para a história que antecede ao filme de Zack Snyder. EmExército de Ladrões: Invasão da Europa, o caixa de banco de uma pequena cidade, Dieter, é atraído para a aventura de sua vida quando uma mulher misteriosa o recruta para se juntar a uma tripulação dos criminosos mais procurados da Interpol numa missão praticamente impossível: arrombar cofres em toda a Europa.

Continua após a publicidade

Essas foram apenas algumas indicações para você aproveitar o fim de semana assistindo o que há de mais interessante na Netflix. Mas tem muito mais coisa legal no catálogo do serviço de streaming, e a gente listou tudo para você logo a seguir. Dê uma olhada, veja o que mais lhe chama atenção, clique e dê o play. Boa diversão!

Continua após a publicidade

Lista completa dos lançamentos da Netflix na semana

22/10

23/10

Continua após a publicidade

25/10

26/10

Continua após a publicidade

27/10

28/10

Continua após a publicidade

29/10

30/10

Continua após a publicidade