Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Lançamentos da Netflix na semana (25/09/2020)

Por| 25 de Setembro de 2020 às 10h20

Link copiado!

Divulgação/Netflix
Divulgação/Netflix
Tudo sobre Netflix

O último fim de semana de setembro chegou e a Netflix está se despedindo do mês com uma quantidade bastante modesta de lançamentos. São poucas as novidades do catálogo do serviço de streaming mais popular do mundo, mas ainda assim o suficiente para entreter os assinantes enquanto outubro não chega com uma penca de séries e filmes novos.

Apesar disso, esta reta final foi reservada para uma das estreias mais aguardadas do mês na Netflix. Estamos falando de Enola Holmes, filme que conta a história da irmã adolescente do famoso investigador Sherlock Holmes, interpretada por Millie Bobby Brown, a Eleven de Stranger Things. A trama, que já consta na primeira posição de filmes mais assistidos da semana, é uma aventura que mostra a jovem de 16 anos fazendo de tudo para encontrar a mãe desaparecida, inclusive despistar seu irmão.

Outro filme que merece destaque é Lady Bird, que retornou ao catálogo da Netflix nesta semana. Considerado um dos melhores filmes lançados em 2017, ele vem carregado de humor ácido para contar o drama de uma adolescente em busca de identidade própria. Nessa jornada, ela enfrenta dificuldades com amigos e familiares, sobretudo a mãe, numa história que dialoga muito bem com jovens e adultos. Vale a pena reunir a família para todo mundo assistir junto.

Continua após a publicidade

É, os jovens estão em alta nesta semana na Netflix. Outro filme que estreia no serviço de streaming é o suspense teen Verdade ou Desafio. A história segue um grupo de amigos que viaja para o México em férias. Lá, são convencidos a brincar de "Verdade ou Desafio" em um local em ruínas. Eles não sabem, mas estão prestes a receber uma maldição e, de brinde, ser perseguidos por uma presença demoníaca. Não se esqueça de separar uma cabeça de alho antes de dar o play, beleza?

Leia também:Crítica | Verdade ou Desafio – ou um produto ruminado

Vamos falar de série? O carrossel de Meredith Grey não para de girar e Grey's Anatomy chegou em sua 16ª temporada na Netflix. Um dos seriados mais disputados pelos serviços de streaming no Brasil nos últimos tempos garantiu mais um ano na plataforma mais popular do país para dar seguimento à história da médica renomada e seu hospital. E se você pensava que os episódios não poderiam ficar ainda mais carregados de drama, prepare-se: o novo ano tem de tudo um pouco, inclusive a despedida de um querido personagem.

Continua após a publicidade

Para fechar a rodada de indicações do que você pode assistir para aproveitar sua assinatura, vale ficar de olho em duas séries documentais. A primeira delas é Uma Morte em Vermelho, que investiga o caso de assassinato perfeito do político alemão Detlev Rohwedder em 1991, quando a Alemanha passava pelo processo de reunificação. Até hoje o assassino continua foragido. A segunda dica é The Playbook: Estratégias para Vencer, uma minissérie que entrevista técnicos campeões e revela suas fórmulas para alcançar o sucesso na vida e nos esportes. Ao todo são cinco episódios de 35 minutos cada que proporcionam bons momentos de reflexão e inspiração.

Essas foram algumas dicas do que assistir que o Canaltech separou para você. Se nenhuma delas agradou, não tem problema. Logo a seguir você confere a lista completa com todos os lançamentos da semana na Netflix. Dê uma olhada nos filmes e séries que chegaram ao streaming, escolha o mais interessante, dê o play e divirta-se!

Continua após a publicidade

19/09

20/09

Nenhum filme e/ou série entraram para o catálogo da Netflix neste dia.

Continua após a publicidade

21/09

22/09

Continua após a publicidade

23/09

Continua após a publicidade

24/09

25/09

Continua após a publicidade

Fora de catálogo

Os filmes, série e/ou episódios a seguir saíram do catálogo da Netflix nessa semana.

Continua após a publicidade