Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Lançamentos da Netflix na semana (18/06/2021)

Por| Editado por Jones Oliveira | 18 de Junho de 2021 às 10h09

Link copiado!

Netflix
Netflix
Tudo sobre Netflix

Outra sexta-feira chegou e o tão esperado final de semana está batendo à porta. Como de costume, o Canaltech reúne os principais lançamentos da Netflix em apenas um só lugar para você aproveitar o merecido descanso de sábado e domingo da melhor maneira possível: desfrutando da sua assinatura e ficando em dia com os títulos que acabaram de chegar ao catálogo do serviço de streaming.

Depois de uma lista tímida de estreias na semana passada, a plataforma chega com diversas novidades e uma lista recheada de temporadas novas, documentários, reality shows e filmes que você não pode deixar de conferir. Por aqui, selecionamos seis dicas para você dar uma atenção especial na hora de analisar o catálogo e decidir sua próxima maratona.

Começando na prateleira de filmes, logo no início da semana o longa-metragem Capitão Phillips passou a integrar o catálogo da Netflix. O filme marca a primeira parceria entre o ator Tom Hanks e o diretor Paul Greengrass em 2013, que mais tarde reuniram-se novamente para dar vida ao indicado ao Oscar Relatos do Mundo. Na história, Hanks é um experiente comandante naval que cumpre uma missão na Somália, liderando o navio cargueiro MV Maersk Alabama. No entanto, piratas somalis acabam invadindo a embarcação e mantendo não só o capitão, mas também toda a tripulação como reféns.

Continua após a publicidade

A Netflix também lançou o filme Segurança, a mais nova produção original da plataforma vinda diretamente da Itália com uma trama eletrizante e repleta de reviravoltas. Baseado no livro de Stephen Amidon, o filme mostra uma cidade em que os habitantes vivem em casas cobertas por câmeras, totalmente vigiadas e sem privacidade alguma. Contudo, mesmo com tanto monitoramento, um incidente acontece com uma das pessoas que vive ali e dá início a um enorme mistério investigativo que fará o espectador questionar qual é o preço da segurança.

Continua após a publicidade

Para quem quer se emocionar e dar boas risadas, acabou de chegar ao catálogo o longa Paternidade, indicado para toda a família. Com base no livro Dois Beijos para Maddy: Uma História Real de Amor e de Perda, do autor Matthew Logelin, o ator Kevin Hart dá vida a um pai solteiro numa trama que promete mesclar emoção e diversão ao acompanhar o protagonista na difícil tarefa que muitas mães solteiras vivem diariamente: conciliar a própria rotina com a dos filhos.

Entre os documentários, os fãs de cinema não podem deixar de conferir Um Filme de Cinema. Lançado em 2015 e dirigido por Walter Carvalho, o longa acompanhando o abandono do Cine Continental, um cinema em ruínas no interior da Paraíba, trazendo depoimentos do romancista e dramaturgo Ariano Suassuna entre outros cineastas para discutir questões como a linguagem cinematográfica e todo o processo de produção que envolve uma obra da sétima arte.

Continua após a publicidade

Entre as séries, a Netflix lançou nesta semana a quinta temporada da sitcomSupermães, que acompanha quatro novas mães e amigas que lidam com as dificuldades e loucuras de voltar ao trabalho ao mesmo tempo em que tentam equilibrar suas vidas familiares e amorosas. A nova leva possui apenas 10 episódios com pouco mais de 20 minutos, na medida certa para maratonar e passar um final de semana assistindo algo leve, ambientado na irresistível Toronto, no Canadá.

Continua após a publicidade

Para fechar, é inevitável falar da nova temporada do suspense adolescente Elite, que teve uma semana inteira dedicada à estreia dos novos episódios. Desde segunda-feira, a Netflix trabalhou no lançamento de minisséries centralizadas nos personagens mais queridos da história, como Guzmán, Carla, Samuel, Nadia, Ander, Omar entre outros. Nesta sexta-feira, para fechar uma semana inteira dedicada à série que ganhou os assinantes jovens, a Netflix disponibiliza a nova temporada da intrigante história cheia de mistérios, drama e muita pegação.

Essas foram apenas algumas indicações que o Canaltech separou para você conferir, mas tudo o que rolou de novo na Netflix durante a semana você pode ver abaixo, na lista completa de lançamentos.

Continua após a publicidade

Todos os lançamentos da semana na Netflix

13/06

Continua após a publicidade

14/06

15/06

Continua após a publicidade

16/06

17/06

Continua após a publicidade

18/06