Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Lançamentos da Netflix na semana (14/01/2021)

Por| Editado por Jones Oliveira | 14 de Janeiro de 2022 às 12h30

Link copiado!

Netflix
Netflix
Tudo sobre Netflix

Janeiro continua com bastante novidades na Netflix. Na segunda semana do ano, o streaming fecha a sexta-feira com uma porção de séries novas, filmes novos, documentários, filmes de animação, episódios de doramas novos e temporadas que acabaram de sair do forno para completar a sua maratona do fim de semana.

Como de costume, o Canaltech chega com aquela lista com seis dicas incríveis para você olhar com carinho e desfrutar da sua assinatura da melhor maneira possível. Então separe seu lugar no sofá, prepare a pipoca e escolha seus títulos favoritos. No fim das contas, é só dar o play!

Continua após a publicidade

Começando a lista com as séries, a terceira temporada de Operação Ectasy já está entre nós. Após os acontecimentos explosivos da segunda temporada, acompanhamos Bob sendo demitido do departamento de polícia enquanto Ferry é libertado, mas nada está tão bem assim: Bob tem uma possível sentença de prisão sobre ele, enquanto o lugar de Ferry no topo da XTC foi ocupado por uma nova gangue, mais forte e inteligente. A série é 100% indicada para quem curte tramas bem movimentadas e cheias de ação, com alto teor policial.

Continuando com as séries, há também novos episódios de After Life, estrelada por Ricky Gervais, que interpreta Tony: um jornalista que entra em crise quando sua esposa morre de câncer. Enquanto enfrenta o luto, Tony começa a perceber que fazer outras pessoas se sentirem bem pode ser uma fonte de esperança e um motivo para continuar vivo. É uma série que mistura bastante o drama e a comédia, oscilando entre um humor mais contemplativo e um teor mais comovente.

Continua após a publicidade

Além de novas temporadas, há também séries novinhas em folha que chegaram ao catálogo pra você atualizar sua lista: Arquivo 81 é totalmente indicada para quem curte uma trama de terror, principalmente aquelas histórias sobrenaturais. Nascida de um podcast, o show gira em torno do arquivista Dan Turner a partir do momento em que ele aceita um misterioso trabalho para restaurar fitas de vídeo danificadas de 1994.

No emprego, ele percebe que está reconstruindo o documentário investigativo da diretora Melody Pendras sobre uma perigosa seita. A partir daí, a série passa a ser contada em duas linhas temporais e estabelecem uma chocante conexão entre as duas, mesmo que tenham um intervalo de 25 anos entre elas.

Continua após a publicidade

Para fechar a lista de títulos com episódios, há também a série documental Cheer, que conquistou os assinantes com sua primeira temporada em 2020. Desta vez, a fama ameaça alterar a dinâmica da Torcida Navarro, mas a equipe logo percebe que a perseguição da imprensa não é nada diante dos obstáculos impostos pela pandemia de covid-19 e de uma grave acusação contra um de seus membros.

A nova temporada acompanha também a maior rival da Navarro: a Faculdade Trinity Valley. Assim como ela, eles têm um técnico carismático e novas estrelas com batalhas, vitórias e histórias que vão muito além das coreografias: as apostas estão mais altas do que nunca.

Continua após a publicidade

Entrando nos filmes, Indecente tem uma trama que os fãs de investigação e histórias policiais devem conferir. Aqui nós acompanhamos uma escritora chamada Grace, que ao voltar para a casa de sua família em Washington, D.C. e se depara com uma tragédia: sua irmã foi assassinada. Como se não bastasse, a polícia revela que a moça ainda fazia vídeos eróticos na internet.Teimosa e bastante disposta a descobrir a verdade, ela vai atrás de pistas sozinha, ignorando todas as orientações dos detetives envolvidos no caso.

Continua após a publicidade

Finalizando as indicações, vale destacar também a estreia de A Origem do Mundo, um filme francês que acabou de desembarcar no streaming. Com uma abordagem que flerta com o humor ácido, aqui nós conhecemos Jean-Louis, um homem cujo coração literalmente parou de bater, mas segue vivo como um humano normal. Entre situações bizarras e ocasiões acompanhadas de família e amigos, Jean vive as mais diversas loucuras, mas sempre atento em como sua vida pode acabar de uma hora para a outra.

Essas foram as dicas do Canaltech para você aproveitar os lançamentos da semana na Netflix. No entanto, a lista completa com todas as novidades você encontra logo abaixo. Confira!

Todos os lançamentos da semana na Netflix

Continua após a publicidade

08/01

09/01

Continua após a publicidade

10/01

11/01

Continua após a publicidade

12/01

13/01

Continua após a publicidade

14/01