Publicidade

Lançamentos da Netflix na semana (12/11/2021)

Por| Editado por Jones Oliveira | 12 de Novembro de 2021 às 12h27

Link copiado!

n
n
Tudo sobre Netflix

Sexta-feira finalmente chegou e é uma das semanas mais esperadas de novembro na Netflix, isso porque o streaming conta com diversos filmes novos, séries novas e episódios imperdíveis em sua lista de novidades. Como de praxe, o Canaltech chega com aquela lista de estreias e indicações pra você desfrutar de sua assinatura da melhor maneira possível. Confira.

Unindo Ryan Reynolds, Gal Gadot e Dwayne Johnson na mesma tela, Alerta Vermelho também possui uma enorme fila de espera pela sua estreia. Quando a Interpol emite um alerta vermelho para a busca e apreensão dos criminosos mais procurados do mundo, o melhor investigador do FBI, John Hartley (Dwayne Johnson), entra para o caso. Essa perseguição vai colocá-lo bem no meio de um plano de assalto ousado, forçando-o a se juntar ao grande golpista Nolan Booth (Ryan Reynolds) para capturar a ladra de obras de arte mais procurada do mundo, "Bispo" (Gal Gadot). A grande aventura que se segue vai levar esse trio ao redor do mundo, passando por pistas de dança, uma prisão isolada e até uma selva. E o pior de tudo é que estarão, o tempo todo, um na companhia do outro.

Continua após a publicidade

7 Prisioneiros é estrelado por Christian Malheiros e Rodrigo Santoro e segue o jovem Mateus, que aos 18 anos aceita um emprego em São Paulo para dar uma vida melhor à família no interior. Ele chega à cidade com outros adolescentes e sem saber o que o espera: trabalho análogo à escravidão em um ferro-velho, com os documentos confiscados pelo terrível Luca (Santoro), que os ameaça caso tentem fugir. Esperto, Mateus descobre que até o chefe recebe ordens de alguém. Mas no que ele vai ter que se transformar para sair dessa?

Continua após a publicidade

Adaptado do livro homônimo de Nella Larsen, publicado em 1929, Identidade conta a história de Irene Redfield e Clare Kendry, duas mulheres negras de pele clara que decidem viver em lados opostos da barreira racial na Nova York do final da década de 1920. Amigas na infância, elas se encontram por acaso em uma tarde de verão. Um pouco relutante, Irene leva Clare a sua casa. Lá, ela cai nas graças do marido e da família de Irene, se integrando a todo o círculo social da amiga. A vida das duas começa a ficar cada vez mais interconectada, e a rotina que Irene considerava tão estável vira de cabeça para baixo. É aí que "Identidade" se torna uma análise instigante da obsessão, da repressão e das mentiras que as pessoas contam a si mesmas e aos outros para proteger as realidades que constroem.

Iniciando as indicações de séries, esse reality show é chamado de Compramos, Vendemos e Trocamos e possui uma dinâmica bem interessante para distrair a sua cabeça durante o fim de semana. Quando o programa de rádio "Loja de Trocas" compartilha as novidades sobre ótimas ofertas... colecionadores de carros, histórias em quadrinhos, estátuas de palhaços assustadores e muito mais ouvem com os ouvidos bem abertos.

Continua após a publicidade

Neste reality apresentado por Mónica Naranjo, seis casais vivem três semanas de loucura em um cenário paradisíaco. Todos os participantes alegam ter um relacionamento sincero, mas agora precisam provar isso. Ao longo do programa, as mentiras e verdades serão reveladas, pois todos serão submetidos a uma tecnologia revolucionária que capta as alterações involuntárias dos olhos quando alguém está mentindo. Os casais disputam um prêmio de até 100 mil euros e sabem que as mentiras custam caro em Amor: Verdade ou Consequência. Por mais doloroso que seja, falar a verdade significa mais dinheiro, porque a mentira diminui imediatamente o valor da premiação.

Para fechar, essa série é 100% indicada para os fãs de produções sobre a natureza. Seja pela inteligência, a habilidade na hora de caçar ou a semelhança com os humanos, algumas criaturas são realmente surpreendentes. E estamos apenas começando a entender a verdadeira natureza delas. A Beleza Secreta dos Animais acompanha oito famílias carismáticas de bichinhos, utilizando as tecnologias de filmagem mais modernas e um estilo contemporâneo. Com um visual incrível, paisagens sonoras imersivas e grandes descobertas científicas, mergulhamos nos mundos dessas criaturas para descobrir o diferencial de cada uma. Cada episódio gira em torno de um personagem principal, incluindo uma mamãe leoa, uma família de cães selvagens, um filhote de canguru e um polvo gigante, mas a série também apresenta outras espécies, em uma viagem emocionante, imersiva e reveladora pelas maiores regiões selvagens do planeta.

Continua após a publicidade

E tem muito mais para você. Além das dicas do que assistir que o Canaltech separou, abaixo você confere a lista completa com todos os lançamentos da Netflix nesta semana. Dê uma olhada, escolha seu filme ou série favorito, clique e dê o play. Divirta-se!

Lista completa com os lançamentos da semana na Netflix

06/11

Continua após a publicidade

07/11

08/11

Continua após a publicidade
  • Não houve lançamentos na Netflix neste dia

09/11

10/11

Continua após a publicidade

11/11

12/11

Continua após a publicidade