Publicidade

Lançamentos da Netflix na semana (11/09/2020)

Por| 11 de Setembro de 2020 às 10h20

Link copiado!

Divulgação/Netflix
Divulgação/Netflix
Tudo sobre Netflix

Mais um fim de semana está batendo à porta e a sexta-feira é o dia ideal para gente ficar por dentro dos lançamentos da Netflix. A plataforma de streaming mais popular do mundo adiciona séries e filmes novos ao catálogo diariamente, e o Canaltech não só lista tudo para você ficar por dentro, mas dá dicas do que assistir para aproveitar ao máximo sua assinatura.

Nesta semana, o serviço está bem inclinado a dar alguns sustos nos usuários e disposto a debater dilemas. Prova disso é que uma das principais estreias da Netflix é #Alive, um suspense sul-coreano que estreou recentemente nos cinemas do país. Curiosamente, a trama trata de um vírus letal que destrói a cidade e transforma suas vítimas em zumbi. Nesse cenário apocalíptico, dois moradores de um condomínio são dos poucos que restaram vivos, passando seus dias sem acesso à rede de dados, Wi-Fi, chamadas telefônicas ou qualquer contato com gente de fora. Mas, quando descobrem a existência um do outro, eles arriscam tudo para se juntarem e aumentarem as chances de permanecerem vivos.

Numa pegada bem diferente, A Babá: Rainha da Morte é outra estreia da plataforma que vem chamando a atenção do público na semana. Continuação de A Babá, o terrir de humor ácido se passa dois anós depois de Cole sobreviver a um culto satânico. Apesar disso, ele agora está vivendo o inferno do ensino médio enquanto demônios do passado continuam atazanando sua vida. Quem curtiu o primeiro filme, não pode perder este.

Continua após a publicidade

Tá bom, chega de sustos, mesmo enrustidos de comédia. Vamos falar de dilemas! Nesta semana a Netflix lançou em seu catálogo um documentário curioso que chama a atenção de qualquer amante da tecnologia, privacidade online e cibersegurança. O Dilema das Redes entrevista especialistas e profissionais dessas áreas para fazer um alerta aos espectadores: absolutamente tudo que você faz online está sendo monitorado e rastreado. Pior do que isso, o filme expõe como as redes sociais estão reprogramando a civilização e redefinindo os rumos da sociedade. Que medo!

Curte um drama político recheado de conspiração e histórias baseadas em acontecimentos reais? O indicado ao Oscar The Post – A Guerra Secreta pode ser uma boa pedida para você. Com elenco de peso encabeçado por ninguém menos que Meryl Streep e Tom Hanks, o filme reconta como o The Washington Post lidou com o dilema de publicar documentos sigilosos do governo dos Estados Unidos sobre ações ilegais na Guerra do Vietnã. Um deleite para os amantes de histórias com boas doses de intriga, investigação e suspense.

Continua após a publicidade

Você deve ter percebido que os filmes são os maiores destaques no catálogo da Netflix nessa semana, né? E não tem nenhuma série legal? Calma, tem sim! Para você que quer aliviar a tensão das outras indicações, a recomendação é assistir A Duquesa, uma comédia romântica britânica que segue a vida de Katherine. Moderna, ela cria a filha sozinha, administra a carreira, cuida do relacionamento e pensa em engravidar do ex-namorado... Quê?! Você já deve imaginar a confusão que isso vai gerar, não é?

Essas foram algumas dicas do que assistir que o Canaltech separou para você. Se nenhuma delas agradou, não tem problema. Logo a seguir você confere a lista completa com todos os lançamentos da semana na Netflix. Dê uma olhada nos filmes e séries que chegaram ao streaming, escolha o mais interessante, dê o play e divirta-se!

05/09

Continua após a publicidade

06/09

07/09

Continua após a publicidade

08/09

Continua após a publicidade

09/09

10/09

Continua após a publicidade

11/09

Continua após a publicidade

Fora de catálogo

Os filmes, séries e/ou episódios a seguir saíram do catálogo da Netflix nessa semana.