Publicidade

Lançamentos da Netflix na semana (04/09/2020)

Por| 04 de Setembro de 2020 às 10h30

Link copiado!

Divulgação/Netflix
Divulgação/Netflix
Tudo sobre Netflix

Setembro finalmente chegou! Quem acompanha os lançamentos semanais da Netflix sabe que nesse período a movimentação no catálogo do serviço de streaming mais popular do mundo é intenso, com muitas séries e muitos filmes novos sendo lançados para os assinantes. E agora não podia ser diferente.

A principal atração destes primeiros dias do mês na Netflix é a estreia da série Away. Estrelada pela sempre excelente Hilary Swank, a produção mostra um grupo de astronautas em uma missão à Marte. Mas, em vez de focar na parte científica da coisa, a ideia é explorar mais o lado dramática de quem teve de abrir mão de tudo e de todos para ficar confinado num ambiente 100% artificial o tempo todo, longe e sem contato com as pessoas que ama. Ao todo são 10 episódios, que prometem se aprofundar bastante na psique dos personagens, suas relações e as consequências dessa jornada.

Continua após a publicidade

Assistiu a primeira temporada de The Witcher, já devorou o documentário de Making Of que estreou em agosto e não aguenta mais esperar pela segunda temporada? Calma que a Netflix tem uma colher de chá para você. Estreia nessa semana The Witcher – Por Dentro dos Episódios, uma minissérie com oito episódios supercurtos que exploram mais detalhes das histórias e temas abordados no primeiro ano do seriado. E ninguém melhor para conduzir essa imersão que Lauren S. Hissrich, a criadora da série.

Leia também:

E a saudade de fazer um churrasco com os amigos, como tá? A Netflix parece saber que tem muita gente com saudades de reunir a galera para assar aquela carne e decidiu lançar o primeiro volume de Chef's Table: Churrasco. Ao longo de quatro episódios, essa primeira parte da atração nos leva para conhecer os melhores mestres-churrasqueiros dos Estados Unidos, Austrália e México e o que eles fazem de tão especial no preparo da carne. Será que é tão bom quanto o churrasco brasileiro? Eu preparo a carne aqui e você dá o play aí para gente saber.

Continua após a publicidade

Não está a fim de maratonar séries, mas sim assistir a bons filmes? Não tem problema! A Netflix tem pelo menos uma grande estreia e um grande filme para você. Com um histórico de filmes complexos e que dão um verdadeiro nó na cabeça das pessoas, Charlie Kaufman é o diretor responsável por Estou Pensando em Acabar com Tudo, a grande estreia com selo original da Netflix nesta primeira semana do mês. A trama acompanha uma jovem que parte em viagem com o namorado para conhecer os pais dele em uma fazenda remota. O que ela não imaginava era que um percalço transformaria a viagem numa jornada terrível com muita tensão e rumo à fragilidade psicológica.

O outro destaque é a estreia de Django Livre, mais uma das obras do aclamado diretor Quentin Tarantino. Com bom humor, altíssima relevância social, elenco afiado e texto inspirado, o longa fala de tensão racial enquanto conta a história do escravo Django. Conhecido pelo destino brutal que dá aos seus senhores, ele atraia a atenção de caçador de recompensas alemão, que quer usá-lo para capturar dois irmãos sanguinários. Mas, depois que o trabalho é concluído, os dois desenvolvem uma espécie de amizade e seguem a vida juntos, caçando os criminosos mais perigosos dos Estados Unidos.

Continua após a publicidade

Alguns filmes menores, mas com grande apelo público, também merecem ser ressaltados. É o caso, por exemplo, da comédia brasileira Amiga do Inimigo. Estrelado pela youtuber ViihTube, o filme está entre os mais vistos da semana no Top 10 da Netflix e conta a história de uma aluna que tenta desmascarar o criador de um perfil anônimo que espalha fofocas sobre a escola nas redes sociais. Outro filme que está chamando bastante a atenção dos assinantes é Além da Morte, que conta a história de cinco estudantes tão obcecados pelo mistério da vida após a morte que desenvolvem um experimento perigoso: para um coração por tempo suficiente para a pessoa poder viver a experiência de quase-morte. Será que vai dar certo? Sei não...

Essas foram algumas dicas do que assistir que o Canaltech separou para você. Se nenhuma delas agradou, não tem problema. Logo a seguir você confere a lista completa com todos os lançamentos da semana na Netflix. Dê uma olhada nos filmes e séries que chegaram ao streaming, escolha o mais interessante, dê o play e divirta-se!

Continua após a publicidade

29/08

30/08

Continua após a publicidade

31/08

01/09

Continua após a publicidade

02/09

03/09

Continua após a publicidade

04/09

Continua após a publicidade

Fora de catálogo

Os filmes, séries e/ou episódios a seguir saíram do catálogo da Netflix nessa semana.