Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Os lançamentos do Amazon Prime Video em setembro de 2020

Por| 01 de Setembro de 2020 às 11h50

Link copiado!

Amazon Studios
Amazon Studios

Agosto já é coisa do passado e os amantes do cinema e das séries estão de olho nos lançamentos do Amazon Prime Video em setembro. O serviço de streaming da Amazon raramente decepciona seus assinantes e sempre traz novidades interessantes para seu catálogo, incomodando a Netflix e demais concorrentes.

Leia também:Os lançamentos da Netflix em setembro de 2020

Prova disso é que, em setembro, a plataforma conseguiu quebrar a exclusividade de uma das séries mais populares da última década e meia, oferecendo nada menos que 16 temporadas para seus clientes. Além disso, duas outras produções de renome ganham novas temporadas no serviço, que também estreia novos episódios de um de seus seriados originais mais bem-sucedidos de todos os tempos. Para além disso, há a estreia de uma nova atração que deve despertar a curiosidade dos fãs de esporte e de automobilismo, enquanto os fãs de filmes podem conferir a estreia da continuação de um clássico do terror e outro cuja trama está mergulhada em mistério e crime.

Confira a seguir as indicações do Canaltech do que assistir no Amazon Prime Video no mês e em seguida veja a lista com todos os lançamentos de setembro de 2020.

Continua após a publicidade

The Boys: Temporada 2 (04/09)

Uma das séries mais assistidas de 2019 no Prime Video, The Boys rapidamente criou uma legião de fãs com a trama de grupo de pessoas que se unem para destruir os super-heróis da Terra. Com ares de paródia em relação aos blockbusters que temos visto nos últimos anos, o seriado, na verdade, acaba denunciando que, apesar de tudo, todos têm defeitos - até mesmo os super-heróis.

Na segunda temporada, a Amazon promete dar continuidade ao ritmo de perseguição, com os The Boys foragidos da Justiça e tentando se reagrupar para lutar contra Vought. Enquanto isso, o Supervilão se torna uma ameaça ainda maior, enquanto Vought tenta se aproveitar da paranoia da população para fazer dinheiro em cima disso.

Continua após a publicidade

A estreia da segunda temporada de The Boys acontece no dia 4 de setembro de 2020 no Prime Video.

Leia também:

Halloween (08/09)

Continua após a publicidade

Quem é fã e letrado em filmes de terror certamente já assistiu Halloween pelo menos umas 200 vezes. O filme se tornou um clássico do gênero quase que instantaneamente quando foi lançado em 1978, mas, apesar de ter nove filmes derivados, só ganhou uma continuação direta em 2018.

As quatro décadas de diferença entre as produções fez com que Halloween tivesse de adaptar o roteiro, o protagonista e até o tipo de violência. Embora não seja dirigido por John Carpenter, o filme se sai muito bem ao reproduzir várias de suas marcas registradas para entregar um filme explícito e capaz de empolgar até os mais sádicos.

Halloween deve estrear no catálogo do Prime Video em 8 de setembro de 2020 depois de ter sido anunciado como uma das principais novidades do serviço em julho, mas ter desaparecido misteriosamente.

Continua após a publicidade

Leia também:Crítica | Halloween: o mal permanece vivo

Grey's Anatomy: Temporadas 1 a 16 (15/09)

É um lindo mês para salvar vidas, diria um Derek Shepherd assinante do Prime Video. Depois de anos de exclusividade para a Netflix, Grey's Anatomy agora vai desembarcar no streaming concorrente. Como uma das séries mais populares da última década e meia, a movimentação é gigantesca e deve atrair bastante atenção para a plataforma.

Continua após a publicidade

Para quem vive em plantão e nunca teve a oportunidade de assistir Grey's Anatomy, a trama segue a vida de Meredith Grey desde que ela dá seus primeiros passos na residência médica até se tornar uma cirurgiã renomada e conhecida em todo o país. Esse caminho é galgado ao longo das 16 temporadas, com personagens que vêm e vão para contar histórias repletas de drama, relacionamentos e algum suspense.

Prepare-se para entrar na sala de cirurgia, pois as 16 temporadas de Grey's Anatomy estreiam no Prime Video em 15 de setembro de 2020.

Leia também:

Continua após a publicidade

Fear The Walking Dead: Temporada 5 (15/09)

Fear The Walking Dead surgiu como um derivado de The Walking Dead, quando a série estava no fundo do poço. A ideia era trazer um ar de novidade para aquele universo, retratando os eventos iniciais do apocalipse zumbi na costa oeste dos Estados Unidos ao mesmo tempo que Atlanta estava sendo atacada e Rick estava em coma no hospital. Depois de patinar na primeira temporada, a atração conseguiu se estabelecer e agora chega à sua quinta temporada.

Nos novos episódios, continuamos acompanhando a jornada do grupo de sobreviventes liderados por Morgan e Alicia em busca de novas pessoas. A ideia é ajudar os sobreviventes para, de alguma forma, compensar as transgressões do passado e deixar algum legado para o mundo. Eles só ainda não sabem que não dá para ajudar todo mundo e que tem pessoas que só querem ver o parquinho pegar fogo...

Continua após a publicidade

Fear The Walking Dead estreia sua quinta temporada para os assinantes do Prime Video no dia 15 de setembro de 2020.

Leia também:As melhores séries para maratonar no Amazon Prime Video

American Horror Story: Temporada 9 (20/09)

Continua após a publicidade

Outra série que está ganhando nova temporada no streaming da Amazon, American Horror Story vem há nove temporadas sendo indicada aos fãs de terror. O seriado sempre chamou atenção pelas excelentes atuações e temáticas de dar frio na espinha — inclusive, muita gente acreditava que as temporadas eram antológicas, mas, na verdade, fazem parte de um grande universo compartilhado.

Agora, na temporada intitulada 1984, a produção homenageia o gênero slasher, que ganhou fama nos anos 1980 e 1990 depois do lançamento de Sexta-Feira 13 e Pânico. Para isso, a trama segue Brooke Thompson, que deixa Los Angeles para trabalhar como conselheira em Camp Redwood. Mas não demora muito para ela e seus amigos serem perseguidos por um serial killer sanguinário, que não só os levam ao limita pela sobrevivência, como também a revelações assustadoras.

American Horror Story: 1984 estará disponível para os assinantes do Amazon Prime Video a partir do dia 20 de setembro de 2020.

Fernando: 1ª Temporada (25/09)

Continua após a publicidade

Colocando um pézinho num terreno hoje dominado pela Netflix com a série F1: Dirigir para Viver, a Amazon está apostando na série documental Fernando. A equipe do estúdio seguiu o bicampeão da Fórmula 1 Fernando Alonso por todo o ano de 2019 para mostrar sua jornada automobilística nas 500 Milhas de Indianápolis, as 24 Horas de Le Mans, sua primeira apresentação no Rally Dakar e outros momentos importantes da vida pessoal do atleta.

A ideia, segundo a Amazon, é "revelar o homem por trás do campeão" num momento decisivo na carreira de Alonso: depois de três anos afastado da categoria máxima do automobilismo, ele retornará em 2021 para competir pela Renault.

Então marque aí na agenda o seu encontro com Alonso: Fernando estreia no catálogo do Prime Video no dia 25 de setembro de 2020.

Continua após a publicidade

Leia também:Crítica | F1: Dirigir Para Viver traz pressão a competição morna na temporada 2

The Quarry (25/09)

The Quarry aposta em uma trama mergulhada em mistério e crime, mas troca os elementos cômicos para sufocar o espectador com os conflitos internos de seus personagens.

A história se passa numa pequena cidade do Texas, daquelas que todo mundo conhece todo mundo, e é focada num reverendo interpretado pelo ótimo Michael Shannon. Novo na cidade, ele desperta a curiosidade das pessoas por levar uma vida itinerante, pulando de cidade em cidade e fazendo suas pregações. O problema é que nem todo mundo acredita nele e o expectador é levado a essa espiral de desconfiança que nos faz questionar sobre verdades e mentiras, religião e vida em comunidade.

The Quarry lembra bastante os clássicos de faroeste, mas com um ritmo mais cadenciado que favorece as angústias e conflitos dos personagens. O filme chega ao Prime Video no dia 25 de setembro de 2020.

Leia também:Crítica | The Quarry não subestima o espectador e convida à reflexão

Lista completa de lançamentos no Amazon Prime Video em setembro de 2020

01/09

  • Gauguin – Viagem ao Taiti
  • O Escorpião Rei 5: O Livro das Almas

04/09

  • The Boys: Temporada 2

08/09

  • Halloween

13/09

  • Johnny English 3.0

15/09

  • Grey's Anatomy: Temporadas 1 a 16
  • Bones: Temporadas 1 e 2
  • Fear The Walking Dead: Temporada 5

20/09

  • American Horror Story: Temporada 9
  • Jogos Vorazes: A Esperança – O Final

22/09

  • O Mistério do Relógio na Parede

25/09

  • Fernando: 1ª Temporada
  • The Quarry

27/09

  • O Grinch

30/09

  • Dora, a Aventureira: Temporada 2
  • iCarly: Temporada 2
  • Patrulha Canina: Temporadas 2 e 3
  • Bob Esponja Calça Quadrada: Temporada 2