Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Lançamentos do Amazon Prime Video na semana (31/03/2022)

Por| Editado por Jones Oliveira | 31 de Março de 2022 às 20h30

Link copiado!

Montagem/Canaltech
Montagem/Canaltech
Tudo sobre Amazon

Março foi um mês fraco de lançamentos no Amazon Prime Video, com a plataforma de streaming se dedicando mais às estreias originais. Ao longo dos últimos 30 dias, foram poucos os títulos que chegaram aos assinantes, que esperam que abril seja mais promissor.

Entre os destaques da semana está o filme Águas Profundas, classificado como um thriller erótico. O longa é inspirado no livro de mesmo nome de Patricia Highsmith e foi adaptado aos tempos modernos para contar uma história sombria. No filme, você conhece Vic (Ben Affleck), um homem que finge aceitar os amantes da esposa Melinda (Ana de Armas), mas acaba dando um jeito de se livrar deles.

Continua após a publicidade

Outro lançamento do Prime Video é Master, filme original da plataforma da Amazon que também é conhecido como Fantasmas do Passado. Nele os assinantes acompanham uma história de terror sobre três mulheres que tentam encontrar seus lugares em uma universidade de elite nos Estados Unidos. Enquanto isso, precisam lidar com ataques racistas anônimos que revelam uma perigosa ameaça.

Esses foram os destaques da semana na plataforma de streaming da Amazon, mas você pode conferir a lista completa de novidades do Prime Video abaixo.

Continua após a publicidade

Todos os lançamentos da semana no Amazon Prime Video

23/03

24/03

Continua após a publicidade

25/03

26/03

Continua após a publicidade

27/03

28/03

Continua após a publicidade

29/03