Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Lançamentos do Amazon Prime Video na semana (30/09/2021)

Por| Editado por Jones Oliveira | 30 de Setembro de 2021 às 20h00

Link copiado!

Montagem/Natalie Rosa/Canaltech
Montagem/Natalie Rosa/Canaltech

O mês de setembro chega ao fim no Amazon Prime Video com uma variedade de lançamentos de filmes e séries, inclusive alguns que estão dando o que falar nas redes sociais. Para te deixar por dentro de todas as novidades na plataforma de streaming da Amazon, você confere semanalmente, aqui no Canaltech, uma lista com as todos os títulos que estrearam nos últimos dias.

Na última semana, dois lançamentos não saíram da boca dos assinantes: A Menina Que Matou os Pais e O Menino Que Matou Meus Pais. Ambos os filmes falam sobre o caso de Suzane von Richtofen, condenada por ordenar a morte dos pais ao namorado e o cunhado, Daniel e Cristian Cravinhos. Enquanto um dos longas mostra o crime sob a perspectiva de Suzane, interpretada por Carla Díaz, o outro aborda o assassinato pelo ponto de vista de Daniel (Leonardo Bittencourt). Os dois filmes já estão disponíveis no Prime Video.

Continua após a publicidade

Já em clima de Halloween, com outubro batendo à porta, o Amazon Prime Video liberou alguns filmes clássicos de terror para uma boa maratona: Colheita Maldita, Colheita Maldita 2 - O Sacrifício Final, Colheita Maldita 3 - A Colheita Urbana, Halloween: A Noite do Terror, Halloween 4: O Retorno De Michael Myers e Halloween 5 - A Vingança de Michael Myers.

Também chegou ao serviço de streaming da Amazon o filme Mãe!, com Jennifer Lawrence e Javier Bardem, que conta a história bizarra de um casal que passa a receber diversos hóspedes em casa, dando início a uma série de acontecimentos, um mais esquisito que o outro.

Continua após a publicidade

Para quem gosta de séries, o catálogo do Prime Video recebeu a produção francesa Os Segredos da Mansão Rocheville, que se passa entre os anos de 1893 a 1968, mostrando a relação entre as famílias Rocheville e Cavalli, repleta de mistérios. Estreou também a série Promessas de Amor, que acompanha a vida da personagem Tatiana, que vive com as duas filhas e que enfrenta uma mudança de vida após passar décadas desconfiando dos homens da própria família.

Outra adição interessanta da plataforma foi a série inédita Jantar Italiano, que acompanha a vida de Carlo Cracco e suas seis viagens pela Itália para redescobrir a culinária do seu país, contando com a companhia de atores famosos em cada um de seus destinos. Também merece destaque a quarta temporada da série Goliath, que conta a história de Billy McBride, um advogado responsável por criar uma das empresas de advocacia mais poderosas do mundo, e que é expulso dela não só pelas desavenças com um colega de trabalho, como também por apresentar um mau comportamento.

Continua após a publicidade

Você também já pode assistir a alguns filmes de ação no Prime Video, como Triângulo do Medo, que ainda traz um toque de ficção científica e fantasia; o clássico Coração de Dragão, com Jackie Chan; o longa Sem Rastros, sobre um desaparecimento intrigante; e (In) Seguros, que traz uma história impactante com muito drama e suspense.

Por fim, você também pode conferir o filme O Espião Inglês, que já está entre os mais assistidos da plataforma de streaming, acompanhando a vida de Greville Wynne, interpretado por Benedict Cumberbatch, um empresário britânico recrutado pelo Serviço de Inteligência Secreta para entregar mensagens a um agente secreto na década de 1960. O longa é baseado em acontecimentos reais.

Estes foram apenas alguns dos filmes e séries que estrearam na plataforma de streaming na última semana e que o Canaltech destacou para você ficar de olho. Mas tem muito mais na lista completa de lançamentos do Amazon Prime Video na semana.

Continua após a publicidade

Todos os lançamentos da semana no Amazon Prime Video

22/09

23/09

Continua após a publicidade

24/09

25/09

Continua após a publicidade

26/09

27/09

Continua após a publicidade

28/09

29/09

Continua após a publicidade
  • Não houve nenhum lançamento no Prime Video neste dia

30/09