Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Lançamentos do Amazon Prime Video na semana (29/07/2021)

Por| Editado por Jones Oliveira | 29 de Julho de 2021 às 20h00

Link copiado!

Montagem/Natalie Rosa/Canaltech
Montagem/Natalie Rosa/Canaltech

Com a chegada de mais uma semana, mais uma lista com as estreias do Amazon Prime Video chega aqui no Canaltech. Todas as quintas-feiras, você confere quais são os lançamentos de maior destaque da plataforma de streaming, sejam de filmes, séries ou documentários, novos ou antigos.

Nesta semana, a última de julho, o destaque vai para a chegada de todas as temporadas da série Dexter, que ganhará um revival ainda neste ano. Na trama, o personagem que dá nome à série, Dexter Morgan, é um assassino em série que tenta controlar seus instintos direcionando os assassinatos a tipos bem específicos de pessoas. A produção chegou ao fim em 2013, deixando os fãs um pouco decepcionados com o destino do criminoso. Com o retorno, então, as expectativas estão altas.

Continua após a publicidade

O catálogo do Prime Video também recebe um pouco de romance, principalmente com o filme Siga Seu Coração, que foi lançado no ano passado e já está disponível para os assinantes do serviço de streaming. No longa, você vai conhecer a história de Kathy Yoder, uma mulher que deixou o seu passado na comunidade Amish para se tornar uma grande escritora de guias de viagem. Quando ela precisa voltar às origens para resolver alguns detalhes deixados por sua família, se vê presa em ficar ou seguir com a sua vida de viajante.

Ainda no clima de romance, entra na lista da semana o filme Como Casar com um Milionário, original da Polônia, que é basicamente um guia para quem está em busca de ter um relacionamento feliz. Para isso, será preciso usar alguns métodos de sedução comprovados e infalíveis. Outro destaque do streaming é o longa Nos Telhados de Nova York, que acompanha um lutador de rua encarando situações cada vez mais complicadas.

Continua após a publicidade

A lista de lançamentos do Prime Video desta semana também conta com algumas estreias aterrorizantes, como o filme Juega Conmigo, Nele, você conhece Sofia, uma jovem insegura que começa a trabalhar como babá de dois irmãos pequenos, que acabam transformando a vida dela em um inferno, quase literalmente. A reviravolta acontece quando uma presença demoníaca começa a mandar mensagens para os três, que acabam precisando se unir para combater essa força maligna que coloca a vida deles em risco.

Também tem série de terror: A Hora do Arrepio. Em três temporadas, o assinante do Prime Video vai conferir pequenas histórias de horror em antologias baseadas nas obras do autor R.L. Stine, dedicadas às crianças. Outro destaque do gênero é Dylan Dog e as Criaturas da Noite, que conta a história de um detetive especialista em casos paranormais. Então, prepare-se para conferir muitos vampiros, lobos e zumbis.

Continua após a publicidade

O terror Haunted 3: Spirits também promete assombrar a sua televisão. O filme se passa em uma fazendo rural de um lugar escondido da Inglaterra, quando diversos eventos paranormais começam a acontecer, mas não antes de detalhes muito assustadores resultarem em péssimas consequências. E para quem também gosta de suspense, as estreias da semana destacam os longas Além da Suspeita, Lost: MH370 e I, Portrait.

Outra série que merece destaque na lista é A Herdeira, de 2018, um original da Rússia que conta a história de Sofia. A personagem, que vivia uma vida normal, descobre que pertence a uma família da aristocracia com raízes na monarquia. É quando ela se descobre extremamente rica e começa a se aventurar em um mundo de poder e ganância.

Continua após a publicidade

Esses foram apenas alguns destaques das estreias da semana no Amazon Prime Video que o Canaltech sugeriu para você assistir e aproveitar a sua assinatura. A lista completa com todas as novidades do catálogo você pode conferir abaixo.

Todos os lançamentos da semana no Amazon Prime Video

23/07

Continua após a publicidade

24/07

25/07

Continua após a publicidade

26/07

27/07

Continua após a publicidade

28/07