Publicidade

Lançamentos do Amazon Prime Video na semana (24/02/2022)

Por| Editado por Jones Oliveira | 24 de Fevereiro de 2022 às 20h00

Link copiado!

Montagem/Canaltech
Montagem/Canaltech
Tudo sobre Amazon

Fevereiro está chegando ao fim e, infelizmente, foi um mês bastante fraco de estreias relevantes no Prime Video. A plataforma de streaming da Amazon contou com poucos lançamentos, seja de produções originais, séries, filmes ou documentários.

No entanto, entre as poucas estreias, algumas se destacaram bastante, como o lançamento da quarta temporada da série The Marvelous Mrs. Maisel. Original do Prime Video, a produção conta a história de Midge Maisel, uma dona de casa da década de 1950 que troca a vida tradicional pelos palcos, performando em shows de comédia. Inclusive, a temporada 5 já foi confirmada pela Amazon.

Continua após a publicidade

Outra novidade que chegou ao catálogo do Prime Video foi série brasileira e original Lov3, que conta a história de três irmãos: Ana (Elen Clarice e os gêmeos Sofia (Bella Camero) e Beto (João Oliveira). Ele passam a viver juntos em São Paulo e, com suas diferentes personalidades, passam a experimentar diferentes formas de se relacionar com as pessoas, principalmente no quesito sexual.

Nesta semana, você também vai conferir a primeira temporada de LOL: Se Rir, Já Era, dessa vez nas versões canadense e italiana.

Continua após a publicidade

Estes foram somente alguns destaques do Prime Video, mas você pode conferir a lista completa de lançamentos a seguir.

Todos os lançamentos da semana no Amazon Prime Video

17/02

Continua após a publicidade

18/02

19/02

Continua após a publicidade

20/02

21/02

Continua após a publicidade

22/02