Publicidade

Lançamentos do Amazon Prime Video na semana (23/12/2021)

Por| Editado por Jones Oliveira | 23 de Dezembro de 2021 às 21h00

Link copiado!

Montagem/Natalie Rosa/Canaltech
Montagem/Natalie Rosa/Canaltech

Assim como muitos de nós, o Amazon Prime Video também está em clima de férias. Nesta semana, a plataforma de streaming trouxe poucos lançamentos para os assinantes, dando início à virada do ano e abrindo as portas para as próximas novidades.

Ainda assim, vale destacar quais são os filmes, séries e shows lançados no Prime Video e que já estão disponíveis para te fazer companhia neste fim de ano. Além da estreia de produções novas e mais antigas, tem também novos episódios de séries que ainda estão em andamento.

Um dos principais destaques é o filme Being the Ricardos, com Nicole Kidman e Javier Bardem como protagonistas. A dupla interpreta o casal Lucille Ball e Desi Arnaz, que fizeram sucesso na década de 1950 com a popular sitcom I Love Lucy. A trama é baseada em acontecimentos reais e mostra todos os conflitos enfrentados pelos dois durante as gravações da série.

Continua após a publicidade

Para quem gosta de música, mais especificamente para quem é fã da banda Metallica, a plataforma da Amazon liberou dois shows do grupo: Metallica: Cunning Stunts e Metallica - Orgulho, Paixão e Glória: Três Noites na Cidade do México. Os shows estão disponíveis completos para os assinantes da plataforma e já podem embalar as suas festas de fim de ano.

Voltando aos filmes, você já pode assistir a Seberg Contra Todos, protagonizado por Kristen Stewart e dirigido por Benedict Andrews. O longa conta a história da atriz francesa Jean Seberg, que se tornou um ícone do ativismo na década de 1960 e por isso acabou na mira do FBI.

Continua após a publicidade

Para quem gosta de filmes em idiomas diferentes, o Prime Video lançou nesta semana produções como Casualidade, que conta a história de uma mulher que sai para encontrar uma pessoa que conheceu em um aplicativo de namoro, mas que nem imaginava o que estaria por vir. Você também já pode assistir ao longa A Pele de Onagro, que conta a história trágica de Raphael, um jovem que tentou suicídio e agora tem a oportunidade de conquistar todos os seus desejos, mas com a condição de ter uma vida mais curta.

Falando agora em séries, o serviço de streaming da Amazon trouxe episódios novos de duas de suas séries originais. A primeira é Roda do Tempo, baseada na série homônima de livros, e a segunda é The Expanse, ficção científica que acaba de chegar em sua sexta temporada. Também chegou um novo episódio de The Grand Tour, uma espécie de comédia documental que mergulha na cultura automobilística.

Continua após a publicidade

Esses foram apenas alguns dos lançamentos do Prime Video nesta semana, mas você pode conferir a lista completa abaixo.

Todos os lançamentos da semana no Amazon Prime Video

16/12

Continua após a publicidade

17/12

18/12

Continua após a publicidade

19/12

20/12

Continua após a publicidade

21/12

22/12

  • Não houve nenhum lançamento no Prime Video neste dia
Continua após a publicidade

23/12

  • Não houve nenhum lançamento no Prime Video neste dia