Publicidade

Lançamentos do Amazon Prime Video na semana (19/08/2021)

Por| Editado por Jones Oliveira | 19 de Agosto de 2021 às 20h00

Link copiado!

Montagem/Natalie Rosa/Canaltech
Montagem/Natalie Rosa/Canaltech

Além das listas de estreias mensais, você também confere aqui no Canaltech listas com os lançamentos da semana no Amazon Prime Video, e também de outros serviços. E esta terceira semana de agosto chegou com bastante novidade no serviço de streaming da Amazon, inclusive com algumas produções bastante esperadas pelos assinantes, sejam elas inéditas ou não.

Nesta semana, os grandes destaques são o lançamento da segunda temporada de Modern Love, série antológica baseada em uma coluna homônima do The New York Times. A primeira temporada conquistou os assinantes com histórias emocionantes de amor entre casais, famílias e amigos, trazendo à tela também questões importantes para debate. Agora, os novos episódios chegaram para emocionar ainda mais. A coluna está na ativa há anos e história é o que não falta para possíveis próximas temporadas.

Continua após a publicidade

A semana também chegou com alguns lançamentos bastante esperados pelos fãs de anime: a saga de filmes Evangelion. A plataforma de streaming liberou os quatro filmes da série: Evangelion: 3.0+1.01 A Esperança, Evangelion 2.22: Você (não) Pode Avançar, Evangelion:1.11 Você (Não) Está Sozinho e Evangelion 3.33: Você (não) Pode Refazer. A maratona do fim de semana já está garantida, não é mesmo?

Ainda sobre animações, chegou ao catálogo do Prime Video o filme Abominável, que mostra o encontro da pequena Yi com Yeti, o famoso Abominável Homem das Neves. Outra estreia que merece destaque foi a de Angry Birds 2, animação baseada em um dos primeiros jogos para celular a se tornar popular entre crianças e adultos. Para as crianças menores, estrearam todas as temporadas da série de animação Peixonauta, que acompanha as aventuras de um peixe que é nada menos que um agente secreto.

Continua após a publicidade

Também desembarcaram no Amazon Prime Video os primeiros quatro filmes da saga Crepúsculo, baseados nos livros de Stephenie Meyer. Você já pode maratonar no serviço de streaming os longas Crepúsculo, Lua Nova, Eclipse e Amanhecer Parte 1. Entre as estreias também estão alguns filmes brasileiros, como Quando Lembro de Chico, um documentário que conta a história de vida do famoso médium Chico Xavier; e Uma Nova Onda de Liberdade - A História do Madame Satã, que fala sobre o casarão Madame Satã, que, nos anos 1990, reunia artistas de vanguarda de São Paulo.

Como não poderia faltar, a lista de lançamentos da semana do Prime Video conta com algumas produções de mistério e terror. Um desses títulos é Regressão, com Emma Watson e Ethan Hawke, um drama misterioso que conta a história de um homem que suspeita ser vítima de uma conspiração. Estreou ainda o longa Benção Mortal, da década de 1980, que se passa na vida de uma viúva envolvida em uma seita.

Continua após a publicidade

Esses foram somente alguns destaques dos lançamentos que chegaram ao catálogo do Prime Video na última semana, mas você pode conferir a lista completa abaixo e já programar o que vai assistir.

Todos os lançamentos da semana no Amazon Prime Video

12/08

Continua após a publicidade

13/08

14/08

Continua após a publicidade

15/08

16/08

Continua após a publicidade

17/08

18/08