Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Lançamentos do Amazon Prime Video na semana (12/05/2022)

Por| Editado por Jones Oliveira | 12 de Maio de 2022 às 20h15

Link copiado!

Montagem/Canaltech
Montagem/Canaltech
Tudo sobre Amazon

Esta semana contou com poucas estreias no Amazon Prime Video, com apenas algumas séries originais ganhando destaque. A plataforma de streaming lançou, por exemplo, novos episódios de Star Trek: Picarde Outer Range, além de liberar a segunda temporada de The Wilds para os assinantes.

A primeira temporada da série, que lembra bastante a clássica Lost, contou a história de um grupo de garotas que ficou preso em uma ilha após um acidente de avião, e aos poucos vamos descobrindo que tudo aconteceu propositalmente. Agora, nos novos episódios, um novo grupo de garotos passa pela mesma experiência.

Continua após a publicidade

O destaque da semana também vai para a nova série Bosch: Legacy, que acaba de estrear a sua primeira temporada no Prime Video. A trama acompanha o detetive Harry Bosch (Titus Welliver) depois de deixar o departamento de polícia de Los Angeles, mostrando os acontecimentos após o fim da série original que leva o nome do personagem.

A série já conta com alguns episódios disponíveis na plataforma da Amazon; o restante será lançado semanalmente até o dia 27 de maio.

Continua após a publicidade

A lista completa de lançamentos do serviço de streaming da Amazon pode ser conferida abaixo.

Todos os lançamentos da semana no Amazon Prime Video

05/05

Continua após a publicidade

06/05

07/05

Continua após a publicidade

08/05

09/05

  • Não houve nenhum lançamento no Prime Video neste dia
Continua após a publicidade

10/05