Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Lançamentos do Amazon Prime Video na semana (09/09/2021)

Por| Editado por Jones Oliveira | 09 de Setembro de 2021 às 20h00

Link copiado!

Montagem/Natalie Rosa/Canaltech
Montagem/Natalie Rosa/Canaltech

Diferente das semanas anteriores, os últimos sete dias contaram com poucos lançamentos no Amazon Prime Video. Mesmo em dias mais fracos, você confere aqui no Canaltech, todas as quintas-feiras, quais são os títulos que chegaram na plataforma de streaming, entre filmes, séries, animações infantis, reality shows e documentários.

Apesar de ser uma semana fraca em quantidade, a estreia de um destaque promete suprir a ausência de novos títulos: Cinderela. A nova versão de um dos maiores clássicos dos contos de fada, sendo uma produção original da Amazon, é estrelada pela cantora Camila Cabello, que usa toda a potência da sua voz para protagonizar esse musical ao lado de Idina Menzel, Billy Porter e Nicholas Galitzine.

Continua após a publicidade

Seguindo com as estreias de filmes, acabou de chegar na plataforma o romance italiano De Roma com Amor, que mostra o relacionamento entre Maya (Lola Ponce), uma argentina que sai de Buenos Aires para se tornar cantora em Roma. Lá, ela acaba encontrando Leonardo (Roberto Farnesti), o grande amor da sua vida. Também chegou ao streaming o emocionante filme Jornada da Vida, protagonizado por Omar Sy, que mostra a simples vida de um jovem de 13 anos que vive no Senegal e a realização do seu sonho.

Para os fãs de documentários, o catálogo do Amazon Prime Video recebeu o documentário Super Size Me 2: O Frango Nosso de Cada Dia, que traz de volta o cineasta Morgan Spurlock, que abriu o seu próprio restaurante de fast food para mostrar como funciona a bilionária indústria do frango frito. E para os fãs de comédia, Emma Thompson e Mindy Kaling protagonizam o filme Talk-Show - Reinventando a Comédia, que conta a história de uma humorista e a contratação da primeira roteirista mulher da sua equipe.

Continua após a publicidade

Entre os lançamentos de séries desta semana está o novo episódio da série Nove Desconhecidos, trama adaptada de um livro de mesmo nome da autora de Big Little Lies. Chegou também a sexta temporada de Fear the Walking Dead, uma série derivada de The Walking Dead que mostra o apocalipse zumbi através da perspectiva de uma família disfuncional de Los Angeles. A semana também conta com a estreia do terror médico Mumbai Diaries, série original da Índia que explora a rotina de médicos de um hospital em meio a um desastre na cidade, em uma batalha para salvar vidas.

A lista da semana é fechada com a comédia dramática Black Cop, que usa os estereótipos sofridos por um policial para falar sobre privilégio e racismo; e o filme O Segredo, que mostra como três irmãos que perderam a mãe começam a descobrir quem ela realmente era. Para as crianças, a semana trouxe o volume 2 da animação Giramille, que se passa dentro do universo mágico de uma girafa.

Prepare o sofá e a pipoca e confira a lista completa de lançamentos do Amazon Prime Video que já estão disponíveis para você maratonar!

Continua após a publicidade

Todos os lançamentos da semana no Amazon Prime Video

02/09

03/09

Continua após a publicidade

04/09

05/09

Continua após a publicidade

06/09

07/09

Continua após a publicidade

08/09