Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Lançamentos do Amazon Prime Video na semana (08/07/2021)

Por| Editado por Jones Oliveira | 08 de Julho de 2021 às 20h00

Link copiado!

Montagem/Natalie Rosa/Canaltech
Montagem/Natalie Rosa/Canaltech

A partir desta quinta-feira (08), você vai começar a acompanhar por aqui não só os lançamentos da semana da Netflix, Disney+ e Telecine, mas também do Amazon Prime Video. A plataforma de streaming está sempre lançando novidades, entre filmes e séries, e toda semana o Canaltech vai te ajudar a escolher o que assistir listando cada uma dessas estreias.

O Prime Video é mais conhecido pelas suas produções originais, estrangeiras e brasileiras, mas também conta com títulos menos populares e de países que saem do eixo Estados Unidos – Inglaterra, por exemplo. Isso não significa, no entanto, que cada um deles não tenham seus méritos, muito pelo contrário.

Continua após a publicidade

E a primeira lista já conta com uma estreia de peso: o filme Yesterday!. O longa conta a história de um cantor e compositor que, digamos assim, é um pouco fracassado na carreira, mas que do dia para a noite, literalmente, se torna um sucesso. Isso acontece porque as pessoas se esqueceram completamente da existência dos Beatles, uma das mais bem-sucedidas bandas do mundo, e ele passa a se apropriar das canções.

Quem também acaba de chegar na plataforma de streaming da Amazon é o filme Mercenários 2, aquele com Sylvester Stallone. O longa, que estreou nos cinemas brasileiros em agosto de 2012, acompanha um grupo de mercenários na missão de evitar que um criminoso roube uma quantidade bastante alta de plutônio, substância usada na produção de armas nucleares. O filme promete muita ação, tiro, porrada e bomba.

Falando em ação, nesta semana também chegou o filme de guerra Asas de Aço, de 2018. No longa dirigido por Ján Sebechlebský e que se passa em 1948, vemos o retorno para casa do ex-capitão da RAF (Força Aérea Real) do Reino Unido. Depois de ter passado por muitos traumas em combate, ele precisa se adaptar à realidade de uma nova vida.

Continua após a publicidade

Também tem série nas estreias da semana no Amazon Prime Video, como Os Segredos de Borgo Larici, trama italiana que acompanha a vida da família rica Sormani, que está em busca de um herdeiro, no ano de 1922. O grande drama começa quando um sucessor da família chega de Paris para revelar segredos que eram mantidos por décadas, trazendo um pouco de caos.

Outra estreia no Prime Video é a primeira temporada de Amor Nas Alturas, série ucraniana de drama e que promete entregar um pouco de romance. Na trama, você vai conhecer a personagem Martha, uma jovem que tem o sonho de se tornar uma ginasta olímpica destruído devido à desonestidade do seu parceiro. Então, ela decide recomeçar em busca de uma nova companhia em um circo local. Na categoria infantil, a estreia da semana é a animação Thomas e Seus Amigos: A Lenda do Tesouro Perdido, que mostra o trenzinho Thomaz e sua turma na caça a um tesouro perdido de Sodor.

Para os fãs de suspense e mistério, o Prime Video recebeu o filme Premonições, de 2007, com a grandiosa Sandra Bullock no protagonismo. A atriz interpreta a personagem Linda Hanson, que recebe a notícia de que o seu marido havia morrido em um acidente de carro. No entanto, ela descobre que ele está vivo e que a mensagem, na verdade, é uma premonição que precisa ser evitada.

Continua após a publicidade

Esses são apenas alguns destaques do catálogo do Amazon Prime Video nesta semana, que traz diversos outros títulos para você. Confira a lista completa de lançamentos logo a seguir.

Todos os lançamentos da semana no Amazon Prime Video

02/07

Continua após a publicidade

03/07

04/07

Continua após a publicidade

05/07

06/07

Continua após a publicidade

07/07

08/07

Continua após a publicidade

Não houve lançamentos no Amazon Prime Video neste dia