Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Lançamentos do Amazon Prime Video na semana (06/01/2022)

Por| Editado por Jones Oliveira | 06 de Janeiro de 2022 às 20h10

Link copiado!

Montagem/Canaltech
Montagem/Canaltech
Tudo sobre Amazon

A primeira semana de 2022 não trouxe aquele caminhão de lançamentos que os assinantes do Prime Video estavam esperando, mas alguns destaques já podem entrar para a sua lista de maratona. A plataforma de streaming da Amazon recebeu filmes como O Homem Invisível, para quem gosta de thriller psicológico; Hotel Transilvânia, para as crianças e quem gosta de animação; além da franquia Missão: Impossível, um clássico do gênero de ação.

Em O Homem Invisível, que estreou em 2020, você vai acompanhar a história de Cecilia (Elizabeth Moss), que escapa de um marido abusivo porque ele, supostamente, teria morrido. No entanto, ela tem certeza que ele está vivo e usando a tecnologia que criou para assombrá-la, enquanto ninguém acredita no que ela tem a dizer.

Continua após a publicidade

No segundo filme da franquia Hotel Transilvânia, que já está disponível na plataforma de streaming da Amazon, Drácula está preocupado porque o seu neto, metade humano e metade vampiro, não está mostrando o seu lado sobrenatural. Então, ele pede ajuda aos amigos para fazer um treinamento intensivo enquanto os pais estão fora de casa.

Fãs de Missão: Impossível também já podem maratonar cinco filmes da franquia, protagonizada por Tom Cruise. O primeiro filme foi lançado ainda em 1996, mostrando a história de Ethan Hunt, um agente da Força de Missões Impossíveis dos Estados Unidos. A sua primeira tarefa é em Praga, quando seu grupo cai em uma cilada e apenas ele e outro agente sobreviveram.

Continua após a publicidade

Esses foram apenas os destaques das estreias da semana, mas você pode conferir a lista completa de novidades do Prime Video a seguir.

Todos os lançamentos da semana no Amazon Prime Video

30/12

Continua após a publicidade

31/12

01/01

Continua após a publicidade

02/01

03/01

Continua após a publicidade

04/01

05/01

Continua após a publicidade
  • Não houve nenhum lançamento no Prime Video neste dia

06/01

  • Não houve nenhum lançamento no Prime Video neste dia