Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Lançamentos do Amazon Prime Video na semana (05/08/2021)

Por| Editado por Jones Oliveira | 05 de Agosto de 2021 às 20h00

Link copiado!

Montagem/Natalie Rosa/Canaltech
Montagem/Natalie Rosa/Canaltech

O mês de agosto chegou com bastante lançamentos no Amazon Prime Video, entre filmes, séries e atrações infantis. Além da lista com as estreias mensais, você confere semanalmente aqui no Canaltech quais foram os títulos que chegaram na plataforma de streaming da Amazon nos últimos sete dias, deixando você ainda mais por dentro das novidades.

Nesta semana, entre os destaques dos lançamentos do Prime Video estão várias atrações infantis, começando pelos clássicos Rugrats: Os Anjinhos, que irá ganhar um revival em breve; e Bob Esponja Calça Quadrada, ambas animações da Nickelodeon que deram o que falar na época da sua estreia, mantendo os seus fãs até hoje. Também foram lançados novos episódios de Kamp Koral, a mais nova série do Bob Esponja que se passa quando ele ainda era uma esponjinha criança; e de iCarly, série infanto-juvenil que, inclusive, também acaba de ganhar um revival, mas este disponível apenas no Paramount+.

Mudando o foco para produções mais adultas, o destaque é para a comédia Eurotrip - Passaporte para a Confusão, filme de 2004 que mostra a viagem de um grupo de jovens amigos à Europa — e é claro que eles acabam se enfiando em situações insanas e divertidas. Na categoria comédia também tem o longa Perdido na Fama, com Antonio Banderas interpretando um astro do rock que é sequestrado durante uma viagem de férias ao Chile.

Continua após a publicidade

Para quem gosta de um bom filme de ação, opções não faltam no Amaozn Prime Video nesta primeira semana de agosto. Acaba de chegar ao catálogo da plataforma os filmes Missão Quase Impossível, com Jack Chan como um homem que aceita trabalhar de babá ao mesmo tempo em que é perseguido por agentes secretos; além de Timecop, filme com Jean-Claude Van Damme viajando do futuro para o passado para impedir a morte da esposa.

Aos fãs de filmes de terror, o destaque fica com Amityville: O Despertar, trama de 2017 que conta a história de irmãos que se mudam para uma nova casa com a mãe. Tudo parecia normal até que diversos fenômenos estranhos começam a acontecer, deixando todo mundo assustado com o que pode estar por vir.

Continua após a publicidade

E misturando terror com ficção científica, tem a chegada do filme Pandorum, de 2009, que conta a história de uma dupla de tripulantes que acordam de suas câmaras de hibernação sem saber quem são, onde estão e qual é a missão deles. No começo, eles acreditam estar sozinhos na espaçonave, até descobrirem que não é bem assim.

Nos lançamentos de séries, o Amazon Prime Video lança novos episódios dos reality shows Making the Cut e Celebrity Hunted Itália, uma nova temporada de Hunter Street, da Nickelodeon, a primeira temporada da série criminal Injustiça e de The Grand Tour.

Continua após a publicidade

Esses são apenas alguns dos destaques do catálogo do Prime Video que o Canaltech separou para você. A seguir você encontra a lista completa com todas as novidades para você assistir e aproveitar a sua assinatura.

Todos os lançamentos da semana no Amazon Prime Video

28/07

Continua após a publicidade

29/07

30/07

Continua após a publicidade

31/07

01/08

  • Não houve lançamentos no Amazon Prime Video neste dia
Continua após a publicidade

02/08

03/08

Continua após a publicidade

04/08