Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Lançamentos do Amazon Prime Video na semana (02/12/2021)

Por| Editado por Jones Oliveira | 02 de Dezembro de 2021 às 21h00

Link copiado!

Montagem/Natalie Rosa/Canaltech
Montagem/Natalie Rosa/Canaltech

O último mês do ano já está entre nós, e o Amazon Prime Video preparou diversos lançamentos para você curtir o clima de festividades dos próximos dias. Nesta semana, a lista de novidades traz alguns títulos prometidos pela plataforma da Amazon, entre filmes e séries de comédia, ação, humor, suspense e terror.

Entre os grandes destaques da semana estão alguns filmes de drama, como The Maid, Ciudades Obscuras e Yesterday Wonder I Was; de comédia dramática, como o longa Como Arrasar um Coração; e de suspense, como The Psychologist.

Também chegou ao serviço de streaming o filme de ação Bloodshot, com Vin Diesel, que conta a história assustadora de Angelo Mortalli. Tudo começa quando ele entra em um programa de proteção de testemunhas, mas acaba descobrindo que se tornou a cobaia de um experimento e adquire superpoderes.

Continua após a publicidade

A semana também traz um presente para os fãs da saga Divergente, que chega ao Prime Video com Divergente, A Série Divergente: Insurgente e A Série Divergente: Convergente. A franquia se passa em um futuro bem distante, quando a humanidade praticamente foi extinta. Os sobreviventes precisam enfrentar um sistema de facções rígido e perigoso em que as pessoas são escolhidas com base na vocação vinda de cada família. Os filmes de Divergente são todos baseados em livros de mesmo nome, escritos por Veronica Roth.

Continua após a publicidade

Outra novidade do streaming da Amazon é o filme Os Órfãos, um terror que se passa em uma mansão misteriosa onde vivem dois irmãos que ficaram órfãos depois de perderam os pais em um acidente. Como eles estão sozinhos, uma babá é contratada para criar das crianças, mas eles acabam descobrindo que existem outros moradores na casa que, na verdade, não estão vivos. O longa conta com a participação do ator Finn Wolfhard, mais conhecido por Stranger Things.

Também chegou ao Amazon Prime Video nesta semana o filme Jumanji - Próxima Fase, uma das versões mais atuais do longa que fez sucesso na década de 1990, que conta a história de um jogo de tabuleiro capaz de trazer seus elementos à vida. Neste filme de 2019, o quarteto está de volta à Jumanji para resgatar um de seus parceiros, mas acabam descobrindo que nada será como planejado e precisarão enfrentar lugares desconhecidos e inexplorados, entre desertos e montanhas de neve.

Continua após a publicidade

Estes são apenas alguns destaques das estreias desta semana no Prime Video, mas você pode conferir a lista completa abaixo.

Todos os lançamentos da semana no Amazon Prime Video

25/11

Continua após a publicidade

26/11

27/11

Continua após a publicidade

28/11

29/11

Continua após a publicidade

30/11

01/12